Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ajuda]Meu Treino

Gabriel_Duarte

Posts Recomendados

Postado

Bom galera estou treinando a uns 2 meses e estou fazendo uma dieta com o acompanhamento de uma nutricionista, começei a dieta eu estava com 105 kg e hj estou com 93, ja perdi bastante peso daí agora eu não quero mais a perca de peso, quero a hipertrofia.

Atualmente eu estou tomando uma creatina, dextrose e whey no pos treino e tomo antes do treino um termogenico a base de cafeina, agora eu queria saber o que vocês me recomendam, sobre o meu treino que segue a baixo e sobre a minha suplementação, estava pensando em comprar um GH, mas queria a opinião de vocês que são mais experientes que eu..

Idade 17 anos

Peso: 93 kg

Altura: 1.80

Peito: 108 cm

Cintura: 98 cm (em cima do umbigo)

Coxa: 61cm

Braço: 36 cm

Panturrilha: 45 cm

Treino Segunda, Quarta e Sexta

Exercicio Repetição Peso

pulley barra romana: 12, 10, 8 8, 9, 10 placas

remada unilateral banco halter: 3x12 18 kg

remada maquina aberta: 12, 10, 8 6,6,7 placas

rosca martelo alternada: 3x12 10 kg

rosca direta barra w: 12, 10, 8 5, 7, 9 kg(Cada lado + peso da barra)

encolhimento halter: 3x12 22kg

cadeira extensora: 3x12 Zerada(acho que 15 placas)

flexora deitada: 3x12 6 placas

Leg 45º: 3x12 60 kg(Cada lado)

abdominais: 3x20

Treino Terça, Quinta e Sábado

Exercicio Repetição Peso

supino reto solto HBL: 12, 10, 8 12, 14, 16 kg(cada lado + barra)

supino 45º maquina: 12, 10, 8 14, 16, 18 kg(cada lado)

elevação lateral e frontal c/ halter: 3x12 8 kg

tríceps unilateral pulley: 3x12 3 placas

tríceps corda no pulley: 3x12 7, 8,9 placas

desenvolvimento ombro maquina: 12, 10, 8 13, 14, 15 kg(cada lado)

panturrilha leg horizontal: 3x12 zerada(acho que 26 placas)

flexora deitada: 3x12 6 placas

abdominais: 3x30

Pronto esse é meu treino e um pouco sobre mim, queria saber se vocês tem opinião para dar sobre meu treino, alimentação, suplemantação.

Obrigado

Postado (editado)

mano coloca seu treino assim vai ser melhor do que o abc A peito triceps B costas biceps ante braços C ombros trapezio D pernas panturrilhas com pouco tempo vc vai sentir suas cargas nos exercicios vao aumentar pelo tempo de descanço abcde eu também gosto mas gosto desse treino como pode perceber é abcd 4 dias para o musculo trabalhado recuperar povo fica nesse de treinos direto rsrs nada ver povo esquece que o musculo precisa de descanço bom é minha opiniao hehe ja que o povo aqui adora me contrariar rsrs

Editado por luizmarcio
Postado

mano coloca seu treino assim vai ser melhor do que o abc A peito triceps B costas biceps ante braços C ombros trapezio D pernas panturrilhas com pouco tempo vc vai sentir suas cargas nos exercicios vao aumentar pelo tempo de descanço abcde eu também gosto mas gosto desse treino como pode perceber é abcd 4 dias para o musculo trabalhado recuperar povo fica nesse de treinos direto rsrs nada ver povo esquece que o musculo precisa de descanço bom é minha opiniao hehe ja que o povo aqui adora me contrariar rsrs

Valeu cara vou tentar experimentar esse tipo de treino...

mother-of-god.jpg

Não entendi :s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...