Postado 23/10/2012 às 17:42 10/23, 2012 eu treino 5 dias por semana .. 2 músculos por dia; segunda: Costa e Triceps terça: Peito e Biceps quarta: ombro e perna quinta: Costa e Triceps sexta : Peito e Biceps minhas medidas são: Altura 1,85 Peso 75,00kg bom ai tudo bem.. eu to querendo treinar 3x por semana.. segunda.. quarta.. e sexta, e terça e quinta fazer natação no lugar do treino.. oque vcs acham dessa troca?
Postado 23/10/2012 às 17:49 10/23, 2012 Bom, vamos por partes!! caso você mantenha o treino de 5x na semana tem que mudar essa divisão ai urgente!!!!! no caso seria um " ABCAB " e o treino mais justo seria: Peito/Costas Pernas Biceps/Triceps/Ombro pois com ele voce treina perna 2x na semana! e por treinar bem peito/costas ja pegaria tambem biceps/triceps e ombro... ou seja, + 1x na quarta ja seria o suficiente pra treinar o corpo " por igual " quanto a treinar 3x na semana... pesquise pelo Stronglift 5x5, a galera tem relatado otimos resultados com esse treino! "Eles são água, eu sou óleo, to em um mundo paralelo..."
Crie uma conta ou entre para comentar