Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DjRennan Grigoleto

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DjRennan Grigoleto

  • Data de Nascimento 09/19/1987

Profile Information

  • Localização
    SP
  • Peso
    65
  • Altura
    161

Conquistas de DjRennan Grigoleto

  1. Creio que cause alteração na pressão , sou meio leigo no assunto , mas quando tomava meu 1.M.R minha pressão subia drasticamente.
  2. Então Craw estou dando um tempo de 15-30 dias sem pre treino... Meu Deus é tenso quando você acostuma a treinar com pre work em? rsrs Mas vamos ao que interessa! Gostei do CroyShock que você me indicou , o problema é acha-lo pra vender... Tá tenso =) Um amigo meu que vende suplemento me indicou o C4 Extreme. Você me indicaria o tal? Desculpe se tem algum "relato" sobre ele , mas não deu tempo de ler o seu topico inteiro ainda...kkkk Cryoshock C4 Extreme Dos dois qual seria mais forte? Desculpa pelas milhares de dividas ... rsrs Grande abraço cara
  3. Obrigado craw bom o 1.M.R acabou hoje =/ É bom dar um tempo de 1 mês antes de começar a tomar outro pré? Destes citados gostei do CryoShock Acho que vou nele ou no Assaut. Mais uma vez obrigado pela rápida resposta. Ah só mais uma coisa... Você falou muito bem do "Shotgun" Poxa vida são tantos pré treinos que eu fico até na paranoia de escolher o melhor rsrs Você diria que o Shotgun estaria em digamos assim...Em outra categoria de pré treino , ou seja mais focado em crescimento muscular do que no desempenho?
  4. Opa tudo bom? Então Gostaria de umas informações se possivel... Tive minha primeira experiência com o 1.M.R - formula antiga - com a 1-3 dimethylamylamine Achei incrível... Beleza... Fui e comprei outro só que com a formula nova, Achei uma MERDA não sinto nem cocegas no treino graças a Deus esta acabando a unica coisa q eu sinto dele é o gosto horrivel. Bom vamos a questão: ele está acabando ... E , eu gostaria de comprar um mais forte do que ele... me indicaram Mesomorph , Muscle marinade . Vocês poderia me indicar um se não for muito incomodo? Ja li bastante este tópico , obtive muitas informações ... Obrigado dezde já!
  5. Então cara creio não estar errado nas minhas medidas não... Em breve eu posto uma foto do braço com a fita se esta é a duvida '-' Apenas o BF que eu não tenho certeza eu aproximo 10% mais ou menos.
  6. Então... Peguei este ciclo com o "Strong" do Maromba online. Parece que o rapaz é bem entendido Então pensei na mesma coisa cara... creio que por eu ser baixo , e leve este ciclo estaria de bom tamanho , ainda mais por ser o primeiro. Só estou pensando em manter para 10 semanas.
  7. Ja tomei o 1.M.R o negocio é nervoso!! Acabou esta semana estou em divuda de continuo nele ou parto pra um Jack3d
  8. é assim mesmo... o seu corpo está recusando uma coisa que é nova para ele... Quando eu começei a tomar o 1.M.R parecia que eu tinha usado drogas... o treino foi exelente ... comia os pesos logo - logo os colaterais passam. Boa sorte
  9. Opa Muito obrigado pelos comentários estão sendo esclarecedores. Como eu disse , eu ainda não comprei as "drogas" portanto estou adepto a mudar ainda. Eu peguei este ciclo pois achei que como é o meu primeiro posso me dar bem. Acham melhor então dobrar a dosagem da Deca Durabolin 400mg semanais? Mais uma vez venho agradecer os comentários! Ahh... Porra fim de ano é uma merda... a PORRA da minha academia tá feixada to que nem loco em casa fazendo barra na telha ...kkkkkkkkkkkkk
  10. Olá meu nome é Rennan gostaria de saber se este ciclo é correto para quem está iniciando com os"EAS" I dade:24 Anos Tempo de treino 2 Anos sem parada Peso :65Kg Altura:161 BF%:cerca de 10% Medidas :Vergonha só sei do braço... 41 Quantos ciclos já fez: Este será o meu primeiro objetivos com o ciclo: Hipertrofia Sempre... Ciclo detalhado: 1 - 8 Semanas > Durateston 500mg (250mg na segunda + 250mg na quinta) 1 - 8 Semanas > Deca Durabolin 200mg (100mg na segunda + 100mg na quinta) TPC: 1º - 14º dia 100mg de CLOMID ou INDUX + 40mg de tamoxifeno 15º - 28º dia 50mg de CLOMID ou INDUX + 20mg de tamoxifeno Estou pensando em montar este ciclo para Fevereiro pois a minha rotina volta ao normal este mês e espero que a porra da academia não feixe... Ja comprei os suplementos... Vou jogar Whey Protein Optimun , 1.M.R albumina e outras coisas...eAlimentação está OK comendo bem de 3 em 3 horas... Agradeço a opinião espero que de tudo certo. abraços Bom ano novo.
×
×
  • Criar Novo...