Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Termogênicos : Dmaa X Sem Dmaa.


VictorPierre

Posts Recomendados

Galera seguinte, todo mundo sabe que o tal do dmaa é muito efetivo e tudo mais, mas todos sabemos do seu risco oferecido a longo prazo, quando usado em excesso ou sem suas precauções necessárias.

Eu to num bulking limpo ,mas como sempre fui calculista demais, já to pensando em que suplementos tomar quando começar o cutt de pelo menos 3 meses , no qual irei relatar aqui pra vocês quando começar. Dai eu fiquei na dúvida se vale mesmo a pena tomar DMAA ou não, será que dá pra obter os mesmos resultados tomando os que não tem DMAA no mesmo período de tempo ? DMAA é realmente tão eficaz ?

quais os melhores termogênicos internacionais ( ou nacionais u.u , ) livres de DMAA na opinião de vocês ?

eu to em dúvida entre o Super HD e o HyperShred, mas o Hyper Shred n tem loimbina dai eu fiquei na dúvida . o que vocês acham ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Lipo6UC nova formula sem dmaa , bom... o efeito dele dura umas 5 ou 6 horas , o colateral mais chato foi a arritmia e uma fraqueza terrível durante a mesma , ânsia e todo resto que tem em termogênico bom.... fora isso eu achei bom , perdi REAIS 6kg minha calça caiu dígitos consideráveis pra ser mais exato 2 deles... Porém como é um efeito benefício dele não coloquei como colateral , mais a sudorese é frequente e chega a incomodar principalmente a minha mãe , que é quem lava minhas roupas :D...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DMAA é um estimulante do SNC, tem algumas semelhanças com a efedrina

o que o lipo tem é sinefrina, um beta-adrenergico, trabalha com os receptores e estimulam diretamente a perca de gordura.

a sinefrina não é tão boa quanto a efedrina porém apresenta bem menos efeitos colaterais

esquece a ioimbina, COM CERTEZA a quantidade em qualquer termogenico é insuficiente, a dose correta pra ela é 0.2mg/kg da Yohimbine HCl, do Yohimbe Extract é muito maior, porque a pureza varia entre uns 2% e 4%, e ainda, mesmo que a dose fosse efetiva, qualquer aumento na insulina vai remover completamente qualquer beneficio da yohimbine, ou seja, ela só presta pra usar em jejum. Mais uma observação, a ioimbina só tem utilidade pra quem já tá com BF bem baixo e em deficit calórico(obvio)

PS: a combinação de ioimbina com efedrina eleva a chance/intensidade dos efeitos colaterais pra caralho, qualquer termogenico que disser que tem os dois na composição tão botando algum dos dois ingredientes em doses inuteis

Editado por fvg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DMAA é um estimulante do SNC, tem algumas semelhanças com a efedrina

o que o lipo tem é sinefrina, um beta-adrenergico, trabalha com os receptores e estimulam diretamente a perca de gordura.

a sinefrina não é tão boa quanto a efedrina porém apresenta bem menos efeitos colaterais

esquece a ioimbina, COM CERTEZA a quantidade em qualquer termogenico é insuficiente, a dose correta pra ela é 0.2mg/kg da Yohimbine HCl, do Yohimbe Extract é muito maior, porque a pureza varia entre uns 2% e 4%, e ainda, mesmo que a dose fosse efetiva, qualquer aumento na insulina vai remover completamente qualquer beneficio da yohimbine, ou seja, ela só presta pra usar em jejum. Mais uma observação, a ioimbina só tem utilidade pra quem já tá com BF bem baixo e em deficit calórico(obvio)

PS: a combinação de ioimbina com efedrina eleva a chance/intensidade dos efeitos colaterais pra caralho, qualquer termogenico que disser que tem os dois na composição tão botando algum dos dois ingredientes em doses inuteis

você promoveu o lipo6 black dizendo isso, ou você disse que as quantidades são insignificantes ,e logo , não vale a pena compra-lo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

as quantidades de ioimbina são insignificantes no lipo 6 black eu quis dizer(e em qualquer termogenico que eu conheça)

nem promovi nem disse que não presta, qualquer um dos 3 que vc escolher não vai ter tanta diferença entre eles, nao to dizendo que eles não prestam, mas a dieta vai ser 90% e com sorte eles representam os 10% restantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...