Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

juninho15alves

Membro
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Ware em Faça Suas Tirinhas Com Memes E Poste Aqui!   
  2. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Sr das Anilhas em Não Sinto Dores Após Os Treinos   
    Eu, pra me sentir bem eu TENHO que sentir a dor pós-treino. Só assim sei que o treino realmente foi bom... mas isso aí vai de cada um '-'
    Enfim...
    CLV, o peito também é meu ponto fraco, fraquíssimo mesmo. No começo eu sentia as dores nele, mas depois ela parou.
    O que eu fiz foi um treino mais intenso: abaixei o peso e comecei a fazer com tempo de descanso menor, priorizando a parte negativa/positiva do exercicio. Agora já estou vendo resultados 50% melhores, além das famosas dores.
  3. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Saintgraal em Fins Estéticos Que Almejo Ao Montar Minhas Séries   
    25 de braço... contraído
    a imagem deve ser chocante.
  4. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Karol_22 em Corpo Grande E Sarado Só Com Dieta E Malhação. É Possível?   
    Dificilmente me interesso em postar algo, mas ....
    Não vou dizer se é possivel ou impossivel, pois não tenho conhecimento para tanto, mas posso citar meu exemlo. Eu sempre fui magrinha, pesei 45 kgs por um bom tempo da minha vida. Tive a oportunidade começar a academia aos 17 anos, e desde então nunca parei por muito tempo.
    No inicio, não tinha qualquer noção do que é comer e treinar, fazia barbaridades, barbaridades essas, que vejo todos os dias na minha academia.Então, como não tinha resultados, fui aprendendo na raça mesmo.
    Hoje eu posso dizer que nunca fiz uso de esteroides, nem de suplementos, mas posso ter o corpo que almejo, bastando apenas dedicação. Tenho uma aimentação saudavel, sem neuras, até pq ter um corpo sarado não é o principal objejtivo da minha vida, e quando quero mudar meu corpo, mudo apenas com treino e alimentação.
    Aproveito o espaço tbm, pra deixar meu relato sobre algumas coisas... Logo que entrei no forum, vi umas chuva de informações, muitas teorias e bla bla bla, e o que fiz? Seguia... Qual o resultado? Nenhum. Eu acho q muitas pessoas aqui se ligam muito em teorias, quando na verdade na maioria das vezes nao passam de teorias. Eu aprendi o que eu necessito na prática, por exemplo, logo quando entrei, via aqui como absudo treinar perna duas vezes na semana.... treinando ate a a falha e bla bla bla... e la fui eu.... kkkkkkkk. Hj eu vejo que tenho resultados satisfatorios treinando 3 vezess, ate dividindo um dia de quad e um dia de poster, totalizando duas vzes na semana , pra mim nao da muito resultado. Por isso, quando eu olho pessoas se baseando em artigos pra levar isso como verdade absoluta eu acho no minimo engraçado. Esse foi um dos motivos que me fez parar de ler várias coisas aqui, só leio mesmo experiencias que me agradam, como uns diarios de treino. Com isso, so quero dizer q o q fulano ou ciclano fala baseado em artigo não é verdade absoluta e nunva vai ser, é so reparar nos shapes nos experts em teoria, agora ,um profissional que estudou para tanto e comprova ser um bom profissional, ai sim tiro meu chapeu.
  5. Gostei
    juninho15alves deu reputação a AmericanHero em Novo Ideal Masculino Exige Barriga Tanquinho, Mas Proibe-Se Excesso De Músculos   
    FILÓSOFO

    coloquei no subnick do msn ò_ó
  6. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Sarlo em Novo Ideal Masculino Exige Barriga Tanquinho, Mas Proibe-Se Excesso De Músculos   
    cara, eu acredito que toda informação é válida. Útil pra uns... inútil pra outros...

    Como me interesso por várias questões na área de condicionamento físico, leio, analiso e filtro o que me interessa. E isso, qq um tb pode fazer.
  7. Gostei
    juninho15alves deu reputação a AnalistaTI em Saúde Versus Sucesso Profissional   
    Será pq é um forum voltado para essa área?

    Andar pela rua sem camiseta e sua namorada olhar pra gente não tem preço! Então te respondendo Vale a pena sim.
  8. Gostei
    juninho15alves deu reputação em Cantadas E Abordagens Top   
    Que estranho, normalmente era de se esperar um monte de muleque piranha, mas a rapaziada aqui pensa diferente. rrsrs
  9. Gostei
    juninho15alves deu reputação em Cantadas E Abordagens Top   
    ja passei dessa fase de "abordar" mulher, chegar nas festas, isso enjoa com o tempo, vcs vão ver
    (não que eu seja um velho chato, tenho 19 anos)
    más é que simplesmente não vejo mais graça, ou algum outro motivo pra fazer isso em baladas, beber, curtição toda e blablabla..
    prefiro muito mais conhecer as meninas de outras maneiras, seja trocando uma leve ideia algum dia, depois comprimentando na rua e puxando outros assuntos e por ai vai, pegar menina na baladinha, na sua grande maioria das vezes, nada vai pra frente, sem falar que com 10min trocando ideia, e você conseguir beijar a menina ou até rolar umas passadas de mão, isso não encaixa mais na minha cabeça...porque uma menina te daria intimidade pra fazer isso com ela, sendo que a 10min você era só mais um desconhecido? tambem nao pode esquecer que a maioria das meninas que te deixam fazer isso, tem a cabeça muito zuada... nessas situações, prefiro economizar o dinheiro gasto com a balada/bebida e pagar uma prostituta pra mim, não preciso fazer todo esse esforço pra conhecer mulheres sem cabeça nenhuma (na sua grande maioria, no meu caso, foi na totalidade) e ainda não ficamos só nos beijinhos, hehe.
    enfim, não quero parecer o NERD que nao gosta de pegar menininhas nas baladas, essa é só minha opiniao

