Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida: Treinamento + Aej ?


marcpz

Posts Recomendados

Eaaae galera!

Dei uma pesquisada, mas os tópicos que achei não respondiam completamente minhas dúvidas... Se puderem me ajudar, ficaria MUITO grato!

É o seguinte, eu to malhando a uns 3 meses, e com bons ganhos, só que eu era bem gordinho no passado, então fiquei com uma barriguinha meio que flácida, por mais que eu faça abdominal e etc, continua uma barriguinha que me incomoda, e eu tava querendo fazer AEJ pra ver se da uma queimada na gordura, tem algum problema? Vai atrapalhar muito na hipertrofia? Seria melhor AEJ ou um spining, por exemplo? Quantas vezes na semana?

Ahhh queria aproveitar o tópico e tirar outra dúvida, apesar de não ser a seção correta, mas quem puder ajudar...

Eu li que o certo é suplementar (whey + malto + creatina) logo depois do treino, eu geralmente tomo quando chego em casa, só que até eu chegar em casa, tenho que fazer uma caminhada de uns 900m~1km, seria melhor eu tomar na academia, ou tomar em casa mesmo?

Quanto

Obrigado aee galera!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eaaae galera!

Dei uma pesquisada, mas os tópicos que achei não respondiam completamente minhas dúvidas... Se puderem me ajudar, ficaria MUITO grato!

É o seguinte, eu to malhando a uns 3 meses, e com bons ganhos, só que eu era bem gordinho no passado, então fiquei com uma barriguinha meio que flácida, por mais que eu faça abdominal e etc, continua uma barriguinha que me incomoda, e eu tava querendo fazer AEJ pra ver se da uma queimada na gordura, tem algum problema? Vai atrapalhar muito na hipertrofia? Seria melhor AEJ ou um spining, por exemplo? Quantas vezes na semana?

Já viu esse tópico, ele apresenta um posicionamento referente a pele flácida: http://www.hipertrof...a-pele-flacida/

Referente a realizar AEJ, é complicado, pois creio que o AEJ poderia prejudicar queimando sua gordura e Massa Magra. Sou da sugestão metódica e tradicional, ou entra numa dieta/treino de perca de gordura ou de ganho de massa(+gordura), tentar realizar os dois ao mesmo tempo é meio complicado.

Eu li que o certo é suplementar (whey + malto + creatina) logo depois do treino, eu geralmente tomo quando chego em casa, só que até eu chegar em casa, tenho que fazer uma caminhada de uns 900m~1km, seria melhor eu tomar na academia, ou tomar em casa mesmo?

Referente ao shake na pós, sou da opinião que é melhor tomar em casa, no conforto do lar, enquanto descansa e esfria o corpo, creio que não ocorrerá uma perca de mm, por não se alimentar logo após terminar os treinos. Agora se que tu quer "é fazer um social com o pessoal" , ai a conversa é outra^^

Abs

Editado por marinorioso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaahhh sim, vou dar uma olhada cara! :D

Brigadão ae velho!

Acho que o jeito é eu continuar assim mesmo, e depois quando tiver com o corpo maneiro, entrar em uma dieta pra queimar gordura né? haha

E em relação ao shake, geralmente eu vou pra casa direto, não fico enrolando muito na academia não, ainda mais porque saio de la morto, doido pra tomar um banho e descansar HAHAHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...