Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Relato ] Lipo 6 Black Ultra + Tribulus Terrestris


Fiat-147

Posts Recomendados

Informações:

Idade : 25 anos

Altura : 1,90cm

Peso: 128kg

Medidas:

Bíceps:

D+R (Direito Relaxado): 42cm

D+F (Direito Forçando): 47cm

E+R (Esquerdo Relaxado): 41cm

E+F (Esquerdo Forçando): 46cm

Coxa:

D (Direita) 76cm

E (Esquerda) 77cm

Torax:

120 cm

Abdomen : (No meu caso Barriga)

124 cm

Atividades Fisicas :

Seg Qua Sex : Academia/Bike/Esteira

Ter Qui : Academia/Bike/Esteira

Sab : Combat / Corda

Dosagem :

Libo 6 Black Ultra : 17 DIAS - 1 CAPSULA / 13 DIAS 2 CAPSULA / 17 DIAS 1 CAPSULA

Tribulus Terrestris: 3 CAPSULA ao dia.

Horarios:

Lipo 6 Black Ultra : 1º 5:00am / 2º 16:45pm

Tribulus Terrestris : 1º 5:00pm / 2º 3º 22:00pm

Alimentação: ( Pretendida )

Café da manha : Não tenho costume de tomar ( mas como levo 2 horas para chegar no trabalho então é bom comer algo)

Almoço : No trabalho ( Não tenho muitas opções. E nem fome por conta do produto. ) Então estou evitando Feijão e Arroz. Comendo salada e frango.

Café da tarde: Não tomo - mas se pintar fome 2 barra de serial.

Jantar : Purê ou Frango ou Lanche natural. Vai do dia e da Coragem.

Bebida : Nada durante a refeição. 30 minutos antes ou 30 minutos depois (se tiver suco vai suco se não aguá mesmo )

Aguá : Tomando um pouco mais de 4 litros dia

Obs: Não costumo fazer dieta, Estou comendo isso por conta do produto mesmo. Se não jamais conseguiria rs. (Tira a fome mesmo )

Acompanhamento :

Primeiro dia 05/11 :

4:30am : Acordei como de costume normal, Banho e roupa do trabalho

5:00am : Tomei 1 capsula LIPO BLACK + 1 TRIBULUS

5:20am : Comi uma barra de cereal antes de entra na van.

5:25am até 7:25am : Normalmente durmo, ( hoje não ) Talvez pelo psicológico.

7:30am : Inicio dos trabalhos. (Disposição acima do normal)

7:35am até 12:30pm : Sem sono / corpo quente / sem fome / Um pouco de tremedeira / 2 lt de agua / 4 vezes ao banheiro.

12:30 até 13:30 : Almoço normal. (Arroz integral ( Milagre ) + tomate + filé de frango )

13:35 até 15:30 : Sede + 1 litro facil / Batimentos acelerados / 1 vez ao banheiro

15:30 até 16:50 : Fome 2 barras de serial ficou de boa.

16:50 até 17:45 : Nada de anormal / saída do trabalho

17:50 até 19:30 : Van do trabalho consegui dormi 1 hora. Direto pra academia.

19:35 até 21:40 : Academia / Disposição Alta / 4 movimentos de costa / 3 de bíceps / Bike / Esteira/ Mantive o Peso / Menos fadiga do músculo.

21:50 : Enfim casa RS. Um pouco de fome comi uma pão com queijo e ovo

22:00 : Tomei 2 capsulas do Tribulus.

23:45 : Dormi.

Estou procurando fazer um acompanhamento real e sincero então quem quiser acompanha GO GO.

Segundo dia 06/11 :

4:00am : Acordei mais cedo. Calor dos infernos.

5:00am : Tomei 1 capsula LIPO BLACK + 1 TRIBULUS

5:20am : 1 tomate + 1 pão de grão + Ricota + tomate

5:25am até 7:25am : Não dormi na van novamente.

7:30am : Inicio dos trabalhos. Disposição normal mesmo dormindo pouco.

7:35am até 12:30pm : Um pouco de fome / sede / do resto normal

12:30 até 13:30 : Almoço normal. (Arroz + Salada + Purê)

13:35 até 15:30 : Sede / Sem fome mas comi bolacha / resto normal

15:30 até 16:50 : Sede e queimação

16:50 até 17:45 : Nada de anormal / saída do trabalho

17:50 até 19:30 : Van do trabalho tentei dormi mas não deu.

19:35 até 21:40 : Academia / Disposição Violenta / 4 movimentos de peito / 3 de tricpes / Bike / Aumente 10 kilos o Peso / Menos fadiga do músculo.

