Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Maltodextrina


ducky123

Posts Recomendados

Eu fui em 1 nutricionista,que me passou uma dieta pra eu ganhar peso,e ele me recomendou comprar um hiper calorico. Ja comprei e ja to tomando..

Levei a dieta pro meu instrutor olhar,ele falou que era bom eu tomar maltodextrina durante o treino,eu levo ele em 1 dakeles "copos" la que eu esqueci o nome,e vou tomando enquanto eu treino.

Meu objetivo agora,eh ganhar peso,e massa muscular,pra dps poder definir.

Eu li um pouco sobre esse maltodextrina,mas nao consegui entender muito bem a função dele. Vi tambem algumas coisas la de hipoglicemia,que nao entendi nada.

Enfim,quero que vcs me explique um pouco,pq ele quer que eu tome esse malto? Pra que serve? Quais os riscos? Quais os melhores horarios pra tomar?

lembrando: *eu tomo 2 comprimidos de BCAA ,antes e dps do treino.

*Dps do treino tomo tmb whey,e creatina com dextrose..

*

*La pelas 3h da tarde,tomo o hipercalorico com 400ml de leite integral.

*Quando acordo e na hora de durmir tomo albumina com 2 bananas e 1 copo de leite desnatado.

Idade: 16 anos

BF: 7%

Altura: 1,70

Antes que falem,não é falta de pesquisa,eu pesquisei em todos os lugares mas nao consegui achar uma resposta de acordo com minha duvida,etc..

Espero que me ajudem !

vlw !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

se tivesse pesquisado saberia que a malto/dextrose serve para repor seu glicogênio ao FIM do treino ; seu instrutor é louco, não use malto enquanto treina, apenas use no final com o whey e cretina, já que você já toma dextrose, tome so a dextrose e deixe a malto para usar no lugar da dextrose quando acabar a dextrose ;

bcaa não vale o cxb ; veja : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-20/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sintetizando, corte o malto, ele não dá "gás", não dá mais "fôlego" e tem casos de hipoglicemia sim, sem falar que já está sendo utilizado a dextrose no pós treino com whey (para um possível pensamento de que sem "açucar" no pós treino o whey seria jogado no ralo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sintetizando, corte o malto, ele não dá "gás", não dá mais "fôlego" e tem casos de hipoglicemia sim, sem falar que já está sendo utilizado a dextrose no pós treino com whey (para um possível pensamento de que sem "açucar" no pós treino o whey seria jogado no ralo)

"para um possível pensamento de que sem "açucar" no pós treino o whey seria jogado no ralo"

Whey jogado no ralo? açucar? n entendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...