Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FaCto

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    85
  • Altura
    1,90

Conquistas de FaCto

  1. Eu li nesse site que a remada em pé faz mal. Olhem aqui: http://www.hipertrof...-na-musculacao/ É verdade? Qual o vosso treinamento para ombro? Eu gosto muito da remada em pé e agora fiquei triste. O que acham? Posso continuar a fazer remada em pé? Vocês fazem? Obrigado.
  2. Viva! O yogurte tem 5 g de proteína por cada 100g. Isso quer dizer que por cada 500g tem 25g, que é a quantidade de 1 dose de Whey. Será que beber 500g de yogurte a seguir ao treino tem o mesmo efeito ue beber a whey? Obrigado!
  3. Olha obrigado pelo tempo e trabalho!! Olha tive a ler na wiki e a maltose e dextrose são açucares certo? Se eu acrescentar açucar à proteína não faz o mesmo efeito?
  4. Obrigado!! Olha, o que é Malto e Dextrose? Onde posso encontrar isso?
  5. Viva! Amigos, gostaria de pedir uma grande ajuda. É a 1ª vez que eu compro uma Whey por isso eu preciso mesmo da vossa ajuda. Comprei esta: http://www.prozis.co...Path=29_317_318 Gostaria de saber o que tomar com esta Whey depois do treinamento. Eu já li em qualquer lado se devia acrescentar açucar à Whey porque isso ajudava o efeito da proteína. Mas também li que isso pode ser mau. O que fazer? O que devo juntar a esta Whey? Leite? Yogurte? Muito Obrigado!! Abraços!!
  6. FaCto

    Treinamento Abdominal

    Obrigado! Também devo correr? Correr também tira a gordura corporal certo? Na minha academia há maquinas destas. São boas para treinar o abdominal? Obrigado!
  7. Olá! Eu tenho bastantes dúvidas em relação ao treino abdominal. O que se tem de fazer para ficar definido? Fazer cardio? Correr? Que tipos de exercícios fazem ? Obrigado!
  8. Olá! Eu vou comprar uma Whey mas estou indeciso. Tenho visto várias e na informação complementar elas variam um pouco. Por exemplo esta: http://www.prozis.co...Path=29_317_318 tem muito açucar: 26,4g por 100g de produto é muito açucar penso eu. Esta por exemplo já não tem açucar http://www.prozis.co...Path=29_317_318 0g Porque é que existe tanta diferença de açucar? Qual é que me recomendam? Obrigado! Abraços.
×
×
  • Criar Novo...