Postado 4/11/2012 às 17:06 11/4, 2012 Idade:15 anos Altura: 1,75 Peso: 68kg BF: 11,5 % - 12,5% Objetivo: Bulking (hipertrofia) Bom,meu principal problema creio que seja na divisão dos alimentos para cada horário,aguardando a ajuda e cooperação dos demais,uma dúvida é que se com essa dieta eu vou ter muito ganho de gordura... aguardando a ajuda de vocês (já havia feito outro tópico mas não obtive resposta...) Obs: Já pratico musculação a 1 ano e 2 meses,porém agora pretendo incrementar uma dieta para melhores ganhos... (pequeno detalhe,no último horário eu coloquei a proteína da aveia e da banana na proteína animal,mas fica na vegetal,nada que altere o valor) Tabela com as informações: Editado 4/11/2012 às 17:09 11/4, 2012 por Marombeiro15 (veja o histórico de edições)
Postado 4/11/2012 às 17:52 11/4, 2012 cade os ovos? TE AJUDEI? ENTÃO OBRIGADO! ------------------------------------------------------------ Dieta Cutting spctors http://www.hipertrof...-dieta-cutting/
Postado 4/11/2012 às 17:55 11/4, 2012 Autor Spctors eu havia colocado 2 ovos no pré-treino mas eu tirei por que havia ficado com um excedente muito grande (828kcal) devo retirar a ultima refeição e acrescentar os ovos?
Postado 4/11/2012 às 18:03 11/4, 2012 trocaria o pão frances por pão integral... capricharia mais na primeira refeição,coma mais e acrescente uma albumina ou whey ... a 2° refeição esta muito pobre tbm, coma mais... imediatamente após o treino mande pra dentro um shake de whey+dextrose, ou em ultimo caso albumina+dextrose (dextrose é barato)... tire a banana da ultima refeição e a coloque na primeira refeição.... se é Bulking vc tem que comer bem mais que isso... todo bom bulking, se bem feito, acumula um pouco de gordura...depois vc faz um cutting pra eliminar a gordura. a groço modo é assim...
Postado 4/11/2012 às 18:11 11/4, 2012 Autor Nilo87 mas o excedente tem que ser no máximo 1000 kcal no caso,500 calorias seria uma média não? na segunda refeição é escola,então fica difícil preparar algo,alguma dica? outra dúvida : a quantidade de gordura é muito significativa ou é bem pouca ou quase imperceptível?
Postado 4/11/2012 às 18:24 11/4, 2012 então cara..... Se seu objetivo inicial é hipertrofia, ficar grande, vc esta certo quanto a fazer bulking, então não 'ligue muito" para quantidade de calorias, simplesmente coma muito e bem, é a melhor dica que posso te dar, comer bem vc ja esta fazendo, só esta errando na quantidade. Todo bulking acumula gordura, é inevitável, depois para eliminar a gordura vc faz o cutting, mas isso fica pra depois... Quanto a segunda refeição, vc pode preparar um shake com a propria albumina+aveia, e tomar na escola, junto com a maça, se puder levar tbm um sanduiche de pão integral com queijo ou peito de peru ou atum seria ainda melhor. Te aconselho tbm a tomar whey e dextrose. Principalmente no pós treino imediato, 40 minutos depois vc faz a refeição solida. Isso é muito importante...se a grana for problema vc pode trocar a albumina por whey, não precisa ser uma whey muito cara não, vc acha por até 70 reais, e a destrose é baratinho, uns 18 reais no maximo... quanto a gordura é a mesma coisa que disse anteriormente, deixe para se preocupar com isso quando for fazer o cutting, apenas se for consumir ovo tente tirar a gema...os alimentos que vc sitou na sua dieta não são tão gordurosos, quanto a isso ta de boa....
Postado 4/11/2012 às 18:32 11/4, 2012 Autor Bom,vou tentar adquirir um whey e a dextrose pra incrementar na dieta,acho que na escola o melhor pra mim vai ser albumina e a aveia
Postado 4/11/2012 às 19:38 11/4, 2012 Autor Uma dúvida,quanto tempo em média deve durar o bulk? deve ser feito um cálculo do tempo de bulk pra depois do cutting não perder mta massa? ou durante o cutting a perca de massa é mínima?
Postado 4/11/2012 às 21:21 11/4, 2012 Então.... Na verdade não tem um tempo médio para se fazer Bulking ou cutting. Depende muito do seu objetivo. Vc vai fazer o Bulking até achar que seus ganhos de massa magra ja estão bons, o bulking visa isso, nutrir seu organismo ao extremo para ter o maximo de crescimento possivel, quando vc achar que os ganhos musculares ja estão bons, vc interrompe o bulking e inicia o cutting. O cutting vc vai eliminar as gordurinhas indesejadas que se acumularam durante o bulking (isso é normal). Para isso vc vai mudar sua dieta, diminuir carboidratos e gorduras, e intensificar os aerobicos. Mas ira perder sim massa magra neste processo, é inevitavel, por isso só interronpa o bulking quando tiver bons ganhos de massa muscular, pois alguma coisa dessa massa muscular vc vai perder no cutting...
Postado 5/11/2012 às 12:49 11/5, 2012 Spctors eu havia colocado 2 ovos no pré-treino mas eu tirei por que havia ficado com um excedente muito grande (828kcal) devo retirar a ultima refeição e acrescentar os ovos? cara eu colocaria ovos no dejejum, ja que sua segunda refeição é fraco, e/ou faria refeições de facil transporte como: sanduiches com pao, peito de peru ou atum e algum queijo. Editado 5/11/2012 às 12:49 11/5, 2012 por spctors (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? ENTÃO OBRIGADO! ------------------------------------------------------------ Dieta Cutting spctors http://www.hipertrof...-dieta-cutting/
Postado 5/11/2012 às 15:36 11/5, 2012 Autor cara eu colocaria ovos no dejejum, ja que sua segunda refeição é fraco, e/ou faria refeições de facil transporte como: sanduiches com pao, peito de peru ou atum e algum queijo. Eu acrescentei 2 claras de ovos na dieta,bom,to pensando em tirar a maçã da segunda refeição e fazer uma vitamina com ela tipo maçã+albumina+aveia pra levar pra escola pq pra mim fica mais fácil,segue a dieta,mas eu to achando o excedente muito grande pra mim que to começando o bulk agora,já tenho uma boa quantidade de massa muscular,pretendo fazer no máximo uns 4 meses de bulk,creio que seja suficiente :
Postado 5/11/2012 às 23:36 11/5, 2012 da uma olhada nessas refeições aqui https://www.hipertrof...sporte/<br /> coloca o excedente em 500 kcal, e vai aumentando de acordo com tempo e necessidade e outra pra voce que ta bulkando, nao eh necessario comer so a clara, pode comer o ovo inteiro, já é comprovado que há mais beneficios do que maleficios! Editado 5/11/2012 às 23:37 11/5, 2012 por spctors (veja o histórico de edições) TE AJUDEI? ENTÃO OBRIGADO! ------------------------------------------------------------ Dieta Cutting spctors http://www.hipertrof...-dieta-cutting/
Crie uma conta ou entre para comentar