Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte De Proteina Mais Barata

unix

Posts Recomendados

Postado

Aqui pra mim a melhor fonte de proteina q eu to conseguindo mais barato é o Peito de Frango, to comprando 1 kg de filé sem osso por R$8,49. Moro no interior do ES, eu to comendo 100g de peito por refeição por dia, da 500g de peito. Ta saindo mais barato que Whey e olha q eu to comprando 2kg de Whey concentrado a R$112,00 reais.

Aqueles files de peito de frango na bandeja sem osso é caro, o macete é ir direto no açougue do supermercado e ver se eles tem file, esse da bandeja é R$ 1,00 real mais caro.

Postado

Poxa vida aqui em BH eu paguei R$5.98 no quilo de file congelado de ótima qualidade. E R$4.98 em um

Pente de ovos com 2 dúzias e meia! Infelizmente as coisas estão difíceis pelo Brasil! Temos e que boicotar ao máximo p ver os preços caírem. Em contra partida carne bovina esta na faixa de R$17.00 a R$20.00. To boicotando carne bovina. Ta osso Literalmente!

Abraço a todos.

Postado

Pessoal esquece do nosso querdio amigo feijão e lentilhas, que podem ajuda rmuito , mais ovos e peito de frango sao os mlehores

Certa vez comecei a fazer as contas da diferença de proteina vs valore$$ que tem em peito de frango e whey, com o mesmo valor de um whey medio, se voçe comprar em peito de frango ( aqui em SC que o peito de frango sai por uns 7 pila) da o dobro de quantidade de proteina! claro que existe os pontos positivos do whey mais da para parar e refletir se vale apenas comprar whey, eu to quase desistindo de whey e comprar ovos no lugar, kkkkkkk

Postado

Com congelados, tem que ficar esperto pq as vezes o gelo acaba fazendo parte desse kilo.

Já me ferrei algumas vezes assim.

Postado

Eu mato as galinha da vizinha quando elas pulam aqui , e é galinha caipira mais vantajoso do que as de granja ;D

Serio isso mano? Minha vizinha tbm tem galinhas, mas voce mata como? E como faz pra preparar? As vezes algumas galinhas pulam aqui tb
Postado

soja deve ser o mais barato mesmo

a texturizada é 50% proteinas e isolada tem 80 e 90%

...

mas não pode comprar soja com marca de industria de suplementos senão é muito caro.. tem que ser nos atacados de cereais

Postado

Se voce tem a galinha viva, faça isso para preparar.

Mata a galinha quebrando o pescoço e depois joga ela na agua fervendo deixa uns 5 mins depois tira e despena ela, corta as partes e prepara o que voce quer normalmente.

Postado

mesmo no interior, galinha caipira é luxo, prato tipico. Mesmo quem cria, costuma comprar frango de graja p dia a dia, e deixa as caipiras p almoços de familia, etc.

Visitante usuario_deletado17
Postado

Aki em Brasília ovo ainda é o mais barato (e nem tanto assim)

R$ 3,00 a dúzia.

Tava pensando se eles não vendem mais barato se comprar em granja. Tipo comprar uns 45, alguém já fez isso?

_________

Galinha caipira é mais gostosa que de granja mesmo, mas é meio dura e não tem carne nenhuma kkkk

Postado

tive que improvisar hj... comprei 400g de ricota por 7 reais e sai do supermercado comendo.. os macros: 46g pro, 20 fat, 15 carb..

Aki em Brasília ovo ainda é o mais barato (e nem tanto assim)

R$ 3,00 a dúzia.

Tava pensando se eles não vendem mais barato se comprar em granja. Tipo comprar uns 45, alguém já fez isso?

_________

Galinha caipira é mais gostosa que de granja mesmo, mas é meio dura e não tem carne nenhuma kkkk

Aaaaaaaaaaaa então é assim que o cara ganha reputacao.. sakei kkkkkkkkkkkkkk

Postado

Frango com osso pago 5,20 o kilo

Um kg de queijo mussarela pago 10 reais

Pago 4 reais 20 ovos

São as três fontes de proteina que eu como, e pelo que eu vi aqui os preços na minha cidade são até baratos haha

Postado (editado)

Então, consumo queijos em refeições rápidas onde não consigo levar alimentos.

Mas, somente como 2 tipos de queijos, a RICOTA ao qual compro R$ 9.49kg de marca boa,

e o outro queijo adoro é o COTTAGE mas ele é caro demais!

O que me dizem destes 2?

Vlw galera

@EDIT

Saintgraal, desculpe não vi seu post antes do meu!

Editado por Herbst McGrath
Postado

Ricota é a mesma coisa... geralmente o valor de gordura é aproximado ao de proteinas...

É uma boa opção de alimento para levar junto pro trabalho mas não da pra depender disso... alem de não ser dos mais baratos se comparar o preço pela quantidade de proteinas..

Segue a minha lista de produtos mais baratos, equivalendo a quantidade de proteinas:

1º Peito de Frango

2º Ovos

3º Whey

4º Albumina

5º Queijo Mussarela/ Ricota

6º Atum / Sardinha ao Oleo

Postado

Aqui to pagando em media 6,50 o kg do peito de frango e 4,00 a duzia de ovos nos lugares mais baratos.vez ou outra passo em um atacadista e compro umas latas daquele Chicharro,aquele que parece o atum só que a lata maior por +- 4,00

Postado

Ricota é a mesma coisa... geralmente o valor de gordura é aproximado ao de proteinas...

É uma boa opção de alimento para levar junto pro trabalho mas não da pra depender disso... alem de não ser dos mais baratos se comparar o preço pela quantidade de proteinas..

Segue a minha lista de produtos mais baratos, equivalendo a quantidade de proteinas:

1º Peito de Frango

2º Ovos

3º Whey

4º Albumina

5º Queijo Mussarela/ Ricota

6º Atum / Sardinha ao Oleo

Você quis dizer:

1º Soja

2º Ovo

3º Frango

4º Queijo

5º Atum

6º Albumina

7º Whey

Postado

"Proteínas :

Ovos (Clara de Ovo principalmente, mas a gema também)

Frango sem pele.

Peixe (salmão, merluza, badejo, pescada, atum, etc...)

Carne Vermelha (cortes com pouca gordura de preferência)

Proteína p/ Shake (Whey)

Leite

Peito de peru pro sanduíche maroto

Caseína (suplemento) se tiver uma grana vale bastante a pena... Albumina também"

Postado

Insetos!

Na china, isso é coisa séria!

Eu tinha vontade de experimentar escorpião e gafanhoto frito.

Aqui no Brasil, tem regiões em que eles comem aquelas içás (tbm tinha vontade de experimentar).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...