Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enantato X Mdrol X Oxandrolona X Boldenona X Stanozolol


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

primeira aplicacao de enantato e stano hoje ... 1ml enantato .. 2ml stano (100mg) ...

apliquei agora, 10:20 am ....

eu ia deixar pra aplicar logo apos o treino, mas precisava comecar logo o ciclo e nao me aguentei..

alguem jah notou alguma diferenca em termos de ganho aplicando no pre ou pos treino ?? abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eh verdade..ciclo6 anda sendo bem falsificado, ou subdosado.. o ideal eh preferir no momento ou pelo laboratorio rwr que da pra conferir o serial ou por drogas de farmacia mesmo .... quando a boldenona nao achei nenhuma loja pra compra-la ... se souber pode mandar por mp.

fiquei em duvida da procedencia da boldenona que comprei pela diferenca do rotulo dela e doq eu vi no site da inpel. ... fiquei com um peh atras ... e eh oq falei, se levanto alguma duvida em relacao a originalidade de qualquer coisa, principalmente de ae`s, nao uso, prefiro seguir o 6o sentido doq arriscar ... eheheheheh

Esse lance do Ciclo 6 está complicado vem sendo muito falsificado, eu tomei ciclo 6 a uns 2 anos atras e o resultado foi mais do que satisfatório tive um ganho de força e resistencia surpreendentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poiseh vamos esperar ... durateston nao acho uma droga legal, achei muita retencao e quantidade de espinhas alta nos ombros ... tomei 1x ... propionato eh bem dificil conseguir original ... testogar sao todos fake ... e usp eh uma lenda achar ...

ciclo6 e testenant da landerlan to pra dizer que eh o melhor risco x beneficio (kkkkk ) do momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aplicacao no deltoide do ciclo6 foi tranquila... apesar de estar doendo um pouco mais que o stano...

ainda nao me pesei...nao acho q tenha mudado de peso ainda ... o shape acredito estar igual.. menos de 1 semana de ciclo..

amanha comeco com o thermogenico, vou usar o diablos, q vem com 50mg de ephedra ... tenho mais umas 10 capsulas dele.. vou tomar umas 2 ou 3x por semana..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem apliquei stano e ciclo6... por enquanto, sinceramente nao vejo resultados ainda .. 1kg na balanca pelo oq pude perceber desde q me pesei semana passada ... essa semana ainda nao me pesei..

as aplicacoes todas ok.. o stano apliquei no vasto e ciclo6 no gluteo.. nada de dor ...

ainda nao tive aumento de forca.... acho que comecei a ganhar em qualidade no momento... veias dos bracos bem dilatadas, ontem estam demais, mas ai em funcao do thermogenico..

penso em mudar de planos e tomar assim que terminar o stanozolol, trembolona, rwr, 100mg, 1ml seg/qua/sex/sab ... fechando 5 semanas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...