Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Minha Dieta Hipertrofia + Fotos !


brunofera

Posts Recomendados

Eai galera boa noite,

Bom meu nome e bruno tenho 22 anos 1,78 to querendo ganhar massa muscular gostaria de saber se minha dieta esta pelo menos BOA!

Bom , Eu estou malhando a 3 messes pesava 69,2

Com 2 messes malhando começei a investir em suplemento, fiz minha propria dieta, estou completando hoje 3 messes então gostaria de passar pra voces espero que voces possam me ajudar grande abraço Bruno!

Bom passei o terceiro mes de academia tomando:

CREATINA: Millen 100% creatina monohidratada 300g

Whey Protein: Whey Protein chocolate 907 G MUSCLE PHARM "MP"

MALTODEXTRIN: BODY ACTION 1kg morango

HOJE NO 3 MES DE ACADEMIA ME PESEI RESULTADO: 72,4 AINDA TENHO MUITA CREATINA E UMAS 200G DE WHEY O MALTON JA ACABOU ENTÃO, ME ANIMEI E

COMPREI HOJE:

CARBOIDRATO: CARBO PLUS UNIVERSAL - 1 kg

MASSA: Universal - REAL GAINS 1,7300 kg

BOM !!! VAMO LA A MINHA DIETA E VE O QUE VOCES ACHAM!!!!

8:00: CAFÉ: um copo de danone + 1 pao integral com queijo e requeijão

10:00: LANCHE DA MANHÃ: 2 pães integral + peito de peru e requeijão + suco de uva

12:00: ALMOÇO: MACARRÃO + VEGETAIS + FRANGO + CARNE + PEIXE + PURE ( ALMOÇO SEMPRE ISSO POIS SEMPRE ALMOÇO NA PADARIA )

14:30: LANCHE : fruta ou clube socieal integral com requeijão. + agua

15:30 MALHAR ( PESADOOOOO) RSRS

17:00: ASSIM QUE VOLTO DA ACADEMIA: WHEY+AGUA , CREATINA+AGUA + CARBO PLUS UNIVERSAL+AGUA )

18:00 LANCHE: Pão integral + pate de atum ou pate de frango com saladas.

20:00 JANTAR: Macarrão com peito de frango ou as vezes Pão novamente integral + DANONE

23:00 DURMI: MASSA UNIVERSAL 3 COLHERES + BANANA + AVEIA ( LIQUIDIFICADOR )

Nesses intervalos costumo tomar juntando o dia todo uns 3, 4 , 5 LITROS de agua por dia !!!

Bom e isso galera espero que voces possam me ajudar e opinar sempre é bom "ler" conselhos de quem entende sobre o assunto.

Grande abraço a todos.

segue fotos dos suplementos depois postarei fotos dos resultados !!! dsc0000068u.jpgdsc0000067.jpg

dsc0000066s.jpg111uwo.jpg

ANTES DE MALHAR

antesob.jpg

1 MES DE ACADEMIA

antesdossuplementos1510.jpg

3 MES DE ACADEMIA COMEÇEI A TOMAR OS SUPLEMENTOS.

86793391.jpg

93449008.jpg

51149653.jpg

BOM , Estou indo para o 4 mes de ACADEMIA no total 2 messes malhando normal 1 mes tomando suplementos engordei 3,5 kg e meio vou continuar tomando os suplementos vamo ve no que da gostaria de saber a opniao de voces estou mais inchado?

Abraços.

AE galera estou no 4 mes malhando ja estou pesando 75 KG

postarei outras fotos logo mais !!!!!! os suplementos estao acabando so tenho CREATINA e CARBO PLUS porem parei de tomar creatina pois dizem que e pra tomar um MES e parar um MES então dei uma parada !!!!

Editado por brunofera
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai alisson , boa noite cara eu dei uma olhada no site mais eu nao entendi mt bem como faz esse negocio do macros :\

macros é a quantidade de carbo, gordura, proteina que o alimento tem .

exemplo : você come 300 g de arroz . ai vai no site e poe lá na busca "arroz" ai procura o tipo que você come . exemplo : "Arroz Branco, cozido" e põe "150" no espaço em branco "calculadora de porções" ai vai gerar os números para você postar aqui .

deu :

Carboidratos:

36 g

Proteina:

3 g

Gordura Total:

0 g

Fibra:

0 g

Sodio:

0 mg

só isso :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

macros é a quantidade de carbo, gordura, proteina que o alimento tem .

exemplo : você come 300 g de arroz . ai vai no site e poe lá na busca "arroz" ai procura o tipo que você come . exemplo : "Arroz Branco, cozido" e põe "150" no espaço em branco "calculadora de porções" ai vai gerar os números para você postar aqui .

deu :

Carboidratos:

36 g

Proteina:

3 g

Gordura Total:

0 g

Fibra:

0 g

Sodio:

0 mg

só isso :D

nossa e muito complicado aheiuaehuia no caso tenho q ir item por item ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...