Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Legionario_97

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    São Paulo
  • Peso
    82 kg
  • Altura
    1.86

Conquistas de Legionario_97

  1. Fala Galera!!! Bom, sou novo em escrever tópicos, porém acompanho o Blog a MUITO TEMPO, sempre tirando duvidas, e acompanhando a batalha dos guerreiros, em busca de um corpo ideal. Vim pedir ajuda, e ja peço desculpas se essa for a area errada pra isso. A 3 anos atras iniciei meus treinos, e tive uma evolução bem considerável. De la pra cá meus 62 kg, se transformaram em 82 kg, distribuidos em 1.86 metros de altura. To com 25 anos e nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizante. Porém não da mais pra fugir. Não cresço nem engordo NADA a uns 4 meses, isso pq estava suplementando bem, e me alimentando muito bem. Sem falar que os treinos estava bons tbm. ESTACIONOU !!! E agora quero e vou fazer o meu primeiro Ciclo. Ouço dizer por ai, que o PRIMEIRO CICLO é o mais TOP de todos, e consequentemente o q mais da resultado. Logo, gostaria de abrir aqui uma discussão sobre qual seria a melhor opção, visando o maximo de ganho possivel, aproveitando essa questão do primeiro ciclo, render muito, se feito de maneira eficaz. Alguns exemplos: M-drol ou M-drol + Durateston ou Durateston + Deca ou Deca + W ou M-drol + W ou Dura + Deposteron Ou qualquer outro ciclo. Por favor galera, me ajudem ai,quem tem mais experiencia nesse assunto! UM abraço a todos e obrigado!
  2. Fala Galera!!! Bom, sou novo em escrever tópicos, porém acompanho o Blog a MUITO TEMPO, sempre tirando duvidas, e acompanhando a batalha dos guerreiros, em busca de um corpo ideal. Vim pedir ajuda, e ja peço desculpas se essa for a area errada pra isso. A 3 anos atras iniciei meus treinos, e tive uma evolução bem considerável. De la pra cá meus 62 kg, se transformaram em 82 kg, distribuidos em 1.86 metros de altura. To com 25 anos e nunca usei nenhum tipo de esteroide anabolizante. Porém não da mais pra fugir. Não cresço nem engordo NADA a uns 4 meses, isso pq estava suplementando bem, e me alimentando muito bem. Sem falar que os treinos estava bons tbm. ESTACIONOU !!! E agora quero e vou fazer o meu primeiro Ciclo. Ouço dizer por ai, que o PRIMEIRO CICLO é o mais TOP de todos, e consequentemente o q mais da resultado. Logo, gostaria de abrir aqui uma discussão sobre qual seria a melhor opção, visando o maximo de ganho possivel, aproveitando essa questão do primeiro ciclo, render muito, se feito de maneira eficaz. Alguns exemplos: M-drol ou M-drol + Durateston ou Durateston + Deca ou Deca + W ou M-drol + W ou Dura + Deposteron Ou qualquer outro ciclo. Por favor galera, me ajudem ai,quem tem mais experiencia nesse assunto! UM abraço a todos e obrigado!
  3. Entao brother, tenho essa consciencia, de q de acordo com meu braço, poderia ta levantando mais carga supinada, mas sendo bem sincero, nao consigo levantar alem disso, fazendo o movimento correto. Talvez pq SEMPRE tenha feito o exercicio de forma errada, oq facilita vc levantar mais peso e nao te tras ganhos. Agora executando da forma correta, acho que devagar vai dando certo. Oq eu queria na vdd com esse topico, era conhecer algum treino mais especifico, ou mais puxado mesmo, pra DESTRUIR msm o peito em busca da hipertofria do mesmo. Mas obrigado a todos ai pelas dicas, pelos comentarios... Acho que na junçao de experiencia de todos, sempre conseguimos um resultado bacana. é isso ai galera vlw mesmo. E segue o post, sigo aberto a novas dicas ai vlw? Abs
  4. Cara, como seria esse esquema de Adução das escapulas?
  5. Entao brother, treino peito 2 vezes por semana. Tenho bastante tempo de descanso, e respeito bem o tempo necessario pra recuperação. Dieta ta boa tambem, me alimentando bem. Acho que to precisando mesmo é de um bom treino. Mudar sei la Koba, tenho mudando o treino com uma frequencia de 2 em 2 meses. E treino 2 vezes por semana o peito, mudando completamente os exercicios de um dia para o outro, exceto o supino reto que faço nos 2 treinos. Pra estimular ele de formas diferentes sabe... mas mesmo assim, ta COMPLICADO amigao Atalaia, eu tava fazendo supino com 80 kg ( 40 e 40 ) mas tava fazendo de forma errada, nao descia ate encosta no peito, na verdade descia ate faltarem uns 4 dedos pra encostar. Ai Li aqui no site varios topicos em relaçao a isso, e mudei.. Evidentemente que fazendo o movimento correto, o peso que eu pegava, diminiu bem... agora só consigo executar com 60 kg sem ajuda de ngm.. e com 70 kg com auxilio de alguem nas 2 ou 3 ultimas repetiçoes. Dessa forma tenho feito entao a piramide, com o peso q eu consiga supinar SOZINHO, e relando ate o peito certinho, e inclinando um pouco o corpo pra cima, pra da aquele angulo mais baixo ainda, pra esticar mais ainda qdo a barra desce ate o peito. AI fica 3 x 8 com 50, 56 e 60 kg.
  6. Fala Galera, tudo tranquilo? Bom, gostaria de contar com a ajuda de todos que possam me ajudar de certa forma. Tenho um problema quanto ao meu peitoral. Eu jogava futebol profissional dos 16 aos 21 anos, e isso me deixava com um metabolismo muito acelerado, o que dificultava muito pra ganhar massa magra. Parei de jogar com 22 anos, e agora começei a treinar, visando hipertrofia. Nesses 2 anos de treino, meu metabolismo diminiu bastante, e consegui um crescimento significativo. Antes eu tinha 65 kg pra 1.88 de altura. Hoje eu tenho 84 kg para os mesmos 1.88 m. To bem satisfeito com ombros, braços, pernas, etc. Braço por exemplo antes eu tinha 30 cm, hj tenho 39,5 cm. Mas meu peitoral é BEM ZUADO. Pequeno, e nao consigo de maneira alguma crescer ele. Ja tentei diversos tipos de treino. Entao gostaria do auxilio de quem conhece alguem que tivesse esse mesmo problema que eu, e que tenha conseguido dar um grau no peito. É só o que falta pra que eu realmente fique bem feliz com meu corpo. Ps> Nunca tomei nenhum tipo de esteroide anabolizante. Apenas Suplementaçao e muito treino. Nada contra quem usa, mas gostaria de tentar atingir meus objetivos, sem utilizar. Obrigado pela atençao. E um abraço a todos! BORA TREINARR! PS: Ah, acompanho a muito tempo o Blog, mas ainda não tinha feito cadastro e tals. Esse é meu primeiro post, então relevem o fato de ser iniciante e desse ser meu primeiro post. vlw!
×
×
  • Criar Novo...