Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fat2Fitness

Membro
  • Total de itens

    530
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Fat2Fitness

  1. Acabei de pedir pelo BB o Optimun Gold 100% Casein - Manteiga de amendoin e chocolate, 1,8 kg.

    Saiu no valor de 200 reais com frete...msm se for taxado sairá 150 reais mais barato que o que é vendido em sites brasileiros.

    Agora é esperar chegar.

    Era mais fácil você ter pedido pela HD que as chances de ser taxadas são menores (isso é relativo) mas comigo sempre foi assim: No BB eu só faço compras abaixo de U$ 50 e na HD até uns U$ 90 (eles sempre declaram menos) e dificilmente sou taxado. A unica vez que fiz compra acima de U$ 50 no BB eu fui taxado.

  2. Acabei de fazer um pedido pelo BB e o valor total foi por volta de U$ 85, só que pedi para enviar na casa do tio da minha namorada nos EUA e ele vai enviar para cá posteriormente. Alguem sabe me dizer se ele declarar como presente e tal, as chances de taxação são as mesmas do que se tivesse comprado e pedido para enviarem diretamente para mim aqui?

  3. O Smaw já falou acima! Eu já usei, ele já usou, muitas pessoas utilizam dessa técnica, seja com oxan, seja com diana ou com testo em dosagens baixas.

    E outra, se ele estivesse usando uma Bold por exemplo, mesmo em TPC a droga estaria no organismo e a oxan seria bem vindo e mesmo com o fim da TPC (supondo que fosse uma TPC de 4 semanas) cortando a oxan a Bold estaria lá ainda, logo, essa de escovar os dentes e comer não faz tanto sentido nesse caso.

  4. Visando a recuperação do eixo é sim mais válido. Mas visando manter a mm e até mesmo ganhar algo é bem eficiente sim, uma técnica bem eficiente.

    E pode até suprimir o eixo, mas você acha que 20mg durante 4 semanas não vai fazer tanto estrago sim, sem falar que o eixo já está inibido e se for acompanhado por exames é bem tranquilo.

×
×
  • Criar Novo...