Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TinhoSurf

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TinhoSurf postou

  1. Olá meus caros amigos, Desculpa se não estou na parte seria do fórum, pois sou novo aqui. Venho fazendo musculação há alguns anos, mas realmente comecei a treino Hipertrófico a 1 ano atrás e vejo resultados. 1º Comecei com 28 de braço e estou com 36 Frio, sem efetuar força e com força chega a 37,8. 2º Com objetivo de Hipertrófica muscula acho este site e fórum, mas apropriado para tira minha duvida em relação a treinos de hipertrófica, Há qual estou precisando da ajuda dos senhores para elabora o melhor treino avançado. Obs.: Já procurei nos tópicos do fórum em relação a treinos e nenhum e está adequado ao treino avançado, pois já efetuei quase todos e não tive muito ganho em relação aos treinos. Se for possível os senhores poderiam me ajudar no melhor treinamento? Atenciosamente, TinhoSurf
  2. RamboT Companhei seu ciclo, mas me responde uma coisa, os efeitos que muitos relatam sobre senssibilidade no mamilo e de fato comprovado, sei que muitos podem sofre, como também pode não sofrer com efeitos colateras. Você indica o M-Drol ??
  3. Bom sou novo no forúm, mas estou aqui para dizer que sentir bastante diferencia em meu ciclo de animal pack, de 60~61 kg conseguir ganha 4 kg(65kg) e ainda estou continuando o ciclo e posso ver que estou me desenvolvendo cada vez mais.
×
×
  • Criar Novo...