Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gustavovsk

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gustavovsk

  • Data de Nascimento 04/22/1992

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento

Conquistas de gustavovsk

  1. Mas no caso de fazer aeróbico após o treino, não seria logo após né? Isso não afetaria o estado anabólico que é desejável após o treino?
  2. E em que parte do dia vcs recomendam q eu faça aeróbicos e musculação? Tenho a manhã e tarde livres por enquanto. Como estou iniciando, não quero fazer nenhum uso de suplementação, irei seguir apenas na dieta mesmo. Depois da musculação eu faria uma refeição anabólica cerca de 20 minutos depois que eu sair da academia, tá ok assim ou é muito tempo? O que eu queria saber tb é se é melhor fazer musculação e aeróbico com uma boa distancia de horário entre eles, e se é preferível antes ou depois.
  3. Aá galera, desde que me mudei e deixei de morar com a minha mãe (faz uns 2 anos). Eu passei a comer bem mais besteiras, por preguiça de cozinhar, etc. Passei a consumir mais pizzas, fast food e tal. Aconteceu então que eu engordei bastante, to pesando uns 15kg a mais do q quando eu cheguei. Resolvi por um fim nisso, quero perder essas pelancas, pesquisando vi que tenho que montar uma dieta hipocalórica e fazer aeróbicos, tô certo? O que acontece, é que tenho sim como objetivo principal perder gordura, mas futuramente gostaria de treinar pra hipertrofiar. Como li por aqui, é bem difícil de perder gordura e hipertrofiar ao mesmo tempo, então recomendam que foque em apenas um, e certeza eu focarei na perda de gordura primeiro. No entanto, vcs recomendam que eu apenas siga a dieta e faça os aeróbicos(caminhada, e depois de um tempo corrida) na rua mesmo e quando eu estiver satisfeito com meu nível de gordura, que eu ingresse numa academia. Ou recomendam desde já que eu ingresse numa academia, e faça os aeróbicos lá e também faça musculação, msm q não seja tão efetivo por eu estar em cutting.
  4. Estou montando uma dieta com base neste tópico. Meu objetivo é a perda de gordura. Gostaria também de treinar, mas por motivos financeiros e de tempo nos próximos 3~4 meses eu não poderei ingressar em uma academia. Sou totalmente inciante neste assunto. Nunca tentei cuidar do meu corpo antes e pretendo começar agora. Por isso gostaria que avaliassem se meu plano de dieta está seguindo de forma correta. Falta ainda definir o que comerei, mas de resto acho que já está tudo montado: Próximo Dia do Lixo: Quarta Feira (30/11) Peso: 77,00kg (26/11) Altura: 1,70m Idade: 19 Endomorfo: 29 calorias para cada kg Taxa Média Basal: 2233 calorias Cutting(-200): 2033 calorias (26/11) Dieta: 07:00 - 10:00 - 13:00- 16:00- 19:00- 21:00- Proteína(2g para cada kg): 144g(576 calorias) Gordura(1g para cada kg): 77g(693 calorias) Carboidratos: 191g(764 calorias) Conciliarei esta dieta com corridas. Preciso me preocupar em concentrar certa quantidade de proteínas e carboidratos em alguma refeição agora? Ou só quando começar com os treinos para ganhar massa muscular? Se puderem dar também dicas de que alimentos colocar na dieta e em que horário fazer o aeróbico, pois ainda precisarei estudar bastante o valor nutritivo deles.
  5. Muito bom, parabéns ae. Quria manjar assim de excel! Só uma dúvida: o que é IG E VB?
×
×
  • Criar Novo...