Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rice16v

Membro
  • Total de itens

    216
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rice16v

  1. Galera,

    Pô! Me ajudem ai na dúvida master. COMO MANTER OS GANHOS????

    na tpc vou tomar 21 dias de tamox após o ultimo comprimido e suplementar na minha alimentação com whey e creatina.

    da pra dar uma segurada?

    Cara, please, tamox é 12 horas depois do ultimo comprimido de diana, ou quer jogar o q ganhou no lixo???

    Quanto ao figado, água e evitar alcool e gordura. Diana é hepatóxico mesmo, não tem jeito.

    Na tpc manda creatina.

    Só acho que 40 mg de diana tá poouco se o laboratório for under. Se for um GC ou lancer, o ideal seria 50 ou aqté 60mg de diana.

  2. Não entendo esse papo de 3 pra grandes e 2 pra pequenos... :unsure:

    Eu trocaria sim rosca francesa por paralelas (com peso adicional) e faria antes do Pulley, deixaria o pulley pra fazer por ultimo e com bastante reps.

    E EU curto fazer pull over como ultimo exercício. Mesmo depois do tríceps, sinto que ele pega TUDO, ombro, triceps, peito, costas enfim... Termino com ele e saio quebradaço!

    E nas pernas tiraria flexão e faria avanço.

    E as pantu?

    Nem eu, ainda mais fazendo um ABC 1x. Tipo, o cara vai fazer para bíceps só dois exercícios por semana..... brincadeira....

  3. PessoAll,

    Estou trocando de emprego, e para o exame admissional, me exigiram exame de sangue, a ser avaliado por uma médica, e a ser realizado amanhã, ou no máximo segunda. A questão é: estou no meio de um ciclo de oxandrolona, na verdade comecei tem 9 dias, 80mg por dia. A pergunta é bem direta:

    Pode dar merda?

    A médica pode encrencar com o exame e fud@@ minha admissão?

    Se eu parar de tomar hoje e fazer o exame na segunda, me safo de algum problema?

    Obrigado!!!!!

  4. Nesse tipo de topico o Mdrol parece o GRANDE VILÃO da história.

    "Nooooossa, faz MUITO mal, ninguém pode tomar isso"

    Só que esquecem de falar que os retardados que tomam SEM SABER se previnir, SEM SABER que NÃO PODE BEBER, e tomam todas nas baladas ou festinhas achando que a vida continua normal (sem ter que se previnir e tomar certos cuidados) realmente vao se dar MUITO MAL, pq todos sabem que o mdrol é um ph muito forte mesmo e que ataca colaterais fortes. Mas tomada as devidas precauçoes e CUIDADOS, ele nao vai dar 10% dos colaterais que daria num babaca que nao toma os devidos cuidados e usa esse ph achando que é um drops.

    Enfim, topicos desse tipo sao importantes sim, mas PROS FRANGOS DESORIENTADOS, agora pra quem entende do assunto sabe que o mdrol nao é esse bixo de sete cabeças todo que vc ta querendo falar.

    Eu fiz um ciclo, e MUITO BEM FEITO por sinal!

    Não tive nada de ruim, Graças à Deus!

    Quem tem conhecimento e orientaçao nao se dar nada mal com esse ph, agora os LEIGOS, isso já nao posso dizer o mesmo.

    E é exatamente como disseram mais em cima "A diferença entre o remédio e o veneno está na dose"

    Abraço.

    Isso ae. Eu já fiz 3 ciclos, to aqui, vivo, hehehe. Sem nenhuma dano... Tem os colaterais tipo back pump, letargia, baixa da libido, náuseas, mas nada de outro mundo.... Claro, tem os franguinhos que tomam paracetamol e já vão parar no hospital....

  5. Não sei pq vc tá falando da minha dieta, série, resultados... se em nenhum momento eu falei sobre meus ciclos de Drol aqui neste tópico... Parece que vc sabe meus dados e mais coisas sobre mim, ao ponto de saber se meus ciclos foram bons ou ruins, mas enfim....

    Poxa cara, ganhar 3 cm num mês, de braço?!!! Nem se vc tivesse tomado 10 decas com 10 duras.... este tipo de informação acaba criando mitos, lendas, as pessoas desinformadas ou que não conhcem o assunto, acabam se enganado.....

