Postado 5/11/2012 às 23:44 11/5, 2012 Idade:21 Altura:1,78 Peso:62 kg BF: 7 %( por aí ) Biotipo:Ectomorfo Objetivo do treino:Hipetrofia Treino :ABC ( um dia de descanso cada treino ) Tempo de treino : 2 meses ( usando treino AB ) *Todos exercicios 3x10, pensando em colocar 3x 15 para pernas, o que acham ? A : Biceps , antebraço, Costas,trapézio,abdominal Rosca Direta Rosca alternada Rosca punho Rosca inversa Remada sentada Pulley costas Pulley fechado ( ? ) Procurei em toda parte mas nao achei o nome do exercicio. Meu professor passou hoje, achei bem legal. É tipo um pulley frente ( pegada fechada) e com uma pegada invertida. enfim... se alguém souber o nome, agradeço. Encolhimento Levantamento terra Abdominal infra , supra e oblíquo B : Perna e abdominal Agachamento livre Abdutor Adutor Leg press Flexora Extensora Panturrilha hack Panturrilha sentado Abdominal infra , supra e obliquo C : Peito, tríceps,ombro,abdominal Supino reto Cruxifixo inclinado Supino declinado Polia corda Testa Elevação frontal Elevação lateral Abdominal infra , supra e obliquo *Panturrilha novamente,pode ?
Postado 5/11/2012 às 23:47 11/5, 2012 O que vão te dizer em breve é: - Troque a ordem do primeiro dia (costas, trapézio, biceps e depois antebraço). - Falta Barra Fixa no A, Paralelas/supino fechado no de triceps, militar para ombros e etc. - Fala levantamento terra no começo. - Muda o treino para A=costa,biceps| B=peito/ombro/triceps| C=Pernas.
Postado 5/11/2012 às 23:56 11/5, 2012 Vc curte Restart ?? NO PAIN NO GAIN , O Monstro Está Escondido Em Você !! Muay Thai Heeeyyyyyy !!
Postado 6/11/2012 às 00:12 11/6, 2012 O treino C ta mais ou menos (inclua paralelas e tira uma[ou as duas] das elevações e coloque o militar), mas o resto ta muito volumoso, vai ficar umas 2h na academia? É muito tempo! Editado 6/11/2012 às 00:14 11/6, 2012 por LOCATTELLi (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2012 às 00:20 11/6, 2012 Autor O que vão te dizer em breve é: - Troque a ordem do primeiro dia (costas, trapézio, biceps e depois antebraço). - Falta Barra Fixa no A, Paralelas/supino fechado no de triceps, militar para ombros e etc. - Fala levantamento terra no começo. - Muda o treino para A=costa,biceps| B=peito/ombro/triceps| C=Pernas. Se eu colocar militar pra ombros, 3 exercicios fica bom ou muito ? vlw pela correção da ordem Só nao entendi o ultimo item, tirar trapézio e antebraço ? E quanto as panturrilhas, de boa treinar 2 vezes ? O treino C ta mais ou menos (inclua paralelas e tira uma[ou as duas] das elevações e coloque o militar), mas o resto ta muito volumoso, vai ficar umas 2h na academia? É muito tempo! É, suspeitei que seria volumuso , mas em 1 hora e uns quebrados eu terminaria... o que tirar entao ? da pra tirar algum exercicio pra perna e jogar o trapézio pro dia de pernas , por exemplo ? Editado 6/11/2012 às 00:18 11/6, 2012 por vitinhok (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2012 às 00:21 11/6, 2012 Vish, pra mim tá péssimo. Tenta um Fullbody. 3x Tipo assim: Agachamento 3x5 Levantamento Terra 3x5 Supino Reto 3x5 Desenvolvimento Militar 2x5 Pull-Ups 2x5 Remada Curvada 2x5 . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Postado 6/11/2012 às 00:40 11/6, 2012 Autor Vish, pra mim tá péssimo. Tenta um Fullbody. 3x Tipo assim: Agachamento 3x5 Levantamento Terra 3x5 Supino Reto 3x5 Desenvolvimento Militar 2x5 Pull-Ups 2x5 Remada Curvada 2x5 Sério, mas pq ta horrivel ? Esse full body seria parecido com o Sl 5x5 ou nada a ver ?pelo fato de ter compostos e poucos exercicios... Bom, pensei em fazer assim entao: tirar adutor e abdutor do treino de perna , tirar elevação frontal do treino de ombro e colocar militar , e adicionar paralelas no dia de triceps. E quanto ao volume do treino A ? jogar trapézio no dia de pernas ou tirar algum exercicio de costas ? Com essas mudanças continua ruim ?
Postado 6/11/2012 às 00:56 11/6, 2012 Agora que vi, é um ABC1x, muito infrequente, e você é iniciante. É mais interessante um treino Fullbody ou mesmo AB1,5x. Mas de qualquer forma, ficaria assim: A : Biceps , antebraço, Costas,trapézio,abdominal Lev Terra Barra fixa Remada curvada Encolhimentoo Rosca Direta Rosca inversa ou punho Abdominal B : Perna e abdominal Agachamento livre Abdutor Adutor Leg press Flexora Stiff Extensora Panturrilha hack Panturrilha sentado Abdominal C : Peito, tríceps,ombro,abdominal Supino reto Supino declinado Cruxifixo inclinado Militar Elevação frontal Elevação lateral Paralelas Supino fechado(se quiser, eu não faria) Abdominal
Postado 6/11/2012 às 01:12 11/6, 2012 Autor Agora que vi, é um ABC1x, muito infrequente, e você é iniciante. É mais interessante um treino Fullbody ou mesmo AB1,5x. Mas de qualquer forma, ficaria assim: A : Biceps , antebraço, Costas,trapézio,abdominal Lev Terra Barra fixa Remada curvada Encolhimentoo Rosca Direta Rosca inversa ou punho Abdominal B : Perna e abdominal Agachamento livre Abdutor Adutor Leg press Flexora Stiff Extensora Panturrilha hack Panturrilha sentado Abdominal C : Peito, tríceps,ombro,abdominal Supino reto Supino declinado Cruxifixo inclinado Militar Elevação frontal Elevação lateral Paralelas Supino fechado(se quiser, eu não faria) Abdominal Vlw ! vou procurar sobre esse full body entao.pra iniciante é bacana pelo q andei vendo , correto ? Só nao entendi sobre as repetições e series que o vittoclavijo citou.é assim mesmo, pouca repetição e pouca série ? Edit : quanto a frequência ,se eu fizer esse treino que vc modificou mas ABC 2x , ficaria bom ? Alguém mais tem alguma opinião ? toda ajuda é bem vinda Editado 6/11/2012 às 01:16 11/6, 2012 por vitinhok (veja o histórico de edições)
Postado 6/11/2012 às 01:19 11/6, 2012 É mais interesante um AB2x mesmo. Ou fullbody 3x na semana, tanto faz. Poucas repetições são usadas em exercícios compostos (terra, agacha, supino, remadas, militar, etc) e as mais "altas" entre 8 e 12, nos isoladores como rosca direta, elevações laterias, extensora ...
Postado 6/11/2012 às 20:27 11/6, 2012 Vlw ! vou procurar sobre esse full body entao.pra iniciante é bacana pelo q andei vendo , correto ? Só nao entendi sobre as repetições e series que o vittoclavijo citou.é assim mesmo, pouca repetição e pouca série ? Edit : quanto a frequência ,se eu fizer esse treino que vc modificou mas ABC 2x , ficaria bom ? Alguém mais tem alguma opinião ? toda ajuda é bem vinda Amigão poucas séries e repetições, você consegue aumentar as cargas durante os treinos mais facilmente, e aumento das cargas gera ganho de força e consequentemente hipertrofia. Se você quer ficar inchado, com retenção hídrica, e cheio de acúmulos metábolicos nos braços persista com seu treino, e com muitas repetições, séries e exercícios. mas se você quer uma hipertrofia duradoura verdadeira, e força bruta para o seu dia-a-dia. prefira exercícios compostos, poucas repetições, e pouco volume. mas com alta intensidade. Pense um pouco com 5 reps num supino você pode levantar muita carga, e seu treino assim será mais intenso. . Reg Park 5x5 - FASE II Acompanhe meu diário \/ http://www.hipertrofia.org/forum/topic/106981-dirio-vitto-clavijo-o-retorno-ao-5x5/ .
Crie uma conta ou entre para comentar