Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Leisses

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Leisses

  • Data de Nascimento 08/03/1984

Contact Methods

Profile Information

  • Peso
    59,8kg
  • Altura
    1,77m

Conquistas de Leisses

  1. Pretendo continuar com a minha receita de bolo atual, está dando certo e numa velocidade que me agrada. 7kg em 2 meses foi um ganho que me deixou bem feliz e um passo importante para chegar no objetivo que defini quando entrei na academia para este ano, mas valeu a dica de qualquer forma. O treino hoje foi meio tenso. Comecei bem, aumento os pesos em alguns exercícios e mantendo em outros, mas nada de muito destaque. O problema foi no final do treino quando tentei fazer os exercícios de ombro e sentia uma pontada no ombro direito a cada repetição, preferi parar para não correr algum risco. Felizmente depois do treino não tive dor alguma. O hipercalórico está me dando um pouco de enjoo, mas nada preocupante, acho que é porque fiquei um tempo sem tomar e perdi o costume, mas estou firme. Uma coisa que está me animando muito são as pessoas comentando sobre minha evolução, ainda falta muito mas já tive um bom avanço considerando o tempo de treino.
  2. Valeu ae cara! É bom ver que tem alguém acompanhando ^^ Ontem chegou meu terceiro saco de Serious Mass. Pretendo continuar tomando até chegar nos 70kg. Consegui um pouco de ganho mesmo sem o Serious (meio kg em uma semana), mas como meu objetivo é 70kg até o final do ano vou continuar no uso do Serious. Minha proteína tinha acabado também e chegou agora o novo pacote. Semana passada peguei um treino novo com a instrutora e não gostei muito, mas decidi que ia seguir mais esse treino para ver quais os resultados, afinal são apenas mais seis semanas. Caso o próximo não se aproxime de algo que eu quero vou pegar uns conselhos com um amigo que é instrutor também e que, por ser amigo, vai dedicar mais tempo na hora de preparar o treino, além de fazer junto comigo. Pedi para ela mudar para apenas 4 dias por semana, imaginei que ela fosse passar um ABCD mas ela mandou um ABx2. Como é de costume na academia os treinos possuem 6 semanas e a cada semana muda o número de repetições. Não sei o quanto isso é bom, mas como não sou profissional e ainda estou no começo dos meus treinos prefiro seguir o treino da instrutora. Mesmo assim fiquei bastante incomodado com essa primeira semana, já que são 3x15 e pelo que li aqui no fórum e nos artigos do site em hipertrofia o normal é fazer séries de 8~12. Agora o relato: A última semana do treino anterior foi uma maravilha, aumentei quase todos os pesos, até peguei leve em alguns para não aumentar muito de uma só vez. É claro que parte disso foi em função da última semana ser com séries menores, mas comparado com a primeira semana onde eu fazia séries com o mesmo número de repetições a diferença foi gritante. Fiquei meio desanimado com o novo treino especialmente porque acabei reduzindo o peso em alguns exercícios, talvez por isso senti até um pouco de indisposição para completar o treino, mas ainda assim fiz todos. Meu maior problema está sendo com o sono. Provavelmente em função do Jack3d está muito difícil dormir, passei o feriado inteiro tentando dormir um pouco durante o dia mas não consegui. O cansaço era enorme mas o sono não vinha. Felizmente a noite consegui dormir mais cedo que o meu normal (não ter que ir pra aula ajuda né). Espero que agora com o hipercalórico e a proteína as coisas melhorem um pouco, apesar de estar comendo o dobro do que eu comia quando comecei a treinar ainda sinto muita fome, especialmente pela manhã que é o horário mais complicado na alimentação para mim. Só o que me matou foi o meu vendedor ter mandado a proteína de baunilha no lugar da de chocolate. Chocolate eu tomo com gosto, já baunilha é só pela obrigação =P
