Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Que Fazer?


halfersoncombo

Posts Recomendados

Bom galera meu trauma é o seguinte: a partir de fevereiro nao vo poder + frequentar a academia por falta d tempo, enfim + vai c só esse ano, bom tem como eu fazer alguma coisa pra nao perder tudo que ganhei com muito suor e dinheiro? afinal whey é caro p/caralho! tipo assim barras,flexoes,sei la nao precisa me dar ganhos so d nao perde tudo ja fico satisfeito, pois ai ano q vem nao começo do zero dinovo!!quem puder da uma moral ficarei grato!tipo umas series q da pra faze em ksa 100 pesos!vlw pessoal abraçao a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador

Nada se compara ao leque de exercícios que você pode fazer na academia, a melhor maneira de preserver o máximo possível de massa é se alimentar corretamente, não perder nada só treinando em casa vai ser difícil. Vai haver perda de volume muscular, força, resistência... se vc não comer direito então, pode perder tudo o que conquistou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='halfersoncombo' post='7786' date='16 01 08']Bom galera meu trauma é o seguinte: a partir de fevereiro nao vo poder + frequentar a academia por falta d tempo, enfim + vai c só esse ano, bom tem como eu fazer alguma coisa pra nao perder tudo que ganhei com muito suor e dinheiro? afinal whey é caro p/caralho! tipo assim barras,flexoes,sei la nao precisa me dar ganhos so d nao perde tudo ja fico satisfeito, pois ai ano q vem nao começo do zero dinovo!!quem puder da uma moral ficarei grato!tipo umas series q da pra faze em ksa 100 pesos!vlw pessoal abraçao a todos![/quote]

Caramba mas vc não consegue tirar pelo menos 30 minutos 3x por semana pra ir pra academia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow do meu serviço vou pra facul e chego em ksa muito tard e cansado!!é pq saia as 14:00 e agora vou sair as 16:00! ou seja o meu tempo d malhar foi pu krai!!rsr!tipo pow antes d dormi to pensando em faze umas barras flexoes coisa e tal, so pra nao fik sedentario e claro q sei q vou perd algo c nao era mole + so nao qria perd tudo!!+ pow com meia hora d academia sera q resolve?vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

[quote name='halfersoncombo' post='7806' date='17 01 08']pow do meu serviço vou pra facul e chego em ksa muito tard e cansado!!é pq saia as 14:00 e agora vou sair as 16:00! ou seja o meu tempo d malhar foi pu krai!!rsr!tipo pow antes d dormi to pensando em faze umas barras flexoes coisa e tal, so pra nao fik sedentario e claro q sei q vou perd algo c nao era mole + so nao qria perd tudo!!+ pow com meia hora d academia sera q resolve?vlw![/quote]

Se você souber o que está fazendo, 30 minutos é o suficiente. Um grupo muscular por dia, intensidade alta, poucos exercícios, sem jogar papo pro ar, concentração, tempo rigoroso de intervalo entre as séries. É capaz de você ter melhores resultados do que muita gente por ae...

Minha namorada acorda as 5:00 da manhã para estar na academia as 6:00 e depois do treino ela vai pro trabalho e depois direto pra facul. E nisso ela ainda arruma tempo pra me aguentar. Confesso que nem eu tenho essa determinação, dou muito valor. A lição que fica é que se você realmente quiser treinar, não tem desculpa, sempre tem uma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...