Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perfil: Dianabol


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

  • 2 semanas depois...

Boa noite galera!!!

 

Bahh tô passando um perrengue pra conseguir comprar aqui na minha cidade, queria saber se vocês compraram no site marambaonline.net ???? Algo a dizer sobre??? Muito bom o fórum!!! :happystrange:

e ai irmão, sei como e isso, tenho um contato confiavel manda um MP e te passo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 meses depois...

Por favor, não faça besteira. Obviamente que você vai sentir os efeitos 1 hora depois de ter engulido o comprimido, a meia-vida é de poucas horas.

Tenha calma. Usa 20mg/dia intervaladas em 12h~12h por 5 semanas

Vai sobrar 30 comprimidos, aí tu manda 30mg por 10 dias 8h-8h-8h

 

Não vai fazer imbecilidade de se jogar em 40mg.

A droga é um 17aa. Use combinado com um protetor de fígado (silimarina) e beba MUITA, muita MUITA água!

Editado por Herr Psn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Da uma ajuda ae Tenho 19 anos,Um amigo me recomendou D-bol fui nas ideias dele,mais não sabia de nada sobre Tpc e coisas do tipo,fiz o ciclo só com o D-bol...Acabei o ciclo no dia 10/04/15 minha Líbido caiu um pouco.Ainda posso fazer a Tpc?Ela adiantaria?E me disseram que a Líbido volta mais não como era antes,isso é verdade? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
Em 11/04/2015 02:35:25, Herr Psn disse:
 

Por favor, não faça besteira. Obviamente que você vai sentir os efeitos 1 hora depois de ter engulido o comprimido, a meia-vida é de poucas horas.

Tenha calma. Usa 20mg/dia intervaladas em 12h~12h por 5 semanas

Vai sobrar 30 comprimidos, aí tu manda 30mg por 10 dias 8h-8h-8h

 

Não vai fazer imbecilidade de se jogar em 40mg.

A droga é um 17aa. Use combinado com um protetor de fígado (silimarina) e beba MUITA, muita MUITA água!

Fazer um ciclo com ele qual a quantidade de similarina e compensa jogar enantato e deca 1-10 350mg semana aplicados seg 175mg e sex 175mg ? IA anastrazol como intro ciclo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/12/2015 at 14:37, Veleda disse:

Fazer um ciclo com ele qual a quantidade de similarina e compensa jogar enantato e deca 1-10 350mg semana aplicados seg 175mg e sex 175mg ? IA anastrazol como intro ciclo ?

 

com certeza compensa, ele casa muito bem com essas duas drogas e um IA é fundamental visto que a deca aromatiza tbm como o dianabol...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2015 at 23:56, farmabol disse:

 

com certeza compensa, ele casa muito bem com essas duas drogas e um IA é fundamental visto que a deca aromatiza tbm como o dianabol...

Até estou pensando em usar uma aplicação de dura nas quintas nas 5-10 e 10mg dianabol como ponte pra tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...