    E eu nem queria comentar sobre o teu ciclo de 5 (!!!????!) semanas, quando o próprio fabricante desaconselha passar de 4. Ah, não tive colaterais, mas e amanhã, e depois de amanhã.....

  6. Rice16v:

    Eu falei "quase", pq faltou um tracinho da trena pra bater os 45cm.

    Agora se vc nao acredita brother, eu nao posso fazer simplesmente nada, e tô pouquissimo preocupado pro que vc acha ou deixa de achar, e em que acredita ou nao.

    Se vc nao sabe ciclar com dietas e suplementaçoes de acordo com os seus objetivos, pra assim obter o máximo de ganho, e nem ter uma ficha de treino boa, é realmente uma pena.

    E tem mais, aqui nao tem nada pra vc, vai lá procurar outros tópicos e fzr suas criticas inuteis.

    :P

    Vc é o primeiro ser humano que eu vejo ganhar 3 cms de braço em 1 mês tomando PH. Ah, já fiz 3 ciclos de M-drol...

  7. nao amigo,nao e pra ficar ligadao...hahahahhahaa

    e pra otimizaçao do gh...

    ate tem endocrino que receita pra quem deseja crescer...

    abraços

    Arginina pra otimização do GH?!??!?!??!!?!?!?!?

    Tomei durante um ano manipulada, receitada pelo meu endócrino, para combater a fadiga.

    comecei essa semana a tomar um eferveceste de targifo antes do treino e como a dosagem de arginina nao eh alta, nao da pra senti muita diferenca, mas ate q da uma disposicao no pos

    vo tenta pega um potinho de 100g de arginina agora nas ferias pra ve se vai se daora mesmo

    Tem o Targifor sem vitamina C, onde cada comprimido tem 1.5 gr. Eu uso este, tomando dois comprimidos antes do treino, o que dão 3 gr. Não consigo mais ficar sem, a diferença é sensível.

  8. Não vejo por que tomar arginina antes de dormir... pra ficar ligadão durante o sono? Arginina deve ser ingerida imediatamente antes do treino, entre 2 à 6 gramas para ter efeito. Simplificando, arginina te dá mais disposição, tira aquela sensação de preguiça e desmotivação.

  9. Estou saindo da terceira e indo pra quarta e ultima semana.

    Resumo do ciclo até agora: EXCELENTE!

    Até o momento ganhei quase 3cm de braço, peitoral e ombro ficaram excelentes tb (melhor do que eu esperava, e ainda resta uma semana).

    Nao estou seguindo nenhuma dieta regrada, na verdade, eu tô comendo de tudo (tendo em base que o Md é eficiente em dietas hiper caloricas).

    Porém: o treino (muito pesado) e minha suplementação (sem creatina ou NO, isso só na tpc) foram passados e estou com acompanhamento de um dos melhores personais daqui (isso influencia muito tb, obvio).

    Enfim, é isso galera.

    Agradeço à todos que acompanham e opinam.

    Abraço. B)

    3 cm de braço em 3 semanas???!!! Tá bom, acredito.....

  10. Pois é, man... Eu já tava pegando uma carga legal pelo tempo de treino e pelos NO's que sempre tomei. Fechando rosca com 18 cada lado, por exemplo.

    Mas o M-Drol mesmo não me fez subir as cargas em nenhum exercício de nenhum grupo. É muito estranho, principalmente porque eu nunca usei nada mais forte. É meu primeiro ciclo.

    Em compensação, não tive nenhum colateral até o momento. Tomo o Cycle Assist direitinho, dou o intervalo de 4 horas pro M-Drol e tudo mais. Sou bem disciplinado.

    Aumentei a comida hoje. Suplementação tá top. Não tem nem o que melhorar.

    Vou esperar o pessoal colar a dieta pra mim.

    Aliás, vocês que tomaram fizeram o segundo ciclo logo após a primeira TPC?

    Quero ver o que errei nesse ciclo pra arrepiar no segundo (2-2-2).

    Hoje chegou meu Inhibit-E. Já to com o PCT Assist também e a creatina. Só falta comprar um NO e o tamox. Meu Jacked acabou hoje. Acabei de tomar e to indo treinar.

    Sem colaterais? E aquele rótulo tá meio estranho hein?!

    Vamos supor que não seja falsificado, ingestão de calorias é fundamental, se acha que só proteína vai dar conta de vc crescer, pode esquecer. Tem que comer muito!

