Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

brunooreon

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que brunooreon postou

  1. boa pergunta CrisCSO, as vezes acho que nem eu sei pq pago ele, na vdd comecei a pagar pra obter ajuda e conseguir ter o corpo que sempre quis, mais nao é o que estou conseguindo, cresci sim, confesso, mais nao como eu gostaria. qto ao aerobico estou pensando em fazer um teste de uma semana correndo dez min na esteira e ir antes dele chegar na academia pra ninguem me encher o saco. quanto a dieta, eu vou regularmente a uma profissional voltada ao esporte, e graças a dieta elaborada por ela que eu em tres meses consegui ganhar 7kg. concordo com vc que se pensarmos MTO BEM eu nao estar como gostaria é principalmente culpa minha pq deveria ter ido na nutricionista em jan e nao em maio como eu fiz, pq ai sim desde o começo, comendo direito, eu provavelmente estaria quase como eu quero. confesso pra vc que eu ja pensei em parar de treinar com o personal e treinar por conta, ate pq, eu ja tenho uma base dos exercicios que na realidade não mudam, é sempre a mesma coisa, um ou outro que é diferente e vc add mais do resto é tudo igual. pensei e penso ainda em parar de treinar com ele e usar a grana pra suplementar melhor mais tenho receio de nao dar conta e perder tudo o que eu ganhei ou fazer alguma coisa errado no treino e me arrepender depois. mais eu vou analisar certinho tudo, colocar na ponta do lápis e pensar sobre tudo o que vc me falou, ate pq, eu vejo vários caras que não pagam personal e estão gdes, bem, felizes com seus corpos e na maioria tem um amigo pra ajudar, que iinfelizmente não é o meu caso. mais nao vou desistir nao, é meu sonho. bom, obrigado pelas dicas, são sempre bem vindas. abraço.
  2. então CrisCSO sim, eu tinha dificuldade em subir de carga e qdo conseguia subir ele tinha que ajudar as vezes ate demais, mais confesso que ando incomodado com o treino, pq treino com ele desde jan deste ano, a partir de maio comecei a comer melhor e ai foi onde ganhei mais peso e adquiri massa, mais estagnei nos 76kg... acho que por treinar a 8 meses consecutivos de seg a sáb 1h certinho era pra eu estar bem melhor concorda? nas cargas estou estagnado a um tempinho, ele começou esse treino de "resistencia" seg desta semana, ate sáb estava fazendo treino de hipertrofia, estava conseguindo subir as cargas mais ele tinha que ajudar... ele disse que depois qdo voltarmos no treino de hipertrofia eu iria destruir, ia subir os pesos com mais facilidade... mesmo sabendo que tenho dificuldade de ganhar massa muscular por ter o biotipo voltado mais pra definição acho que 8 meses (no caso 3 comendo certo e suplementando) é mais que suficiente pra pessoa estar bem, sem barriga, com peito legal, costas, enfim, tudo em cima, e definitivamente não é o meu caso, pensei em trocar de personal, mas fico com receio de pegar um profissional que nao leva seu trabalho a sério ou que terminou a facul mais nao cont estudando se aperfeiçoando. espero que vc possa me ajudar, depois postarei fotos para que vc e as outras pessoas avaliem e me falem o que acham, se esta bom pelo tempo que treino ou se realmente eu poderia estar melhor. a barriga realmente esta me incomodando DEMAIS. e gato pacas com alimentação, suplementos caros, nutricionista, ele e a academia, tenso viu. vlw pela ajuda. então Luís Guilherme.m realmente, nao fazer aerobico esta me incomodando muito, pq estou barrigudo e acredito que seja por tomar muito whey pq é o que esta na minha dieta, mais confesso que me incomoda a barriga ate pensei em fazer abdominal em casa ir a tarde fazer uma esteira, mas fico com receio de fazer por conta e perder peso, o ruim é nao ter conhecimento e ficar a merce de um profissional.. mas se puder me ajudar ficarei grato. vlw.
  3. na vdd ele disse que esta fazendo isso pra qdo voltarmos para o treino de hipertrofia eu aguentar subir os pesos com um pouco mais de facilidade. o que vc acha, esta correto?
  4. olá, tdo bem? treino com personal trainer desde jan deste ano, desde quando comecei fiz treino de hipertrofia, mas segundo meu personal meu biotipo é pra definição e nao faço aerobico pq ele diz que se eu fizer aerobico perderei tudo o que ganhei com facilidade, mais estou barrigudo e isso me incomoda muito. em maio, eu fui na nutricionista voltado para o esporte, de maio a agosto eu ganhei 8kg só comendo e suplementando... seg desta semana ele mudou o treino e começou o treino de resistencia. por nao ter mto conhecimento gostaria de saber se esta certo, mudar o treino de hipertrofia para resistencia para só dpois voltar no treino de hipertrofia, visando que eu nao ganho massa muscular com facilidade. ps: em maio estava com 69,5 qdo fui na nutricionista, hj estou com 76kg. espero que possam me ajudar. vlw inf 26a 1,74 76kg bf não sei sup que tomei: whey bolic importado, assault importado (atual), bcaa.
  5. blz pessoal? treino a 11 meses, porem, que treino pesado e levo a sério dieta, treino e descanço, fazem 7 meses. comecei com 64,5kg... estou com 76,2kg... comecei a tomar o assault importado hoje (25/07), pesquisei na internet para ver se descobria a diferença entre ambos (nacional e importado) pois na loja, me disseram que o importado é mais completo que os nacionais (pote bco e preto), posso estar falando besteira(e se estiver podem corrigir) , mais pela pesquisa que fiz foi o que deu a entender... idade=26anos altura=1,74 peso=76,2 bf=não sei Comecei hj com 1/2 scoop, a principio não senti muita diferença não, mais depois, senti uma concentração muito boa e me senti ligadão, senti tbem muito inchado e apos o treino senti que nao perdi mto do inchaço que obtive no treino. o scoop dele é mto gde parecido com do whey.... bom, dpois colocarei fotos, treino e dieta para comparação.
  6. estou tomando monster extreme black e oleo de cartamo... estou tendo ganhos significativos... o monster me deu mais força e mais gás... pelo menos pra mim está sendo muito bom.... e o oleo de cartamo está me dando ótimos resultados... pense bem e pesquise muito.... se informe... abraço.
  7. OLÁ, TDO BEM? MALHO A DOIS MESES... SEMPRE TIVE VONTADE DE TOMAR AE´S, PORÉM, ESCUTO MUITA COISA DE PROFESSOR DE MUSCULAÇÃO, AMIGOS ETC. TENHO 1,74 67,5KG. GOSTARIA DE PERDER BARRIGAE FICAR GRANDE. PESQUISO BASTANTE E LEIO SEMPRE OS TOPICOS DAQUI DO SITE. GOSTARIA DE TOMAR STANO E DURA. MAS MINHA ALIMENTAÇÃO É RUIM... GOSTARIA DE UMA OPINIÃO DO PESSOAL QUANTO A UMA ALIMENTAÇÃO BOA E SE É MUITO CEDO PARA CICLAR. EU SEI QUE A ALIMENTAÇÃO É TDUO E QUE SEM CARBOIDRATO E PROTEINA NADA FEITO, MAS EXATAMENTE POR ISSO ESTOU BUSCANDO AJUDA DO SITE. É ISSO AE. ABRAÇO A TODOS. BRUNOOREON
×
×
  • Criar Novo...