Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato-enantato + Ox


Posts Recomendados

Depois de pensar mtu decidi fazer meu primeiro ciclo.Podem falar q a ox eh 1 anabol bemfraco mas foi justamente por isso q optei em usa-la,jah q os colaterais tbm saum bem menores.vou fazer o seguinte

500 mg de enantato p/s. total de 10 semanas

70 mg ox tsd a partir da 3a semana totalizando 7 semanas

A aplicaçaum de ontem foi super tranquila, 0% de dor.hj q amanheci levemente dolorido,mas nd d +.

jah tenho em mãos as proteçoes e os produtos saum da gc.

Amanha postarei as medidas,objetivos tempo de treino pq to meio sem tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • 2 semanas depois...

Entaum,mal ae pela demora em responder mas eh q o fdp q fikou de aplicar o enantato em mim sumiu do mapa entaum soh consegui fazer a 2a aplicaçaum ontem...como prometido seguem os dados:

Panturrilha-40cm

coxa-64.5cm

abdomen-88-cm

ante-braço-31cm

biceps contrarido- 42cm

relaxado-38cm

Peitoral-105cm

Peso-83kg

altura-1.78m

Eu tava kerendo apenas definiçaum sem mta retançaum e jah que demorei 5 dias para fazer a segunda aplicaçaum vou diminuir 1 dia por semana as aplicaçoes para naum passar das 10 semanas de ciclo.Mudei de ideia,ao inves de 70 mg vou mandar 80mg de oxan por dia totalizando 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo conselho mas eu keria terminar o enantato na msma semana q a ox,jah qnt a dosagem por eu jah ter uma massa muscular legal 50mg seria mtu pouco msm sendo meu primeiro ciclo.

Suplementaçaum:

o basico..whey + dextrose pos treino+ supradyn + 1g vit c por dia..amanha devo comprar 1 boa albumina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po ai vai de gosto mesmo..se voce acha que seria melhor ou ficaria melhor pra sua rotina de vida nao sei..faça como preferir o importante eh tentar aproveitar os maximo as drogas. Suplementos na minha opiniao ta bom ( sou a favor do basico mesmo )..bom eh isso cuida da alimentaçao e do treino e com certeza tera resultados.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Efeitos colaterais da 2a semana.

Por enquanto soh um aumento grande d oleosidade da pele consekentemente apareceram algumas espinhas,vou logo providenciar um sabonete de enxofre pra combater.

Essa segunda aplicaçaum fikou bem doloriada no dia sequinte e ateh hj ainda dói,pra dormir foi foda mas fazer o q.Eu tava pensando em usar clem,mas tava com medo de interferir nos ganhos..o q acham?Keria perder alguns cm de abdomen

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...