21:50 : Enfim casa RS. Um pouco de fome comi purê e arroz.

22:00 : Tomei 2 capsulas do Tribulus.

23:30 : Dormi.

Obs: Segundo dia foi bem susse. Perto do primeiro.

Editado por Fiat-147
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa sua dieta ta muito fraca cara, vc praticamente não esta comendo, sei que vão dizer que não ha nada que diga que tem que comer de 3 em 3 hs, mas mesmo assim, entre 5 da manha e meio dia, vc so come uma barra de cereal... com certeza a perca de massa muscular sera alta.

o "ruim" desses termogenicos é justamente essa perca de apetite, qdo usei o EC, ficava sem fome o dia todo...

procura inserir mais proteina ai, essas barrinhas de cereal são furada(existem barras proteicas, mas como vc não sitou qual usa, entendo que sejam essas mais simples) tem muito carboidratoe pouca proteina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa sua dieta ta muito fraca cara, vc praticamente não esta comendo, sei que vão dizer que não ha nada que diga que tem que comer de 3 em 3 hs, mas mesmo assim, entre 5 da manha e meio dia, vc so come uma barra de cereal... com certeza a perca de massa muscular sera alta.

o "ruim" desses termogenicos é justamente essa perca de apetite, qdo usei o EC, ficava sem fome o dia todo...

procura inserir mais proteina ai, essas barrinhas de cereal são furada(existem barras proteicas, mas como vc não sitou qual usa, entendo que sejam essas mais simples) tem muito carboidratoe pouca proteina.

Você ta coberto de razão. Barra de cereal não dá. Hoje acordei com 2 maça e no Cafe comi Pão de grão com queijo minas e tomate, Mesmo sem fome.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a voltar a academia ontem (segunda-feria / dia 05/11/2012) e criei coragem para usar o lipo 6 black, hoje na (terça-feira dia 06/11/2012).

Eram as 6:30 da matina em jejum, depois tomei um café da manhã leve como veio fazendo a um tempo, me fez perder uns 4 kg em 2 semanas. Passei de 116 k para 112 k.

Lá pelas 10:00 me deu uma fome, mas passou rápido.

Até agora o Lipo 6 me deu mais vontade de correr, suor ainda não muito(no trabalho).

Continua nessa que vou acompanhar, amanhã tento fazer o meu Relato também.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou começando a voltar a academia ontem (segunda-feria / dia 05/11/2012) e criei coragem para usar o lipo 6 black, hoje na (terça-feira dia 06/11/2012).

Eram as 6:30 da matina em jejum, depois tomei um café da manhã leve como veio fazendo a um tempo, me fez perder uns 4 kg em 2 semanas. Passei de 116 k para 112 k.

Lá pelas 10:00 me deu uma fome, mas passou rápido.

Até agora o Lipo 6 me deu mais vontade de correr, suor ainda não muito(no trabalho).

Continua nessa que vou acompanhar, amanhã tento fazer o meu Relato também.

Abraço.

Vamo que vamo. manda o link do seu relato que vou acompanhar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara tá normal 3 dias ainda. vamos ver. Até o momento nenhum mudança considerável. Talvez na força só.

Olá amigo onde vc comprou os produtos, tome cuidado e desconfie pq se demora a da resultado no Lipo ele pode ser falsso, ja aconteceu comigo, tomei 6 dias e nada demais, ai abri a capsula tinha gosto de nada -.- joguei fora e comprei denovo de um otro site que me passaram, muito bom por sinal e veiu verdadeiro pq no 1 dia quando se passou umas 2 horas depois que eu tomei fui malhar começei a suar muito , hj fazem 4 dias que to tomando esse outro que comprei e estou gostando, quando chegar no final vou da uma comparada nas fotos hehe abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo onde vc comprou os produtos, tome cuidado e desconfie pq se demora a da resultado no Lipo ele pode ser falsso, ja aconteceu comigo, tomei 6 dias e nada demais, ai abri a capsula tinha gosto de nada -.- joguei fora e comprei denovo de um otro site que me passaram, muito bom por sinal e veiu verdadeiro pq no 1 dia quando se passou umas 2 horas depois que eu tomei fui malhar começei a suar muito , hj fazem 4 dias que to tomando esse outro que comprei e estou gostando, quando chegar no final vou da uma comparada nas fotos hehe abraço

Comprei em uma loja de suprimentos autorizada. O que não vi resultado ainda foi no tribulus.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...