Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JR Jr

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de JR Jr

  1. Bacana, entendi. Quanto ao horário para os 4UI, seria melhor de manhã, ao acordar? É bom ficar algum tempo em jejum ou após aplicar já posso fazer uma refeição?
  2. Bom dia marombas. Tô com um GH Kigtropin de 20UI por bujão. Estou querendo mandar 4UI/dia. É melhor fazer 2 aplicações de 2UI ou apenas uma com os 4UI (mais prático)? Qual horário recomendam para aplicação, afim de maximizar a absorção? Ainda, sobre dissolução, é indiferente utilizar 1 ou 2 ml de água bacteriostática em um bujão desses de 20UI? Um abraço a todos!
  3. Pessoal, boa tarde. Gostaria de algumas sugestões. Estou treinando há dois meses e gostaria de começar a suplementar de verdade. Entrei na academia moderadamente acima do peso, e neste tempo utilizei somente termogênicos (Fire Cuts da Bodygenics e Lipo 6) e fiz uma dieta leve. Encomendei um Lipo 6x de um site gringo mas acredito que ele vá demorar um pouquinho a chegar. Depois que comecei a treinar, melhorei muito a qualidade de vida e lá se foram 10 Kgs (entrei com 75, estou com 65) e vieram alguns elogios =P. Agora, quero começar a definir e crescer. O que me sugerem? Pesquisei alguma coisa sobre Wheys, e vi que existem muitos no mercado e com as mais diversas qualidades (tenho medo de pagar gato por lebre, e medo de engordar novamente, pois ví que eles tem mais de 100 Kcal por porção, além de muito carboidrato). Pesquisei sobre Maltodextrose, creatina (tem um lance que não é recomendável mais do que 3g), albumina, mas resolvi vir perguntar a quem tem mais experiência antes de tirar o escorpião do bolso (certamente devem conhecer produtos com bom custo-benefício). Ah, eu treino sempre das 6:00 às 8:00 da manhã (único horário que posso). Dai, se não fosse abusar da boa vontade de vocês, gostaria de sugestões de como encaixar a suplementação e as refeições no meu dia. Desde já lhes agradeço!
  4. Valew SpyThief! Vou começar com uma dose mais fraca e ir aumentando como montei e ficar de olho nos efeitos colaterais, como vc mencionou! Obrigado mesmo!
  5. SpyThief, obrigado pelos esclarecimentos. O "no meu caso" se refere ao meu horário de treino, não à minha fisiologia... Mas agora que você comentou, reparei que de fato a frase como foi escrita dá margem a dupla interpretação. rsrsrsrrs O Lipo 6 que comprei é o normal mesmo (não é o 6X e nem o Black). Imaginei que fosse como tú falou mesmo, junto com as refeições, porque ele tem quitosana na composição... Não como antes de ir para a academia, faço um lanche sempre quando chego, por volta das 8:30... Será que casaria assim: 3 cáps no lanche da manhã 3 cáps no almoço 3 cáps no lanche da tarde E mais uma dúvida, se não for aproveitar de mais da sua boa vontade. Nos dias que não treino eu tomo mesmo assim (dúvida de iniciante, não repare)?
  6. Bom dia pessoal! Tudo bem? Espero que sim. Sou novo aqui no fórum e tenho uma dúvida sobre como tomar o Lipo 6. Eu treino sempre às 6:00 da manhã e estava usando o Fire Cuts da Bodygenics (acordava às 5:30 e tomava antes do treino). Agora vou trocar para o Lipo 6 e gostaria de saber como seria a melhor forma de tomar ele para o meu caso que treino sempre bem cedinho (é a única hora em que posso encaixar o treino na minha rotina). No rótulo do produto fala para tomar 3 cápsulas junto com as 3 principais refeições do dia (mas acho que mandar 9 cáps/dia muita coisa para mim que tô começando), na net fala para nunca exceder 4 cáps/dia e que devo tomar 30 minutos antes das refeições. Já tem lugar que fala que tenho que tomar com as refeições. Ou seja, é muita informação desencontrada... O que vocês me aconselham? Desde já lhes agradeço!
×
×
  • Criar Novo...