Postado 19/01/2008 às 00:24 01/19, 2008 ai galera acabei me isncreverme ajde ai blz tenho22 anos 2mt de altura porem so92kg num consigo ganhar massa ,treino a 2 anos e meio tenho os braços e pernas gigantes ;treino seg ter quin sex.vcs tem um treinamento mais especifico pra mim vlw
Postado 19/01/2008 às 12:07 01/19, 2008 1° magrão, não existe treino montado pra ninguem, existe a tua individualidade biológica 2° magrão, gigante???????????????com 92 kls e 2 mts????????? 3°magrão, ninguém é teu professor pra te ensinar nada. 4° magrão, posta teu treino que a gente pode até te dar uma mão. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Postado 21/01/2008 às 01:44 01/21, 2008 Magrão... hehehehe... Mas então quando ele disse "tenho os braços e pernas gigantes " será que ele não quis dizer isso no sentido do comprimento? Alguns cara muitos altos tem problemas pra ganhar massa por causa disso. “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 21/01/2008 às 14:20 01/21, 2008 se for por esse lado até vai..........imaginei que o cara yava dizendo que seus braços eram volumosos, heheheh foi mal se foi com esta ideia.. AMO UM OFF BEM FEITO...FINAL DO ANO 115KG AINDA EM OFF.. a medida do seu sucesso é o tamanho da sua determinação fé, dedicação e muiiiita disciplina em busca dos resultados jamais deixarei de ser no pain no gain...pensamentos eternos Dead Lift Fan #13 não respondo MPs de dúvidas esclarecidas no site... não respondo MPs de pessoas querendo saber opinião sobre ciclos.. NÃO INSISTAM.
Crie uma conta ou entre para comentar