Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Queda De Pressão ?


EndoGainer

Posts Recomendados

Bom galera, to com uma dúvida sobre um dos "efeitos colaterais" de se esforçar muito em um exercicio, pois quando eu treino perna e pego pesado, me da uma tontura de uns 10 segundos e depois disso me da moleza e começo a bocejar bastante... Isso poderia ser queda de pressão ? é normal acontecer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_excluido22

Não é queda de pressão. Como vc faz muito esforço muscular durante o exercício acaba concentrando o fluxo sanguíneo para a região treinada, podendo deixar outros tecidos com fluxo sanguíneo baixo; neste caso vc fica "tonto" pela baixa oxigenação nos tecidos cerebrais.

Você acaba bocejando para aumentar a taxa respiratória e disseminar esse oxigênio "extra" para o tecido carente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é queda de pressão. Como vc faz muito esforço muscular durante o exercício acaba concentrando o fluxo sanguíneo para a região treinada, podendo deixar outros tecidos com fluxo sanguíneo baixo; neste caso vc fica "tonto" pela baixa oxigenação nos tecidos cerebrais.

Você acaba bocejando para aumentar a taxa respiratória e disseminar esse oxigênio "extra" para o tecido carente.

eu as vezes tenho isso tbm

vlw dones

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...