Postado Novembro 4, 2012 às 00:11Nov 4, 2012 Hemogenin (Oximetolona) é um derivado do DHT, 17 AA, classe 2 (se liga fracamente ao AR), com efeitos progestênicos, reduz o SHBG [1]. Hemogenin é conhecido por ser o esteróide oral mais poderoso para ganhos de massa muscular e força (anabolismo/androgenicidade: 320/45). Os ganhos de peso com essa droga costumam ser muito rápidos e pouco sólidos, por isso muitos usuários costumam usá-la no início de um ciclo como kick start (~3-6 semanas), sendo boa parte desses ganhos retenção de água, e portanto colaterais como pressão alta, dor de cabeça e inchaço são muito comuns, além dos colaterais devidos à sua androgenicidade como acne, oleosidade, queda de cabelo, etc. É um 17 alfa-alquelado, dos mais hepatóxicos entre os esteróides desse grupo [2], e também afeta o perfil lipídico negativamente. Embora seja da família dos DHT e não aromatizar, ginecomastia com essa droga é muito comum, possivelmente por efeitos progestênicos (+2, +3 na escala Haluch) [3, 4, 5]. Pode também suprimir o apetite, aumentar a resistência à insulina e a intolerância à glicose [6]. Isto tem o efeito de tornar a absorção dos macronutrientes mais ineficiente, e pode também ser um fator de redução de ganho quando a dosagem vai até ou além de 100mg/dia. Hemogenin também se mostrou eficaz na redução dos níveis de SHBG (globulina ligada aos hormônios sexuais), o que aumenta a disponibilidade de andrógenos e testosterona livre, aumentando a eficácia de um ciclo quando combinado com outros esteróides [7]. Atletas de força podem formar um combo poderoso combinando oximetolona com testosterona e trembolona, como Dan Duchaine propôs no UnderGround Steroid HandBook em doses de até 150 mgs/dia. Sendo que doses muito maiores que essa não parecem trazer ganhos muito maiores. É usado normalmente em ciclos para ganho de massa com dose média de ~100mg/dia por 3-6 semanas, e sua meia-vida é de ~8-9 horas. Alguns atletas também costumam usar essa droga - combinando com algum anti-estrogênico - nas últimas semanas de uma dieta pre-contest por aumentar a contagem de glóbulos vermelhos, com o objetivo de reter o máximo de volume muscular. Essa droga pode ser usada por mulheres em doses de 12,5 a 50mg por dia com algum risco de virilização [8]. Fonte: [1] Sinergia dos Esteróides (DUDU) [2] https://www.steroid.com/Anadrol.php [3] Ginecomastia, grau de risco (DUDU) [4] Diferentes tipos de GINECOMASTIA (DUDU) [5] [6] Severe hyperglucagonaemia during treatment with oxymetholone https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pmc/article ... 9-0023.pdf [7] Relative binding affinity of anabolic-androgenic steroids: comparison of the binding to the androgen receptors in skeletal muscle and in prostate, as well as to sex hormone-binding globulin. https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/6539197 [8] https://thinksteroids.com/steroid-profiles/anadrol/ abraços, DUDU HALUCH
Postado Novembro 5, 2012 às 00:18Nov 5, 2012 Autor eu ñ gosto de hemogenin dianabol tem colaterais pouco mais suaves e mais fáceis de controlar
Postado Novembro 5, 2012 às 20:50Nov 5, 2012 Hemo original não se acha, não sei de farmácia(Aventis), mas Landerlan esquece.....
Postado Novembro 6, 2012 às 03:50Nov 6, 2012 Hemo original não se acha, não sei de farmácia(Aventis), mas Landerlan esquece..... Não fala merda mano, oxitoland é muito bom só vejo relato positivo. Sem falar hemogenin da pra comprar na farmácia ai é 100% de certeza. Agora comprar hemogenina na mão de palhaço ai ta pedindo pra comprar merda mesmo. Negócio é chegar no médico com 45 de braçola e reclamar de anemia ahahahahaha
Postado Novembro 6, 2012 às 15:11Nov 6, 2012 Autor tb usei landerlan e ñ tenho do q reclamar, força absurda, apesar q colateral foi foda (o q tb garante a potência da droga), hahaha
Postado Novembro 6, 2012 às 21:13Nov 6, 2012 Não fala merda mano, oxitoland é muito bom só vejo relato positivo. Sem falar hemogenin da pra comprar na farmácia ai é 100% de certeza. Agora comprar hemogenina na mão de palhaço ai ta pedindo pra comprar merda mesmo. Negócio é chegar no médico com 45 de braçola e reclamar de anemia ahahahahaha Eu usei uma vez, produtos de 3 vendedores, em mim veio quase nd de força e uma retenção(q pra mim n foi ruim) agora tem um amigo meu q já vou comprou de uns 7 vendedores, e só uma vez ele disse q realmente sentiu a força do hemo. Não to falando q Oxytoland é ruim, ruim é qualquer coisa falsa. E outra, vendedor só passa tbm, esse ultimo q comprei me passou metade das coisas falsas e metade origi. Dúvido q metade deles saibam oq tem alí dentro. Editado Novembro 6, 2012 às 21:15Nov 6, 2012 por Maromguto
Postado Novembro 6, 2012 às 22:02Nov 6, 2012 Autor Eu usei uma vez, produtos de 3 vendedores, em mim veio quase nd de força e uma retenção(q pra mim n foi ruim) agora tem um amigo meu q já vou comprou de uns 7 vendedores, e só uma vez ele disse q realmente sentiu a força do hemo. Não to falando q Oxytoland é ruim, ruim é qualquer coisa falsa. E outra, vendedor só passa tbm, esse ultimo q comprei me passou metade das coisas falsas e metade origi. Dúvido q metade deles saibam oq tem alí dentro. reveja suas fontes meu jovem ou tá usando errado
Postado Novembro 8, 2012 às 20:23Nov 8, 2012 reveja suas fontes meu jovem ou tá usando errado Aliás, eu estava fazendo esse ciclo 1-4 hemo, 1-8 dura, e as duras eram falsas. Depois de uns 5 dias do último comp de hemo fiz um exame de senague e a testo deu em 299, aí comecei a TPC Tamoxifeno 40mg dia, clomid 150mg dia, tribullus 3000mg dia. Num outro tópico vc falou que a média de recuperação do eixo é 45 dias, será q vou demorar tudo isso pra recuperar? sendo q o hemo tem uma meia vida curta. Até Mais
Postado Novembro 12, 2012 às 17:15Nov 12, 2012 Autor Aliás, eu estava fazendo esse ciclo 1-4 hemo, 1-8 dura, e as duras eram falsas. Depois de uns 5 dias do último comp de hemo fiz um exame de senague e a testo deu em 299, aí comecei a TPC Tamoxifeno 40mg dia, clomid 150mg dia, tribullus 3000mg dia. Num outro tópico vc falou que a média de recuperação do eixo é 45 dias, será q vou demorar tudo isso pra recuperar? sendo q o hemo tem uma meia vida curta. Até Mais ñ recuperação tende a ser rápida a menos q prolactina esteja alta
Crie uma conta ou entre para comentar