Postado 16/04/2009 às 03:03 04/16, 2009 Arimatest 10.000% Testosterona Testes de laboratório revelaram que ARIMATEST é o mais poderoso agente anti-aromatase existente. Este exclusivo composto reduz estrógeno e aciona os níveis de testosterona nunca visto antes, são elevações nos níveis de Testosterona livre de até 10.000% !!! Isto Mesmo! Níveis de até 10.000%, enquanto outros suplementos chegam aos níveis de 200%, 300% e o concorrente mais próximo chega aos níveis de 600%. Os cientistas da MuscleMeds estavam convencidos de que a melhor maneira de elevar testosterona não foi através do uso de derivados de testosterona, pró-hormônios, ervas ou até mesmo esteróides anabolizantes, mas sim através de inibição da aromatase. O aumento dos níveis de testosterona demonstraram ter efeitos anabólicos através do aumento da síntese protéica, retenção de nitrogênio e anti-catabolismo conduzindo a aumentos na massa muscular e força. Outra ação androgênica é a estimulação da produção células vermelhas do sangue, o que pode contribuir para melhorar a resistência e o rendimento. Ai vai o site do fabricante : https://www.arimatest.com/ ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Alguem conhece esse poderoso anti-aromataze ??
Postado 16/04/2009 às 14:38 04/16, 2009 eu já li isso em algum lugar 'que nem um 'remedio' vai cosenguir enganar o corpo para ele produzir tatan testosterona assim' 10mil % nem com 2g de testo por dia nao deve dar isso rs
Postado 16/04/2009 às 14:42 04/16, 2009 To sentindo chero de jaba [2] Acho que essa Japa trabalha com o Produto heinn!!
Postado 16/04/2009 às 16:22 04/16, 2009 Autor [2] Acho que essa Japa trabalha com o Produto heinn!! Hahahahahaha não, não trabalho mais as minhas possiveis duvidas são : Sera que esse "suplemento" pode ser usado em uma TPC tanto para a volta da produção de Testo e tanto para a diminuição do strogeno ? Quais são os possiveis contras desse produto ? É possivel um cancer no testiculo pela excesiva produção de testo ? Grato !
Postado 16/04/2009 às 21:58 04/16, 2009 Hahahahahaha não, não trabalho mais as minhas possiveis duvidas são : Sera que esse "suplemento" pode ser usado em uma TPC tanto para a volta da produção de Testo e tanto para a diminuição do strogeno ? E um produto novo não da pra saber ainda, mas deve ser caro pelo marketing aplicado. Quais são os possiveis contras desse produto ? Na minha opinião nenhum(nem prós também hehe) É possivel um cancer no testiculo pela excesiva produção de testo ? Que??? Grato ! Acho que já postaram sobre isso aqui.
Crie uma conta ou entre para comentar