    No meu terceiro ciclo, achei que o m-drol que tava comigo era falso, até que na terceira semana os colaterais bateram forte, e acabei encerrando o ciclo 1 dias antes do previsto.

    Vamos aos meus 3 ciclos:

    Ciclo 1 (1,1,2,2): dieta fraca de calorias, focada em proteínas. Ganhei no máximo 2 quilos, mas acabei perdendo gordura, então os resultados 'não apareceram'. Senti mais força nas duas primeiras semanas, recuperação muito boa. Poucos colaterais, na verdade só letargia e um pouco de deprê e agressividade, além de queda de libido no final. Aumentei bem os pesos nos exercícios.

    Ciclo 2 (1,2,2): dieta hipercalórica, ganhei 4 kilos, mas ganhei gordura tb. Não notei muito aumento de força, quase não aumentei os pesos, mas mantive uma excelente recuperação física, entre uma série e outra, vc não cansa, quer fazer logo outra série. Colaterais os mesmos do primeiro ciclo.

    Ciclo 3 (2,2,2): dieta hipercalórica, 2 primeiras semanas nada de aumento de força, recuperação boa, nada de letargia, nada de dores lombares, nada de queda de libido. Na terceira semana, aí sim bateu forte, negativamente, náuseas durante uma semana inteira, que desejei dia e noite acabar logo o ciclo, tanto é que parei um dia antes, e vendi a metade do pote. Muita vontade de vomitar, agressividade, dor lombar, e continuei sem aumentar os pesos. Só aumentar os pesos na TPC com a creatina, e nesta mesmoa TPC aumentei o meu peso. No fim do ciclo ganhei 2 kilos, na TPC ganhei mais 3 kilos, o resultado aparente hoje na TPC são músculos mais densos, vascularização, aumento de força, etc....

  11. M2a

    Sobre 4 semanas, por ser Ph acho besteira menos que 4 semanas para algum resultado.

    Sobre 4 comp. tbm to achando muito, mais por exeperiencias em PHs a dosagem sugeriada é fraca.

    Mais vou tomando, dependendo do resultado não chegue a tomar 4. tomar 2comp/dia x 4 semanas = 56 comp., o meu ciclo ta dando 8 comp a mais. O que vai dizer vai ser é o figado.

    vou relatando

    abrçs

    Tem que se ligar que, mesmo num ciclo de 3 semanas, 1 semana depois do fim, tua libido vai estar lá embaixo, e mesmo com tamox, o negócio é tenso até voltar ao normal. Depois dos 30 então....

  12. Tambem tenho essa duvida to no 9º dia do ciclo da creatina e vou começar a usar m-drol dia 24/05, sera que usando os 2 a creatina não vai esconder os ganhos do M-drol? Ou tambem sera que se eu suspender a creatina vou acabar não sentindo o efeito que o M-drol esta dando

    Pessaol fala para colocar creatina no TPC para segurar os ganhos mais o ciclo de crea é 2 meses ou seja ciclo e pos-ciclo.

    Começa a saturar a creatina no meio da última semana do drol. Fazendo assim, ganhei 2 kilos com o m-drol e em 2 semanas de creatina, mais 2,5 kilos.

  13. Fala ph,

    Temos as medidas medidas muito parecidas, só que tenhop 10 anos a mais, to começando um ciclo de m-drol, paarti do mesmo principio que vc 2 comp dias, e faz piramede, só que optei por 4 semanas, se busca mais definição acho legal essa semana a mais.

    não vejo problema, desde que ja tenha usado PHs antes.

    abrçs

    A própria fabricante recomenda não passar de 4 semanas o ciclo. A maioria dos relatos informa ganhos nulos ns 4 semana, eu já fiz 3 ciclos, o primeiro com 4 semanas, e os outros dois com 3 semanas, os quais foram os melhores. Depois de 3 semanas haja fígado, náuseas, dores lombares e a gineco começa a atacar. Pra que correr estes riscos?

    Ciclo ideal, depois de usar por 3 vezes: 2,2,2, e na metade da última semana começar com creatina, saturando.

  14. O maior arrependimento que tive ate hj na academia foi ter comprado M drol.

    O meu ta parado aqui em casa a uns 4 meses. Semana passada q comecei a pesquisar pra tomar e vi esse lance de ginecomastia e q tamoxfeno nao adianta nada. E ainda por cima vi fotos de um relato q o cara tomou e o peito dele ficou horrivel com ginecomastia.

