Fala ae mano , quero da uns conselhos pra tu.Meu treino é bem parecido com o seu a única diferença é a ordem dos dias eu faço Perna sexta.
Segunda: Peito, Ombros e Tríceps:
Desenvolvimento com halteres (10X10);
Supino Reto (10X10);
Supino Fechado (10X10).
Olha mano pode fazer aqui tranquilamente o triceps não fica nenhum absurdo de exigir não.É verdade que cada pessoa é diferente mas aqui sinceramente não senti nenhum fatigamento não.Pra você ter uma idéia no Supino Fechado se não me engano to fazendo com uma carga de 75% mais ou menos e consigo fazer as 10x10 , morrendo mas faço.
Quarta: Pernas
Leg Press 45º (10X10);
Flexão de pernas (10X10);
Legal mano to fazendo esse treino também comecei dia 02/01 e ta marcado pra terminar dia 13/02.
To na 2a semana resolvi aumentar os pesos não por incredulidade na efetividade do treino mas sim pq eu não estava sentindo meu corpo ser exigido.
Aumentei alguns pesos e fiz um esquema de aumentar a carga em 2kg e fazer até onde eu aguentar e dps diminuir concluindo as 10x10 , logico que mantendo o tempo , o ritmo e o numero de repetições nem que seja berrando igual um touro. Ficou assim pra você entender , na rosca direta tava fazendo com 10kg 10x10 legal e não me senti exigido na 1 semana.Então nessa 2 , resolvi aumentar 2kg ,na 5 série eu ja tava sentindo bastante ai fui voltei pra 10kg e terminei até 10 (6,7,8,9,10).Senti legal , hj sai exausto da academia oq não aconteceu na 1 semana.Fiz o mesmo esquema com a remada curvada , e não acho que esse meu esquema foge do propósito do GVT.O objetivo é exigir o corpo ao máximo dentro de um "protocolo" de ritmo , repetição e descanso.
Não sou melhor que ninguém não já na primeira semana fiquei cansado porém aquele cansaço normal de quando se sai da academia nada de diferente.Na minha visão tem uma diferença entre ser exigido e sair da academia exausto , e treinar e sair da academia cansado.