Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo Oxi X Enantato X Deca X Ciclo


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

o saint ja deu a dica certa, faria exatamente a mesma coisa, e jogaria mais proteções.

epocler

xantinon

Vitrix

Vitamina E 500mg todos os dias

Complexo B 1000mg todos os dias

Vitamina C 1000mg todos os dias.

Abraço.

.

eu estaria indo de xantinon todo dia durante o ciclo a vitamina eu usaria um polivitaminico tipo akele centrum.

fora vitaminas diarias como futras e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é só uma opinião mesmo, na ultrafarma você encontra tudo.

Vitamina E 500mg todos os dias

Complexo B 1000mg todos os dias

Vitamina C 1000mg todos os dias.

1 Centrum ou opti-men.

Eu fiz meu primeiro ciclo com essa estrutura diaria e me ajudou muito, fora a agua que bebi muito, é uma ajuda a mais para seu corpo aguentar as drogas, proteções são sempre bem vinda, e a TPC é um item principal para segurar os ganhos, a dieta precisa estar top mesmo, sem erro, de 3 em 3 horas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, é só uma opinião mesmo, na ultrafarma você encontra tudo.

Vitamina E 500mg todos os dias

Complexo B 1000mg todos os dias

Vitamina C 1000mg todos os dias.

1 Centrum ou opti-men.

Eu fiz meu primeiro ciclo com essa estrutura diaria e me ajudou muito, fora a agua que bebi muito, é uma ajuda a mais para seu corpo aguentar as drogas, proteções são sempre bem vinda, e a TPC é um item principal para segurar os ganhos, a dieta precisa estar top mesmo, sem erro, de 3 em 3 horas...

sim sim muito grato pela ajuda r4f4.... outra coisa poderia me explicar melhor pq reduriz homogenim.. e aumentar a dosagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opinião:

qualquer droga oral toda a absorção dela será demorada e pouco proveitosa porque precisa passar pelo figado antes causando o efeito toxico e isso alem de sobrecarregar o figado talvez o ganho seja menos expressivo, se montar um ciclo injetavel mesmo que gaste um pouco mais é sempre bem vindo pela absorção da droga e pela reação imediata por ser direto no musculo, reduzindo o hemo e almentando as dosagens da droga o efeito será melhor e mais rapidido e almentaria as semanas tambem, jogaria de 8 a 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...