Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Docarrima

Membro
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Docarrima

  1. PESEI HOJE ( SEXTO DIA USANDO O LIPO) 2 KG A MENOS! AGORA TO LEVANDO FÉ 2 CAPSULAS MUDA TODO O RESULTADO !
  2. ainda sem colaterais, só energia e sede. acho que essa merda é falsificada rsrs
  3. comecei na segunda quinto dia hj e só baixei 1,1 kg e olha que to comendo pouquissimo. fiquei bolado! então hoje comecei a tomar 2 caps, uma de manha e uma antes do almoço.
  4. Hoje comecei a tomar duas capsulas pois não achei o efeito bom com apenas uma antes do almoço. Em 5 dias de treino, dieta e suplementação só consegui tirar 1 kg. Achei pouco. Tomando agora 2 caps, uma ao acordar (5:20) e outra antes do almoço (13:00)
  5. minha dieta tá assim : café da manhã : 2 fatias de pao integral com queijo minas e blanquet almoço: duas colheres de arroz salada e uma proteina jantar: salada e uma proteina. só bebo agua e o meu shake pos treino.
  6. mano o pouco que eu aprendi é que suplemento nao faz milagre, tem que tomar, malhar, fazer aerobico e comer direito. leva comida de casa cara assim sua alimentação vai ser melhor e se não dá pra malhar da uma corrida depois da faculdade.
  7. Bom dia pessoal, to com uma pequena duvida. Tomando no pré-treino o Lipo 6 black Uc (tomo cerca de meia hora antes de almoçar uma capsula) e treino cerca de 1 hora apos o almoço. e no pós treino um Shake de Whey(100% whey da optimum) mais malto (dna) eu to sabotando meu lipo 6? Pelo fato da malto ser calorica? Outra coisa, o que vocês acham sobre o lipo? continuar com uma cap ou passar a tomar 2? (uma 7 da matina meia hora antes do café e outra meia hora antes do almoço.) ? Treino de segunda a sexta a tarde, porem faço aerobico apenas segunda quarta e sexta pois meu professor orientou que aerobico todo dia prejudicaria meu ganho muscular. To seguindo com dieta tb e nada de doces ou refrigerantes.
  8. Outra duvida, a malto prejudica a perda? Minha suplementação tá sendo : Pré treino - Uma cap de Lipo 6 black uc ( possivelmente 2 a partir de sexta 12 de manha e outra antes do almoço) Pós treino - 100% whey gold standart + malto dna.
  9. MEU TREINO SEGUNDA QUARTA E SEXTA - COSTAS BICEPS PERNA E AERÓBICO TERÇA E QUINTA - PEITO OMBRO TRICEPS TRAPEZIO E ABDOMINAL HORARIO ENTRE 3 E 3:30 DA TARDE TOMANDO UMA CAPSULA DE LIPO 6 MEIA HORA ANTES DO ALMOÇO PENSANDO EM TOMAR UM AO ACORDAR 5:30 E OUTRO MEIA HORA ANTES DO ALMOÇO. POREM NÃO SEI AO CERTO SE VAI TRAZER GRANDES DIFERENÇAS DO QUE TOMAR UM POR DIA. PESEI 83 NO PRIMEIRO DIA E PESEI 81,8 NO TERCEIRO, NÃOA CHEI A PERDA GRANDE. lEMBRANDO QUE TAMBEM ESTOU FAZENDO DIETA.
  10. to querendo tomar 2 pilulas, uma de manha e uma antes de almoçar e treinar. o que me dizem?
  11. Comecei o meu hoje , no momento nada de enjoo. ligadão e partindo pra academia!!! IDADE 22 ANOS ALTURA 1,79 PESO 83 KG Vou acompanhar teu progresso acompanha ai também!
×
×
  • Criar Novo...