Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] C4 Extreme Cellucor


felipe9991

Posts Recomendados

Bom galera, resolvi fazer meu relato do C4, como falaram muito desse pre treino, que é otimo, etc... Resolvi testa-lo!

Vamos lá.

Idade: 19 anos

Objetivo: Hipertrofia, resistencia.

De dia:

Infelizmente esse é o meu erro, como durmo tarde, faço coisas na madrugada, etc... Eu não tomo o essencial café da manhã, mas as vezes quando acordo cedo, lá paras 9-10horas(raramente), tomo um suco de laranja/maça/melancia, 2 bananas, e as vezes algumas barras proteicas da VO2(raramente também)

Sei que como pouco no café da manhã, mas é porque acordo muito tarde, mas é raro eu tomar um café da manhã "caprichado".

De tarde:

Almoço as 12horas-13horas, por ai, então almoço normal, ponho mais carboidrato que proteinas.

Frango, muito macarrão, muito arroz, feijão, carne, tomate e alface.

Vou treinar lá pras 14:30-15horas, então não faço um lanche, apenas tomo meu C4 meia hora antes de treinar, misturo com 200ml de água, 1 scoop apenas. No rotulo do C4 diz para não comer/tomar proteinas antes/depois de 1 hora de ser utilizado o C4, então apenas almoço e espero dar o horario do treino. As vezes faço um lanche quando tou com fome, pão integral com fatias(rodelas) de peito de peru/frango, as vezes um biscoitinho integral club social.

15:30 Chego da academia, tomo meu Whey + Creatina apenas, e depois de 1hora, como 2 ovos.

De noite:

19:00, vou jantar, arroz, com +- 600gramas de frango grelhado, ou carne vermelha grelhado(Como mais frango)

E depois disso, fico comendo de pouco em pouco, como sou "ativo" na madrugada as vezes, como biscoitos de maizena(não muito), banana, suco de laranja, coisas "light".

Suplementos usados atualmente:

Pre treino:

C4 da Cellucor. (sabor fruit punch)

Pós treino:

100% Whey Gold da Optimun

Creatina da Universal.

Notas de (0-10)

1º Dia:

1 Scoop de C4 antes de treinar

Força: 8, aumentei pesos em algumas maquinas, e levantava "facilmente"

Pump: 9, me senti muito inchado.

Vasodilatação: 7, Não foi excelente, mas foi bom, deu pra aparecer um pouco, espero que nos proximos dias melhore mais.

Gosto:: 9, Gosto tranquilo, como se fosse um suco.

Criticas, sugestões, qualquer coisa, é bem vindo, OBRIGADO!

Editado por felipe9991
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...