  3. Serious Mass Double Rich Chocolate - Muito bom o gosto quando tomado com leite, parece até leite com Nescau. Serious Mass Baunilha - Horrível! Nunca mais eu compro esse, quase não consigo terminar o pote. Whey Proten 100% Gold Standard -No começo tomei com muita água e o gosto ficou ruim, mas colocando cerca de 150ml de água ou menos um pouco o gosto fica bom. Jack3d -Mesma coisa do Whey, quando eu tomo com pouca água fica gostoso, mas no começo coloquei muita e ficou com gosto de refresco quando coloca mais água do que deve.
  4. Sumi por uns dias mas estou de volta. Avaliação me surpreendeu um pouco, imaginava mais ganho nos braços e menos nas pernas. Também fiquei meio descontente com a BF, mas já imaginava que isso iria ocorrer. Mas ainda assim ganhei mais massa livre de gordura que BF. Altura: 1,77m (provavelmente devido a postura) +1 Peso: 59,50kg +4,9 BF: 11,9% +2,9 Massa de Gordura: 7,10kg +2 Massa Livre de Gordura: 52,40kg +2,9 IMC: 18,90 +1,3 Quadril: 91cm +1 Cintura: 72cm +4 Coxa M. Dir.: 50,5cm +4,5 Braço Direito: 26cm +1 Ontem treinei bem e aumentei a carga em quase todos os exercícios que fiz, porém não tive tempo de fazer todos. Hoje pego o novo treino com a instrutora. Como ainda sou iniciante pretendo seguir os treinos dessa instrutora, que me passou um bom último treino, e quando pegar mais experiência montar o meu próprio. Detalhe que estes dias estou sem Serious Mass e felizmente mantive o peso pois estou comendo cada vez mais. Já havia engordado 10 kg alguns anos atrás fazendo um tratamento mas assim que parei de tomar o remédio para me dar apetite perdi todo o peso que havia ganho. Agora consigo manter mesmo sem o auxilio do Serious Mass, mas como pretendo crescer mais acredito que ainda vou tomar mais dois ou três sacos do mesmo. Quando tiver mais atualizações passo aqui.
  5. Agora vou relatar o que senti ao usar os suplementos. Jacked O Jack3d fez muita diferença no meu treino. Já no primeiro dia passei a completar as séries com muito mais tranquilidade, sem falar no aumento considerável dos pesos. Tenho mantido 1 scoop ao dia e estou aumentando os pesos gradativamente (especialmente depois do início do uso do Kre-Alkalin). Kre-Alkalin No primeiro dia senti um certo enjoo com o Kre-Alkalin, até fiquei um pouco receoso quanto ao uso do mesmo. Mas a partir do segundo dia o enjoo passou, só o que ficou foi a sede insaciável. Quando comecei a tomar o Jack3d passei a beber muita água, mas apenas porque me informaram que seria preciso fazer isso, porém quando comecei com a Kre-Alkalin toda hora preciso beber água. Whey Protein Nos primeiros dias eu relaxei no uso da Whey, e isso acabou sendo bom pois pude perceber a diferença que tive quando passei a fazer o uso contínuo da Whey. Serious Mass O primeiro pote que tomei foi de Chocolate e achei muito gostoso, é um Nescau. Já o segundo quase não consigo terminar, nunca mais compro qualquer suplemento de baunilha. Acho que isso até influenciou no resultado, já que com o primeiro saco ganhei 4kg e com o segundo apenas 3. Nos últimos dias em que estava tomando o de baunilha passei a me sentir inchado, ficava até com medo de perder apetite mas felizmente isso não aconteceu. Mais tarde faço a avaliação física e coloco aqui os resultados.
  6. Entrei na academia cerca de 2 anos atrás mas não nunca levei muito a sério, em 2011 eu comecei mas logo parei de frequentar. Porém, agora em 2012 voltei com gás total, mesmo porque estou passando por uma nova fase em minha vida, melhorando em todos os quesitos, inclusive saúde. Quando comecei o ano era praticamente raquítico: 1,76m e 50kg. Comecei a mudar minha rotina e no começo de Fevereiro entrei na academia novamente. Dia 12/02 comecei o uso do Serious Mass e gradativamente fui adicionando os outros suplementos. Sempre com o apoio de um amigo que faz uso de suplementos há mais tempo. Meu dia é meio apertado, trabalho oito horas/dia e estudo a noite. Com isso meu teino é na hora do almoço (12h). 12/02 - Entrada na academia. Comecei com um treino provisório que se estendeu por duas semanas até o dia seguinte a avaliação física. Início do uso do Serious Mass com três usos diários em dias de treino e dois usos diários em dias sem treino. Tomo apenas um scoop acompanhado de 300ml de leite, a medida sugerida é um exagero. Tomava um scoop pela manhã, outro perto das 17h e um às 22h (na época não estava em período de aulas). Início do uso da Whey Protein. Um scoop ao dia. Inicialmente tomava logo após o treino, mas devido ao problema do tempo para o almoço agora deixa para as 15:30h. 16/02 - Primeira vez que checo o peso. Peso: 52,80kg 27/02 - Início do uso do Jack3d. Um scoop ao dia 30 minutos antes do treino. 