Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Edge1905

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Edge1905 postou

  1. Então, Michael. Quando o Corpo Perfeito não tá com alguma promoção, eu pego direto da loja da Probiótica mesmo. Ou ainda, compro em loja física aqui no Recife. No caso, a Mega Vitaminas.
  2. Tô feliz com o 100% Pure Whey Protein da Probiótica. Já importado, nunca tomei.
  3. Ainda no assunto do Lipo 6, alguém já ouviu falar nesse Lipo 6 Liqui-Cap? Aparentemente existe alguma diferença entre ele e o Lipo 6 tradicional (inclusive, o Liqui-Cap é mais barato), mas eu não faço noção de qual. Comprei pra fazer o teste, já que queria alguma coisa pra agilizar meu cutting, e como ele tá perto do fim e sou paciente, dei uma chance ao Lipo 6 "normal" Liqui-Cap ao invés de pegar o Black.
  4. Aparentemente eu que entendi errado o que a criadora do tópico quis dizer com "chapada" (onde eu moro "chapada" também quer dizer "rasgada", "trincada" etc). Gírias regionais diferentes. Me desculpem, Pa Prut e ranzo159, acontece
  5. Se você acha que aeróbicos mais de 3x por semana não catabolizam, tudo bem, é o seu conhecimento. Aliás, se pudesse compartilhar mais sobre isso, eu agradeceria. Treino pentatlo moderno, acabo fazendo aeróbicos todo dia e sempre achei que isso fosse aniquilar minha massa magra (como eu ainda estou no primeiro cutting, sim, estou perdendo peso. Mas não dá pra dizer se é só gordura ou se tem massa magra indo, também) Quanto a parte dos abdominais, acho que não entendi muito bem. Quando eu falei em abdominais, não falei só do exercício clássico. Falei de exercícios pra área do abdômen em geral, como usar o ab roller, por exemplo. NENHUM dos exercícios pra área do abdomen ajudam na definição do mesmo? EDITADO: Mas isso que o TheMetal citou é verdade. Querer uma cintura fina e um abdomen definido ao mesmo tempo é meio contraditório.
  6. Barriga "chapada": Exercícios pro abdômen 3x por semana e... paciência. Barriga é a parte do corpo mais difícil de se definir. Emagrecer: Aeróbicos 3x por semana (se fizer além disso você pode perder massa magra). Mas não esqueça de treinar normalmente na academia, também. Pernas e glúteos: Clássico, os aparelhos dedicados a eles em academia. Cintura: Eu não sei o que pode ter aparentado ser tão difícil no stomach vacuum... eu não tentei "pra valer" ainda porque ainda tenho alguma gordura abdominal pra perder antes de pensar em definir alguma coisa na região, mas fiz "testes" e pra mim a ideia de puxar a barriga com força pra dentro como se quisesse "tocar a coluna com o umbigo" e segurar por 30s parece bem simples... de qualquer forma, eu não testei, mas já vi usarem e li sobre o assunto e dizem que bambolê ajuda. Exercício que levante os ombros: Também quero saber mais sobre, meus ombros são meio caídos... Ainda sobre o assunto mas não necessariamente respondendo a pergunta da criadora do tópico, existe um personal trainer nos EUA chamado Rusty Moore, ele tem um blog (Fitness Black Book) em inglês e programas pra homens (Visual Impact Muscle Building) e mulheres (Visual Impact for Women) focados em "musulação para estética". Não é uma simples questão de hipertrofia, definição ou emagrecimento, de acordo com ele é mais focado na parte estética. É meio pretensioso, mas ele usa muito de exemplo atores e atriz de Hollywood. Existem vários atores musculosos com um corpo legal sem serem gigantes e mulheres que nem são tão magras ou grandes e tem um corpo bonito. Mencionar atores hollywoodianos como exemplo é meio pretensioso, mas andei pesquisando sobre o cara e os programas dele em outros blogs/sites de fitness/hipertrofia gringos e ele parece ser MUITO respeitado. Um dia quando tomar coragem compro os programas dele e leio o blog com cuidado e posto a tradução dos principais pontos aqui no fórum (meus anos de adolescente gorda jogando videogame serviram pra alguma coisa afinal - aprendi inglês muito bem ).
  7. Em primeiro lugar, seu objetivo, mesmo que a longo prazo, é só emagrecimento mesmo, correto? Já que a maioria dos seus exercícios podem ser considerados aeróbicos, você pode perder massa magra - o que não seria lá muito recomendável se seu objetivo em algum ponto for "crescer". DIETA Café da manhã: Café com leite acho passável, contanto que você use leite desnatado e adoçante (ou nada que adoce, se conseguir encarar). Também seria bom se você substituísse o pão francês (e qualquer pão branco) por pão integral. Almoço: Acho que está OK, contanto que a carne vermelha e/ou o frango sejam grelhados (sempre). Noite: Tudo certo nessa parte, acredito. Se o leite for desnatado e açúcar não entrar no meio dessa mistura. Lanche noturno: O leite é desnatado (olha só, você não entrou em detalhes, tô tendo que mencionar a mesma coisa várias vezes hahaha)? Acho que de BÁSICO tá bom. Ah, e tente comer sempre 1200 calorias por dia. É o básico que seu corpo precisa pra funcionar saudavelmente (já tive exatamente o mesmo peso e quase a mesma altura e pra mim era assim). Pra emagrecer, não coma nem muito menos (vai desacelerar seu metabolismo, o que a longo prazo significa engordar. E é perigoso pra saúde, você pode ter tonturas ou até mesmo desmaios durante atividade física), nem muito mais (por motivos obvios, leva a engordar também). EXERCÍCIOS Talvez você esteja com mais dificuldade pra emagrecer agora porque tem repetido durante muito tempo os mesmos exercícios? Como já vi dizerem, "os músculos tem memória (soa bizarro, mas é verdade)", de tempos em tempos é aconselhável que você mude os exercícios pra continuar obtendo resultados. Mas como não conheço seu dia-a-dia, não posso sugerir nada mais específico. SUPLEMENTOS Estou tão ignorante quanto você nesse aspecto. O único que tomei na vida não foi nenhum estimulante, foi apenas óleo de cártamo, que auxilia no emagrecimento (especificamente, foi o Linolen 1000mg da Nutrilatina, que achei muito bom). Vou começar minha primeira investida na parte de suplementos mais "fortes" agora, que já tenho um tempo de treino e meu corpo não deve sofrer nenhuma reação negativa exagerada a eles (Posso estar falando merda, mas a ideia de tomar suplementos mais "químicos" e estimulantes como iniciante não me agradava nem um pouco. Tinha medo.). Se algum(a) colega de fórum quiser me corrigir ou adicionar alguma coisa, à vontade. Tô aqui pra aprender
  8. O OxyElite PRO é liberado no Brasil? Estava a fim de comprar pela internet nos EUA, que sairia mais barato, mas vai que a alfândega retém o produto? Não quero servir de exemplo pra aquele ditado "o barato que saiu caro", não.
×
×
  • Criar Novo...