rodrigo18 0 Postado Outubro 26, 2012 às 03:11 Compartilhar Postado Outubro 26, 2012 às 03:11 Olá galera, Boa Noite. Idade : 18 Altura : 1,79 Peso : 68,5 BF : 12-14% Objetivo : hipertrofia Esse é meu treino atual ( iniciei essa semana ) : Divisão : A = Costas/Bíceps/Antebraço B = Peito/Tríceps/Ombro ---------------------> Mudei aqui os dias C = Pernas/Trapézio A = Costas/Bíceps/Antebraço Costas : Barra Fixa - 3x10 Levantamento Terra – 3x10 Remada Curvada - 3x10 Bíceps : Rosca direta - 3x10 Rosca Scott - 3x10 Antebraço : Flexão de punho - 3x12 Flexão de Antebraço (polia) - 3x12 B = Peito/Tríceps/Ombro Peito : Supino Reto - 3x10 Supino Inclinado - 3x10 Crucifixo Reto - 3x10 Tríceps : Paralelas - 3x10 (até a falha) Triceps pulley no lugar desse 3x10 Ombro : Desenvolvimento Militar - 3x10 Elevação Lateral - 3x10 C = Pernas/Trapézio Agachamento c/ pernas apoiadas - 3x8 Leg Press - 3x8 Flexora - 3x12 Extensora - 3x12 Panturrilha Sentado - 3x12 Panturrilha em Pé - 3x12 Mas depois de muito pesquisar eu criei uma dúvida, o dia "C" eu treino pernas ( faço o agachamento livre ) e logo no dia seguinte, o dia "A" eu treino costas ( faço levantamento terra ) mas há uma certa semelhança no recrutamento de músculos desses dois exercícios, então gostaria de saber, como encaixar esse dois exercícios de maneira correta no meu treino. desde já, Obrigado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora