Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa834

Membro
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por rafa834

  1. Tu pode comparar os ganhos de quem fez 1-2-2 e 2-2-2, praticamente a mesma coisa e a sobrecarga não tem como falar que é "igual...", muitos confundem mdrol com suplemento, quando vai fazer um exame vê que ta todo esculachado por ja ter pensado errado e fazer algo errado, então todo cuidado é pouco... mais fica a critério de cada um, meu primeiro ciclo foi com 1-2-2 e ganhei a mesma ciosa que no segundo que foi 2-2-2 (a unica diferença é que relaxei na dieta do primeiro então perdi tudo....) ja no segundo segurei firme os ganhos, agora to no terceiro e comecei novamente com 2-2-2, mais o primeiro ciclo meu por mais que foi FRACO meu corpo se acostumou com ele, e eu tive alguns colaterais.

    Quais foram os colaterais,White?

  2. Cara mto bom o post, mto bem explicado, parabenss.

    Entaoo, no meu ciclo de m-drol eu ganhei 9,5 kiloss e 3 cm de braço, agoraa to na ultima semana de tpc, usando 20mg de tamoxifeno e 3000 mg de tribullus durante 30 dias, ate agora perdi 3 kiloss e 1 cm de braço, nao mudei em nada minha alimentaçao do ciclo pra agora, confesso q vacilei na agua, fiquei bem desanimado, fora q agora to usando o jack3d e nem assim consegui segurar todos os ganhos com o m-drol. Minha duvida seria, para o proximo ciclo de m-drol devo melhorar minha tpc em q?

    devo deixa-la assim:

    01-15:40mg tamoxifeno/dia

    16-30:20mg tamoxifeno/dia

    01-30:3000mg Tribullus Terrestris Chacal

    ou seria bom colocar um indux tbm? pois no proximo ciclo quero evitar o maximo de perdas possiveis.

    Obrigado

    skora,e quanto aos colaterais,sentiu alguma coisa??

  3. Galera,abri um tópico com esse assunto,mas como não foi respondido vou tomar a liberdade de postar aki tbm.

    Vejo nos relatos que o padrão pra TPC com M-drol seria Dostinex,Tribulus e Tamoxifeno;no entanto,pesquisando em outro fórum vi a indicação do Inhibit-e,onde a própria fabricante do M-drol recomendava o uso.Será que rola mandar só esse Inhibit-e pós-ciclo?Alguém aqui tem experiencia com ele?

  4. Comprei o nano vapor, o anabolic halo e o optimen(polivitaminico). Vocês acham que eu tomo todos esses três juntos, ou tomo só dois(quais)?

    Outra duvida, Li aqui na caixa do nano vapor que ele tem um efeito melhor se consumido em jejum. Então eu não entendi, eu tenho que tomar ele quando eu acordar, ou entre 1h e 30min antes do treino?

    Obrigado

    - Pode mandar os três juntos.

    - NANO fica melhor se consumido em jejum,de preferencia 45m-1h antes do treino.

  5. É possivel sim. A quanto tempo ta nesse treino? Ta tendo resultados?

    Ta bem volumoso...

    2 semanas.Tendo bons resultados.

    Mas ta incomodando pacas.

    Essa semana,pela primeira vez em 1 ano de academia,estou sem disposição de ir malhar.

×
×
  • Criar Novo...