Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ombro Zuado


C.H.I.S

Posts Recomendados

Intão galera, dei uma boa pesquisada nos topicos mais não achei nenhum relacionado a minha duvida... depois que troquei meu treino meu ombro passou a dar umas fisgadas monstras...

principalmente quando treino Ombro (obivio) e Peito...

isso começou quando comecei a fazer o pullover..

Treino atual ..

Peito: Supino Reto, Inclinado, Declinado, e crucifixo inclinado.

Ombro: Remada Alta em pé, Desenvolvimento, elevação lateral

sera tem alguem pecando ai e devo trocar por algum outro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

baixa a carga do pullover ou troque de exerciciio, eu fiz algum tempo pullover, mais numa das ultimas vezes que quis implandar novamente no treino comecei a sentir batante ombro, pois se baixa muito a carga não sente pegar e se aumenta sobrecarrega o ombro observe a execução se estiver correta e continuar doendo sugiro trocar de exercicio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende de muita coisa!

mas EU já começaria tirando Remada alta... e olharia se estou mesmo executando os exercícios de maneira correta!

são muitas pessoas que já vieram aqui reclamar de dor no ombro e boa parte delas o problema era na execução do exercício...

(por muito peso ou por não saber fazer certo mesmo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser várias coisas. Mas provavelmente é encurtamento de peitoral menor, falta de extensão torácica e músculos posteriores de ombros e costas fracos.

encurtamento e falta de extensão qual a diferença nisso ??

baixa a carga do pullover ou troque de exerciciio, eu fiz algum tempo pullover, mais numa das ultimas vezes que quis implandar novamente no treino comecei a sentir batante ombro, pois se baixa muito a carga não sente pegar e se aumenta sobrecarrega o ombro observe a execução se estiver correta e continuar doendo sugiro trocar de exercicio

Troquei o pullover pelo peck deck.. mesmo assim a dor permanece, com simples movimentos ja se sente a "ponta da cabeça" do umero pegando beem (machucando) parte Ossil

depende de muita coisa!

mas EU já começaria tirando Remada alta... e olharia se estou mesmo executando os exercícios de maneira correta!

são muitas pessoas que já vieram aqui reclamar de dor no ombro e boa parte delas o problema era na execução do exercício...

(por muito peso ou por não saber fazer certo mesmo)

Postura inadequada ti garanto não ser... pois esta ai uma coisa que prego muito em um treino.. é postura

Estranho, o meu treino de Peito é: sup. reto, inclinado e crucifixo e o de Ombro é: Desenvolvimento militar e elevação lateral, não sinto nenhum tipo de incomondo.

an um tempo atraz tbm não sentia... começou de duas semanas para ca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...