Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

heenriquesk

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de heenriquesk

  1.     Cara eu não tenho nenhum problema com articulações e postura, quanto a respeitar as fases do exercício, desde que entendi a diferença que faz eu sempre tento fazer o mais perfeito possível os exercícios, estou vendo videos de agachamento livre para aprender executar da melhor forma possivel. Eu tinha visto em algum lugar que o agachamento livre aumenta a liberação de testosterona no sangue durante algumas horas, e seria bom fazer agachamento antes de series para tríceps, bíceps, costa e peito? Meio tosca a pergunta mais tenho essa duvida.
  2. Entendi cara, sempre fui meio paranoico com isso, pois sempre achei que devia doer depois do treino. Valeu cara, eu não confio muito no instrutor da academia não, então vou começar hoje mesmo.
  3. Iae rapaziada, tudo certo? Então eu estou treinando faz uns 4 meses, antes eu ia de manhã para a academia agora estou indo a noite e é um outro instrutor (1,72 branco, careca e barrigudo). Eu tava lendo sobre agachamento livre, e vi que é muito importante fazer esse exercício, porém quando eu falei para o instrutor me ensinar a fazer o mesmo, ele falou que não iria me ensinar agora pois ainda não está na hora de eu aprender fazer tal movimento. Vocês acham que eu deveria ir contra oque o instrutor disse e fazer agachamento livre ou devo acatar e esperar mais tempo para fazer o exercício. Hoje (quarta-feira) treino perna e não quero ficar fazendo só exercícios isoladores e sair andando normal da academia, quero pelo menos sair tropeçando na escada. Algumas informações: 18 anos 1,73 40 cm de panturrilha. (D) 55,5 cm de coxa. (D) Bf: 13% Peso: 72,800 kilos Braço: 30,5 cm (D) antebraço: 27 (D) Valeu rapaziada!
  4. obrigado a todos vocês, então vou providenciar uma barra pra mim e caso eu compre a barra quantas series é necessário eu fazer para começar e quantas vezes por semana? obrigado
  5. Então, eu estou querendo começar a fazer academia mais não tenho tempo suficiente para fazer pois trabalho de manhã e estudo anoite, tentei começar fazer alguns exercícios mais pra falar a verdade eu nem sei como começo na verdade eu tava fazendo exercícios sem noção nenhuma e devido as abdominais estou com muita dor no pescoço que presumo que o modo que estou fazendo esta errado kkk. Queria algumas dicas para começar a fazer musculação em casa sem nenhum equipamento. Desculpe se tiver na area errada e se já tiver algo relacionado por favor me indiquem o link.
×
×
  • Criar Novo...