Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carlão10

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Carlão10

  1. valeu galera e quanto ao whey tomar imediato quando akbar os exercícios ou tomar uns 5~10 min dps quando chegar em casa não vai mudar nada não ne ? de resto eu ja entendi , obrigado ai
  2. Alguém podia criar uma suplementação bacana pra mim? só dizer o que eu preciso dizer e tudo mais de mim pra poder formar uma... agradeço , mas que tenha nas lojas , nada importado que não venda em loja , a minha suplementação que faço aqui é BCAA,Creatina,ISO Whey Protein mas se tiver errado ou der pra melhorar diz ai .. valeu , é pra hipertrofia mesmo , valeu !
  3. eu não coloquei carne , ovo , leite etc pq eu pensei que isso ja fosse óbvio , foi mal , claro que eu me alimento com isso , mas a dextrose é obrigatória junto com o whey pós treino? ou pode ser só o whey ? ah e sobre a creatina toma-se antes ou depois? e é verdade que tem que tomar mes sim e mes nao? porque o organismo já produz ai se tomar direto o organismo para de produzir?
  4. tenho uma dieta balanceada , café da manha umas torradas com um suco natural ou café , almoço balanceado 3 colheres de arroz feijao salada e tals , a tarde uma fruta ou barra de cereal , a janta depende as vezes um pão integral com geleia e tal , e a ceia uma fruta , sai da academia agr , um professor lá me falou que toma uma tal de Nitro Rage , e disse que é melhor uma tal de VP2 , que substitui o Whey Protein ... Valeu Csomo , vo ajeita a suplementaçao... a e outra coisa , quando comecei a malhar tem aquilo do musculo doer e tal com o desenvolver dos treino o musculo só cansa não doi .. tem algo a ver que só ta tendo efeito se os musculos doerem '' tipo explodindo , latejando '' ? vlw.. @Edit Tipo se eu tomo o Whey depois do treino quando chego em casa acad do ladin aki , demoro uns 7 min pra chegar em ksa e tomar com leite ta certo ? ou devo levar pra acad pra quando acabar tomar com água logo la? e + uma coisa , creatina é antes ou depois do treino ? e é alterando 1 mes sim e um mes nao? valeu..
  5. Bem , sou novato aqui , eu queria saber se ta certo tomar iso whey protein assim : antes do treino , depois do treino e na hora de dormir , o que eu tomo tem 55g concentrado , 2 scoops antes dps e pra dormir , keria saber se tava certo porque isso foi meu primo que me disse porque ele toma assim mas no recomendado so diz depois do treino e na hora de dormir .. valeu ! @Edit Meu primo havia dito que antes é pra quando tiver malhando os musculos puxarem a proteina na hora lá , não entendo muito bem..
×
×
  • Criar Novo...