    Fui pesquisar o preço do dostinex e ta quase 200 reais 4 comprimidos.

    SE EU SOUBESSE QUE TERIA Q GASTAR TANTO PARA CONSUMIR UM PH Q NEM IRIA ME DAR TANTOS RESULTADOS MAS MT COLATERAL TERIA FEITO UM CICLO DE STANO + PROPIONATO!!! <_<

    Muita calma nessa hora! To no terceiro ciclo de M-drol, tive bons resultados com ele nos 3 ciclos, e quase zero de colateral. Segredinhos: usar no máximo por 3 semanas, pois a gineco começa a atacar no início da terceira semana ou final da segunda, mas como falta pouco pro fim, logo que vc para de tomar volta ao normal. Beber bastante água e zero de alcool pra ficar com o fígado em dia, evitar agchamento e terra pra não ter dores lombares. De colaterais agora só um pouco de letargia alguns dias e mais nada. Fim do ciclo, tamox. Claro que tem gente que tem propensão à gineco, aí tem que mandar dostinex mesmo.

  15. Pessoal relata que na 4ª semana os ganhos não são notaveis...

    Eu faria:

    1ª Semana - 1 caps

    2ª Semana - 2 caps

    3ª Semana - 3 caps

    Deixa o Tamox na mão já, e toma bastante agua.

    PS: Se sentir ginecomastia, toma 1 comprimido de cabergolina até acabar o ciclo.

    3 caps dia eh loucura. O proprio fabricante recomenda o maximo de 2 caps dia. Pode fazer 2,2,2. 1,1,2,1 eh muito fraco, quase nao ver resultados.

  16. Finalizei agora meu segundo ciclo de M-drol. Malho há mais de 4 anos, o primeiro ciclo foi no final do ano passado, madei 1+2+2. Tava em cutting e mesmo assim ganhei 2 quilos. Colaterais tive apenas um pouco de dor de lobar e uma leve sensação de ressaca alguns dias, mais nada. não fiz exames para o fígado, mas não tive qualquer sintoma de problema com os mesmos. Na tpc fiz tamox + TT. Como recomenda o fabricante, esperei o mínimo de 2 meses para fazer mais um ciclo, desta vez fiz 2+2+2+2. Tive colaterais zero, só um leve mal humor de vez enquando e bastante fome, nada de dor lombar, fígado ''aparentemente'' está bem, óbvio que durante o ciclo bebo ''baldes'' de água diariamente e zero de alcool. Notei uma gineco de leve e mandei antes do fim do ciclo o Tamox, nada grave. Neste segundo ciclo em bulking, ganhei 6 quilos secos, muito bom. Gostei tanto que encomendei mais um pote de M-drol. Mas desta vez vou esperar uns 4, 5 meses pra iniciar um outro ciclo. É aquilo, sabendo usar, se cuidando, não bebendo, e com um piguinho de sorte, o m-drol pode ser excelente sem causar danos.

  17. por isso nao malho antebraço, nunca gostei.. só malho quando realmente to precisando, mais pra fortalecer os extensores e os flexores do punho.

    Isso ae, não malhe antebraço.....

    Quanto mais forte seu antebraço e ombros, melhores resultados poderá ter no bíceps. Faça exercícios isoladores para bíceps, que não permitam roubar. Outra dica é no treino de costas fazer puxada fechada pela frente no pulley, é um ótimo construtor de massa para o bíceps.

  18. E aí galera...

    Comprei hoje meu Nitro 15 Targin.

    Também estou com essa dúvida. Tomo só nos dias de treino ou todos os dias?

    Acho que vou tomar só quando treinar, até pq estou fazendo DFHT agora e são apenas 3 dias de treino por semana. Será que dá resultado em um treino de força como o DFHT? Às vezes sinto que a fadiga pega. Até por isso que resolvi fazer esse treino de força agora.

    Bom, vou começar hoje com o Nitro.

    Bons treinos e abraços.

    Arginina não é como a creatina que vai acumulando no corpo até certo ponto, o corpo não a estoca, a utliza imediatamente. O ideal seria usar nos dias de treino, mas se vc sofre de fadiga constante, seria legal usar todos os dias. Mínimo de 6 gramas por dia pra ter efeito...

×
×
  • Criar Novo...