Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] No Xplode 2.0


trynix

Posts Recomendados

Vou dar 2 semanas de descanso geral, vou viajar com a namorada, então nem vou caçar academia, né? E vaooltando, já entro num cutting de 1 mês (perder só de 5 a 8kg, nada d+...), aí se em 1 mês eu conseguir dar essa rasgada, eu testo o Assault, se não, eu monto um cutting de 8 semanas (e aí vou apelar, vou querer 9% ou menos de BF, hehehehe...)

Ow, o 1.m.r novo eu ouvi falaram não muito bem dele... agora se conseguir o antigo eu dou moral d+! O foda dele é que me dava uma insônia violenta, mas dependendo do horário do treino é de boassa!

ah sim hehehe essas 2 semanas nao pode descuidar da dieta ein bro rs, vai viajar para onde?

quando vc tomo o 1 mr voce pego o antigo? se pego por onde?

apartir de janeiro vo entra num clean bulk e la pa março junho fazer um cutting heheheh

Editado por trynix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 168
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

ah sim hehehe essas 2 semanas nao pode descuidar da dieta ein bro rs, vai viajar para onde?

quando vc tomo o 1 mr voce pego o antigo? se pego por onde?

apartir de janeiro vo entra num clean bulk e la pa março junho fazer um cutting heheheh

Tô indo pra Curitiba, tô com uns planos de me mudar pra lá, aí vou ver q q eu resolvo dessa vida, hehehehe... Mas vou manter uma dieta suave, e tentar fazer uns AEJ enquanto a muié num acorda...

Foi do antigo, eu tinha importado ele... Eu sempre pesquiso os sites de lojas e ebay e vou no mais em conta, kkkkkkkkkkkk...

Clean bulk é de boa, foda é manter ele clean, hehehehe...

Velho, eu nem foquei muito na dieta tomando o C4 não, só dei uma reduzida nas porcarias, frituras, carbos do almoço... Pesei hj, fui de 93 pra 90kg em quase 3 semanas... Esse cutting acho q vai ser top, hehehehe...

Editado por SAPT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tô indo pra Curitiba, tô com uns planos de me mudar pra lá, aí vou ver q q eu resolvo dessa vida, hehehehe... Mas vou manter uma dieta suave, e tentar fazer uns AEJ enquanto a muié num acorda...

Foi do antigo, eu tinha importado ele... Eu sempre pesquiso os sites de lojas e ebay e vou no mais em conta, kkkkkkkkkkkk...

Clean bulk é de boa, foda é manter ele clean, hehehehe...

Velho, eu nem foquei muito na dieta tomando o C4 não, só dei uma reduzida nas porcarias, frituras, carbos do almoço... Pesei hj, fui de 93 pra 90kg em quase 3 semanas... Esse cutting acho q vai ser top, hehehehe...

Curitiba é a cidade dos marombas kkkk, eu nunca importei nao manjo mt dessas paradas =\ fazer AEJ é zika kkkkkk

o antigo nao tem mais ne? =\

okasaksakoas de vez em quando mandar uns lanchao no clean bulk ne kkkkk da nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curitiba é a cidade dos marombas kkkk, eu nunca importei nao manjo mt dessas paradas =\ fazer AEJ é zika kkkkkk

o antigo nao tem mais ne? =\

okasaksakoas de vez em quando mandar uns lanchao no clean bulk ne kkkkk da nada

Cidade dos marombas é o Rio! Hehehe...

Dá uma estudada sobre importação pô, vai economizar uma grana! Eu não sei se eu tô economizando ou gastando mais, kkkkkkkkkkk... Pq eu não treino sem tomar alguma coisa a muito tempo! Seja um aminoácido, pw, termogênico, ou o q for... Com a grana de um xplode, por exemplo, daria pra vc comprar uns 3!

O antigo vc ainda consegue achar, mas tem q pesquisar bastante, e deve tá mais caro tbm...

Lanchão daqueles com queijo, presunto, ovo, bacon, pingando gordura... né? hiaushiauhsiahsaiuhsaiuhsa... Bom pacaraleo essas porcarias!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cidade dos marombas é o Rio! Hehehe...

Dá uma estudada sobre importação pô, vai economizar uma grana! Eu não sei se eu tô economizando ou gastando mais, kkkkkkkkkkk... Pq eu não treino sem tomar alguma coisa a muito tempo! Seja um aminoácido, pw, termogênico, ou o q for... Com a grana de um xplode, por exemplo, daria pra vc comprar uns 3!

O antigo vc ainda consegue achar, mas tem q pesquisar bastante, e deve tá mais caro tbm...

Lanchão daqueles com queijo, presunto, ovo, bacon, pingando gordura... né? hiaushiauhsiahsaiuhsaiuhsa... Bom pacaraleo essas porcarias!!!

vo começar ve esse lance de importaçao, voce importa por qual site?

eu to focando bastante na dieta, mt frango e ovo hehehehe, foda ke demora pa chegar ne hehe

esses lanchao sao zika pqp, mt maionese tb seloco acompanhado com uma breja fica top kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo começar ve esse lance de importaçao, voce importa por qual site?

eu to focando bastante na dieta, mt frango e ovo hehehehe, foda ke demora pa chegar ne hehe

esses lanchao sao zika pqp, mt maionese tb seloco acompanhado com uma breja fica top kkk

Eu importo mto no bb, ebay, comecei esses dias a comprar na ... um produto ou outro rola de comprar na suppz... tem vários! O ebay pra mim é o melhor, pq sempre encontro umas promoções boa por lá, hehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...