Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Costa

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Novo Hamburgo-RS

Conquistas de Tiago Costa

  1. Olá pessoal! Desculpe ressuscitar um tópico antigo. Gostaria de esclarecer que, o domínio/site comentado acima é meu desde 28/12/2013. E, não conheço o antigo dono do domínio e nem conhecia o site antes do registro dele expirar. Deixo esse esclarecimento, até mesmo para não ficar uma má impressão da empresa na internet, pois, muitos pesquisam o nome antes de comprar algo. E no tópico há conotações que podem levar a uma avaliação negativa. A empresa tem uma preocupação muito grande com a sua imagem e reputação com o consumidor final. Abraço a todos e obrigado pela oportunidade de esclarecimento nessa nota, Tiago Costa
  2. Pois é, o meu medo é ganhar barriga, por isso, todo cuidado é pouco hehehe. O problema é que ando bem estufado com essa comida toda, pode ser que eu esteja acostumando ainda, mas me sinto muito cheio, principalmente do pós treino em diante. Vou aumentar essas Kcal com shakes pra ficar mais tranquilo. Vou seguir a sua recomendação de monitorar por semana para não passar dos 500g de aumento no meu peso. Vou tentar deixar esse post atualizado e documentar qual o resultado que vou ou não obter em um mês. Quem sabe, eu até poste fotos, pois já tirei uma antes de começar a minha dieta. Além disso minha suplementação atual é: pré-treino Assault, Whey desses que vendem a granel misturado com Whey Nitro-Tech da MuscleTech, Creatina da ON. Qualquer outra ajuda, sugestão e dicas serão bem-vindas!
  3. Como acabei de sair do Cutting, estava com medo de aumentar de cara umas 400~500Kcal. Vou aguardar essa semana para ver se aumentei meu peso corporeo... Aí faço o que você sugeriu e aumento as Kcal. Outra dúvida, a divisão dos macros ficou legal então. Posso aumentar o restante em carbos? Grato pela ajuda!
  4. Consegui inserir a tabela no post, assim fica mais fácil de visualisar, é só clicar nela. Alguém ajuda aí?
  5. Olá Pessoal! Essa é a minha primeira dieta, antes dela fiz um cutting sem muitos cuidados e, eliminei cerca de 6kg. Eu estava com 82kg e fui para 76kg. Quero fazer um Clean Bulk com cuidado, pois, sou magro, mas se eu não cuidar, a barriga cresce rapidinho! Abaixo estão os meus dados: Altura: 1,82 Peso: 76 idade: 30 anos BF: Acredito que seja 16% Objetivo da dieta: Bulking Segue a dieta que montei. Além do que está ali, posso adicionar mais uma ricota e BCAAs que tenho em casa... O grande problema é que tenho ficado bem cheio com essa comida toda, está complicado comer tudo isso hehehe Meu excedente calórico ficou em apenas 147Kcals, isso tá bom pra começar? A proporção dos macronutrientes ficou assim: 2,6g/KG proteina - 4,4g/KG carbos - 1,4g/KG gorduras Me ajuda aí!!!! Abraço!
×
×
  • Criar Novo...