Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marombaa

Membro
  • Total de itens

    232
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Posts postados por marombaa

  1. Há suplementos, que sim. Mas por exemplo, os hipercalóricos não mudam nada. Eu costumava tomar um da Athletica, 3kg R$80, costumava sempre pelo menos 1kg por mês. Então decidi comprar um melhor, com mais proteínas, logo pensei que teria um ganho maior de peso, então eu comprei esse Pro Complex Gainers da Optimum, não me ajudou a ganhar nem 1kg, e me deu muitas espinhas.

    Mas em questão de Whey, creatina, caseína, acredito que os importados podem ser melhores. E claro que também temos nacionais bons, que podem se similar aos importados.

    Há suplementos, que sim. Mas por exemplo, os hipercalóricos não mudam nada. Eu costumava tomar um da Athletica, 3kg R$80, costumava sempre pelo menos 1kg por mês. Então decidi comprar um melhor, com mais proteínas, logo pensei que teria um ganho maior de peso, então eu comprei esse Pro Complex Gainers da Optimum, não me ajudou a ganhar nem 1kg, e me deu muitas espinhas.

    Mas em questão de Whey, creatina, caseína, acredito que os importados podem ser melhores. E claro que também temos nacionais bons, que podem se similar aos importados.

    mas nos hipercaloricos tambem a qualidade ...como nao muda dos nacionais para os importados ?? =S

  2. Minha suplementaçao basica é composta por whey, caseina , creatina e hipercalorico...sempre tomei suplementos nacionais ...porem agor com mais dinheiro comprei whey blend importado com boa quantidade de proteina por porçao , hiper Pro Complex Gainers - 2,31 Kg - Optimum Nutrition, caseina Whey Elite Gourmet - 2268G - Dymatize Nutrition e creatina universal...é obvio que suplementos sao nao nada mais que alimentos e nao fazem milagres, porem é perceptivel ter maiores ganho com suplementos importados?

×
×
  • Criar Novo...