Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

troysz

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    troysz recebeu reputação de Bueno. em TRT/CRUISE e vida sexual de novo   
    Boa noite bro,
     
    Pelo que eu sei testo exogena não inibe o eixo do GH, pois iria causar um feedback negativo no GNRH e não no GHRH, portanto isso de envelhecer mais rápido devido a inibição do GH natural secundário ao uso de testo exogena é balela, na minha opinião.
     
    Não é simples assim tentar algo sozinho e se der merda ir ao médico, TRT/cruise vai ser algo pro resto da sua vida, pensa bem noq vc ta se metendo cara, o que mais tem aí e gente querendo fazer restart.
    Recomendo você fazer exames do seu perfil hormonal, lipidograma, hepatograma, e hemograma, ter pelo menos umas 2 fontes confiáveis de testo, pega uns anastro, deixa grana guardada em caso alguma eventualidade (exame, medicamentos, etc), passar em cardiologista anualmente é sempre bom, caso for isso que vc queira fazer mesmo.
     
    E em relação a frequencia de aplicações, o ideal é tsd. Subcutânea só pharmagrade. Caso não possua manda IM 3-4x semana cipionato ou enantato.
     
    E se você está gordo recomendo diminuir bf pra começar.
     
    Abs.
     
    Edit: caso esteja em duvida se isso e pra vc mesmo, tenta mandar tamox ou clomid por um tempo e ve se sua produção natural normaliza/chega num nivel q vc se sinta confortavel. 
  2. Gostei
    troysz recebeu reputação de 96LBS em Relato de B&C - Putting it on the work!   
    Boaa!!
    Acompanhando aqui!
    Qual a freq das aplicações? Qual fonte tá usando agr?
     
    abs
  3. Gostei
    troysz deu reputação a GH-esus em Avaliação 1° Cutting -   
    Eu acho que seria interessante você usar o método Carb Cycling Codex.
    Sintetizando a idéia, consiste em você estabelecer a sua dieta em 3 ou 4 dias que iram se diferenciar na quantidade de Carboidrato ingerida.
    Por exemplo, se você faz um treno ABC composto por A (Peito, Deltóides e Tríceps), B (Dorsais, Trapézio e Bíceps) e C (Pernas e Panturrilhas) e tem como prioridade 1º o músculos trabalhados no treino C, em 2º os do treino B e em 3º os do A, então sua dieta se alternaria em:
    Dia de Trenio A - Low Carb com por exemplo 1.5g por quilo de massa magra.
    Dia de Trenio B - Medium Carb com por exemplo 2,25g por quilo de massa magra.
    Dia de Trenio C - High Carb com por exemplo 3g por quilo de massa magra.

    Outro ponto interessante do Carb Cycling é que você deve ingerir cerca de 25% do total de carboidratos na refeição pré-treino, cerca de 40~50% no pós-treino (suplementação pós-treino imediata e a 1ª refeição sólida feita após o treino) e o restante na próxima refeição, encerrando assim o carboidratos. Nas próximas refeições seria com proteínas e gorduras (gemas de ovos, castanhas, etc...) e legumes verdes.

    Como você esta em cutting, é extremamente importante você reservar dias para treino anaeróbios, experimente AEJs.
    Nesses dias se mantenha com a dieta do Low Carb e exclua o uso do pós-treino pois mesmo após o AEJ, seu corpo continua a queimar gordura por aproximadamente 20 minutos, é o tempo de você toma um banho e se vestir. Após isso, faça uma refeição sólida.

    Lembrando que tudo que eu disse aqui, é opinião pessoal, EU me saio bem fazendo assim, pra você pode não ser muito proveitoso, só experimentando pra saber.
  4. Gostei
    troysz deu reputação a acfs em Avaliação 1° Cutting -   
  5. Gostei
    troysz deu reputação a acfs em Avaliação 1° Cutting -   
    agr sim, quanto as kcals e macros blz. ai conforme for perdendo peso reajusta a deita.
    n sei que hra vc vai dormir, se passa das 11 eu jogaria aqueles ovos do cafe como ceia dai, mas fica a seu criterio
  6. Gostei
    troysz deu reputação a acfs em Avaliação 1° Cutting -   
    prot coloca 2,5 no max, gordura coloca 0,8/0,9 no max 1. e o resto em carbo.
    deduzindo que a sua estima de gasto esta correta, seu deficit ta pequeno coloca um deficit de 400 pra coemça, depois se for pertinente diminiu mais umas 150 kcals
  7. Gostei
    troysz deu reputação a Nelsinhonrp em Projeto: (Lost In Paradise) - Igf1 Lr3 - Gh - Insulina - Bold - Trenb - Testo E Mais!   
    O cara tá usando quase todas as drogas existentes e eu aqui tomando coragem pra fazer meu primeiro ciclo de Deca x Dura kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  8. Gostei
    troysz deu reputação a Saintgraal em Ciclo Iniciado Dura X Boldenona   
    oloco cara
    mas ai soca IA
    não faz sentido abandonar o ciclo
×
×
  • Criar Novo...