Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Caminho Do Segundo Ciclo (Prop/tremb/bold/stan E/ou Mast)


Posts Recomendados

Fala galera,

Seguinte, estou saindo do meu primeiro ciclo e ja pensando no próximo em torno de 2 a 3 meses de descanso para o segundo.

Segue o protocolo de medidas e do primeiro Ciclo:

1-8 Enan - 500mg/sem

1-8 Deca - 400mg/sem

1-8 Oxan - 60mg/tsd

Os ganhos estão sendo bem densos, ja no final do ciclo faltando 1 semana os ganhos em peso foram em torno de 5kg bem seco com qualidade e perda de gordura.

Idade: 21 anos

Tempo de treino: 5 anos

Altura: 1,73cm

Peso: 78kg

Bf: 10/11%

Agora o segundo ciclo depois de pesquisar muito e apesar de não ter visto ninguém fazendo um ciclo igual a este apenas alguns parecidos. Seria +/- assim:

1-10 propi 200mg /dsdn

1-8 trembo 200mg /dsdn

1-10 bold 600 mg /sem

7-12 Stano 100 mg /dsdn

* Pretendo utilizar HCG durante o ciclo, 250ui por semana.

* TPC Serms

Dúvida;

- Quanto ao Lab das Drugs, qual vocês me recomenda, vejo muitos reclamando da dream quanto da burn então fica a dúvida, qual então?...

- Ficaria muito sobre-carregado o uso de masteron junto ao stano no fim do ciclo? ou substituir um pelo outro, ou ja está bom do jeito que está?rsrs

______________________________________________________

Grande abraço e bons ganhos a todos.haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkkkkkkkkkkk É de fato seriam muitas agulhadas, mas nem tantas se você for ver, porque o prop a trembo e o bold seriam na mesma seringa, foda mesmo vai ser quando entrar na semana do stano porque vou ter que dividir as seringa, ai sim minha bunda vai virar uma penera, mas tmbm vou dividir entre os deltoides e o vasto. To pensando tmbm em mandar na sola do pé se nao tiver mais lugar. kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei do ciclo,realmente serao muitas agulhadas,eu to no meu segundo ciclo e tomo 2 agulhadas dsdn,n me incomoda muito,o problema 'e a apliacao de stano q ultimamente tem sido horrores,ja trembolona e propionato tranquilasso

Kra usar stano com masteron n precisa,sao duas dht,n precisa usar 2 anabols com as msm caracteristicas,apesar do masteron ser bem melhor

Se vc busca menos agulhadas com o blend da Proptren(100mg de propionato de testo e 75mg de ace trembolona),eu estou usando esse blend,to gostando e a aplicacao 'e completamente indolor

bold se pode jogar td na msm agulhada pois a meia vida 'e longa

Se eu foce vc eu compraria masteron e n stano,seu bf esta bom e acredito q ate o a 7 semana vc ja tenha keimado bastante gordura e o masteron vai fazer um efeito show....e tb jogaria oxan junto com o masteron nas ultimas 6 semanas pra dar uma definicao legal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Mauricio minha dúvida era realmente essa, devido as duas serem dht mas ja vi ciclos onde os cara misturava os dois anabol, nao sei por qual motivo (Talvez abaixar muito a bf). Enfim, vou fazer isso então substituir o Stan pelo Masteron. Em relação a Oxan, ela está muito cara, oque eu consigo é por no maximo 4 semanas, então nao sei se compensaria, oxan ta caro pra caralho. Mas quem sabe se até o meio do ciclo eu consiga pegar ela.

Reestruturando:

1-10 propi 200mg /dsdn

1-8 trembo 200mg /dsdn

1-10 bold 600 mg /sem

7-12 Mast 100 mg /dsdn

Quais os Labs que você está mandando? Ta curtindo eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fosse vc usaria enam ao inves de prop para a meia vida fexar +- perto com a da bold e fexaria a trembo na 12 semana (5-12) junto com masteron.

edit: isso se o a bold for unde ou cipio bold. se for ace bold continua com prop.

se nao quiser trocar por enam, usa prop 1-12.

Editado por Marombeiro caduco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem colocado Marombeiro caduco, tem a questão de fechar o prop com a bold. Em relação de qual bold eu vou pegar está entre a unde e a ace, qual será melhor? usar a unde com o enan ou prop com a ace?(Não estavá querendo passar das 10 semanas com a testo, se nao o masteron vai fechar la pela 14 semanas) Eu ainda prefiro as de MV mais curta, pelo prop ter menas retenção que o enan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...