06/03 - Data da primeira avaliação física: Altura: 1,76m Peso: 54,60kg BF: 9,3% Massa de Gordura: 5,10kg Massa Livre de Gordura: 49,50kg IMC: 17,60 Quadril: 90cm Cintura: 68cm Coxa M. Dir.: 46cm Braço Direito: 25cm 12/03 - Início das aulas e com isso tive que mudar um pouco minha rotina. Segue a rotina atual: 8h - Café da manhã - Pão frances + suco de frutas (200ml) 9:30h - 1 Scoop de Serious Mass + 300ml de leite 11:30h - 1 Scoop de Jack3d + 1 comprimido de Kre Alkalin 1500 (O Kre Alkalin comecei a tomar apenas em 5 de Abril e a partir da próxima semana aumento a dose para 2 comprimidos) 12h - Treino 13:30h - Almoço - Meu almoço é bem variado devido ao restaurante onde vou. Só o que sei dizer é que antes da academia eu colocava 300g de comida e ainda sobrava no prato, hoje já como 600 gramas sem problemas. 15:30h - 1 Scoop de Whey Protein 16:30h - Lanche oferecido do trabalho: suco de frutas (200ml) + (pão de queijo, torradas, bolo, e outras coisas menos comuns) 18h - 1 scoop de Serious Mass + 300ml de leite 18:40h - Suco de laranja (300ml) + salgado da facul xD 22:30h - Sempre que saio da faculdade como um churrasco de picanha ou filé com acompanhamento completo + suco de laranja (500ml) Essa dieta não é seguida a risca mas quando varia geralmente é porque acrescento algo novo. Meu final de semana é meio lixo, especialmente porque viajo para visitar minha mãe e meu filho (3 anos em Junho ^^) na cidade vizinha e por lá não tenho controle sobre minha rotina. Geralmente acabo perdendo peso nos dias em que estou por lá. 13/03 - Fim do primeiro saco de Serious Mass 12lbs. Como já tinha comprado o segundo continuei tomando. Peso: 56,80kg 12/04 - Fim do segundo saco de Serious Mass 12lbs. Meu terceiro saco ainda não chegou, correios está segurando no CTE do Rio há quase uma semana =( Peso: 59,80kg Amanhã faço minha segunda avaliação física e coloco aqui o resultado. Minha Whey Protein está no finzinho, torcendo para não acabar antes da próxima encomenda chegar. Até o momento estou muito feliz com os resultados. Se possível vou tirar fotos no final de semana, é uma pena que eu não tenha tirado fotos no início dos treinos porque já vejo muita diferença do que eu era para o que estou hoje. Mas ainda falta muito, até o final do ano quero 70kg com no máximo BF: 11%.
  7. Muito legal a tabela cara! Fiz uma também mas voltada para impressão, uma para cada dia da semana. Assim levo ela para a academia e marco a evolução dos pesos. Como trabalho com excel tenho facilidade para brincar com o mesmo, caso não se incomode pretendo fazer uma tabela utilizando as informações que colocou na sua e depois postar aqui. Quero colocar uma área para impressão e outra para acompanhamento no computador com gráficos para facilitar a visualização. Só esperar passar a época de provas na facul e eu completo a tabela. Segue uma imagem da minha atual:
  8. Olá pessoal! Estou com uma dúvida quanto a melhor hora de tomar a Whey Protein dado o meu horário pouco flexível. Espero que possam me ajudar. Treino na hora do almoço (12h) e por isso preciso treinar e em seguida almoçar. Costumo terminar meus treinos pouco antes de 13:30h e preciso voltar para o trabalho às 14h. Com isso tenho no máximo 20 minutos de intervalo entre o fim dos exercícios e o almoço (infelizmente não posso mudar meu horário, já que estudo a noite). Assim sendo, gostaria de uma ajuda quanto qual a melhor prática para a utilização da Whey Protein. Tomo logo após o exercício e almoço 20 minutos depois ou almoço e espero mais tempo para tomar a Whey? Atualmente eu tento tomar a Whey e depois de 20 minutos almoçar, porém quando o tempo fica mais corrido eu almoço poucos minutos após o treino e tomo a Whey às 15:30h.
×
×
  • Criar Novo...