    (nao quis ofender ninguem seja homem ou mulher)
  10. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Anfred em Cantadas E Abordagens Top   
    o mais engraçado é esse negócio de beleza não importa, bla bla bla

    porra quando eu era magrão neeeeeeeeeeeeeeeeenhuma, mas nenhuma guria mesmo dava encima de mim
    muitas gurias que me cortaram anos atrás, hoje é só eu ligar que vem correndo,
    foi só começar usar roupas decentes e ter um shape bom que tudo mudou
    mas tuuuuuudo mesmo, não foram 10%, foram 500%
    guria top, que nem olhava na minha cara antigamente, agora vive me ligando
    nunca treinei por mulher, treino por amor ao esporte e porque me sinto bem treinando e crescendo
    mas cara, a minha vida mudou demais
    no reino animal a fêmea é atraída pelo macho mais forte (que trará decendentes mais saudáveis)
    somos animais, mulheres sentem se atraída pelos mais poderosos, seja por status, dinheiro ou shape....
    assim como nós somos atraídos pelas gostosas hahahahah

    então sim, beleza importa, sem esse papo hipócrita que não,
    claro que pra manter um relacionamento é preciso ter cabeça e maturidade

    pra ti ter uma idéia, quando comecei a namorar, as amigas da minha namorada davam encima de mim
    aaah isso foi pelo meu caráter, por eu ser um cara gente boa né.....
    quando elas beijavam o meu abdomen , falavam "nossa que musculos" UHAUHAUAHUHAUHUAUAHUA
    elas estavam pensando no que sou como pessoa, e não no meu fisico
  11. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Marinheira em Mulheres Gostam É De Corpo   
    Então, acho que a maioria das pessoas, inclusive eu, se equivocou ao responder este tópico e acabou por entrar na discussão do que mulher realmente gosta, se prefere corpo ou atitude, dinheiro ou "papo legal"... enfim, agora que li de novo o primeiro post, entendi que a ideia desse é uma relação entre o CORPO e a FACE , do que uma mulher prefere entre os dois, e estudos apontam que é a primeira opção. Eu particulamente, na maioria das vezes, prefiro um cara com rosto bonito e magrelinho do que um saradão com a cara horrível e mal cuidada... Agora, se o cara é muuuito gordo ou muuuuito magrelo e tiver um rosto bonito, eu não me sinto atraída não... a não ser que eu seja apaixonada pela pessoa e o jeito dela, mas ser for no questio "pura pegação" não rola... Não sendo hipócrita, afirmo que se o cara tiver rosto e corpo bonito, é melhor sim. Mas entre os dois, eu reparo mais no rosto.

    MAS entrando no caso particular do dono do tópico, quando um cara tem um corpo X e começa a se cuidar, treinar e se desenvolve legal, realmente causa um alvoroço entre a mulherada próxima a ele, até porque mulher comenta de tudo e de todos, seja como for o homem, a mulher sempre forma uma opnião sobre ele e se ele melhora, aí vira comentário de todas né...E como o rosto não muda muito com procedimentos comuns de beleza (tirando botox e cirurgias), as pessoas não reparam tanto nessa parte, já o corpo muda bastante, realmente chama atenção de uma mulher o desenvolvimento corporal de um homem... Bom, essa é a MINHA opnião dentro do assunto proposto =]
  12. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Piccolo em Mulheres Gostam É De Corpo   
    Mulher sente falta de um papo agradável. Nunca chego pegando na mulher. É claro que eu chego pra pegar, mas só fico na conversa e talz. É claro que ela sabe que você se interessou por ela e tudo mais, mas não precisa sair agarrando. Até porque se tu fizer isso com uma garota legal ela vai te dispensar na hora (tendo um bom corpo ou não). Se gostar do papo eu pergunto o nome e começo a avançar mais na conquista, senão eu desisto e ponto final, sem ressentimentos.
    O corpo em si é um atrativo a mais, mas não é nem de longe o mais importante. Ontem mesmo eu fiquei vidrado em uma gordinha em um bloco aqui no RJ. Fiquei batendo papo com ela e foi muito agradável, só não consegui pegar, mas gostei do papo dela



    Faz parte!! Amigo é pra essas coisas
    Esse tópico tem potencial, gostei! Vamos continuar discutindo
  13. Gostei
    juninho15alves deu reputação a Bernos em Mulheres Gostam É De Corpo   
    e quando encontra fica na zona da amizade.

    é e sempre será assim.
×
×
  • Criar Novo...