Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1°Ciclo Oxan Feminino


Posts Recomendados

Publicidade

Boa sorte com o ciclo..

acompamhando aqui .. tenho amigos que estão usando e gostando muito ..tira a gurdura consideravelmente muito bom..

eu ja to em um ciclo de deca e dura .. to esperando como vai ficar ate dezembro .... ta me dando pouco de barrriga ... se ficar com muita gordura localizada oxy pra dentro em dezembro.

boa sorte aii ... vai relatando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFLAMENGUISTA...ESTOU MUITO INTERESSADA NO SEU CICLO....POSTE SEMPRE QUE PUDER, ESTOU ACOMPANHANDO....BOA SORTE, BJS :laughingsmiley:

Obrigada. Sempre que eu puder vou postar, fernandissima! Beijos, flor!

Boa sorte com o ciclo..

acompamhando aqui .. tenho amigos que estão usando e gostando muito ..tira a gurdura consideravelmente muito bom..

eu ja to em um ciclo de deca e dura .. to esperando como vai ficar ate dezembro .... ta me dando pouco de barrriga ... se ficar com muita gordura localizada oxy pra dentro em dezembro.

boa sorte aii ... vai relatando.

Oi Bruno.. Valeu por acompanhar. Eu estou sentindo diferença na definição já. A barriga está secando bastante. Estou fazendo um pouco de aeróbio ao final do treino. Sei que não é o recomendado p/ ganho de massa, mas como o oxy proporciona maior definição, estou preferindo. Parece bobeira, mas já ganhei dois quilos. Estou conseguindo fazer a dieta legal.

Indico o Oxy. Estou gostando muito.

Após a 2° semana de ciclo, vim aqui postar algumas coisas que senti:

- como já falei, aumentou o meu peso em 2kg, mesmo eu correndo ao final do treino;

- a definição está sendo notável no meu corpo;

-aumentei a dose p/ 20 mg.

Colaterais:

* muita sede;

*dor de cabeça frequente;

*aumento da libido;

*maior transpiração.

As expectativas estão sendo alcançadas, até porque meu objetivo não é ficar gigante. Hoje vou tirar umas fotos do início até agora para que vocês tenham uma noção de como está o andamento do meu ciclo.

Não percebi aumento da oleosidade da pele, como algumas pessoas sentem logo de cara e nem do couro cabeludo. A virilização também não aconteceu até agora. Algumas pessoas dizem que os colaterais são visíveis no final do ciclo. Isso procede?

Enfim..

Beijos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Sumiu? Como andam as coisas? Muito me interessa esse ciclo, pois minha esposa também vai usar Oxan.

Uma dúvida, como você chegou a dosagem de 20 mg/dia para o seu peso? Minha esposa pesa 51 Kg e estamos planejando 30 mg/dia por 6 semanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...