Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luk_RJ

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Luk_RJ postou

  1. Boa noite cavalheiros! Venho aqui propor-lhes a montar um grupo de tradução para os livros Warrior Diet e Maximum Muscle Minimum Fat Estava começando a tradução por conta própria, mas vi que sem ajuda, só termino isso daqui a uns 2 anos. Caso se interessem, coloquem aqui e mandem PM para mim para podermos nos organizar. PS: Não sei se coloquei na área certa, mas não achei outro lugar.
  2. hmmm, eu tenho dúvida quanto aos sets tb. Se são poucos, ou estão de bom tamanho
  3. Errei o título.... era doces e TDEE. Bom dia pessoal! Já tem um tempo que estou em dúvida: Estou em fase de bulk (acho que é isso... sou magrinho e quero ganhar músculo) e estou comendo bem mais. Vamos SUPOR que eu tenha que ingerir 3000kcal por dia. aí estou ingerindo 2800, e nesses 2800, existe um chocolate, ou um doce porcariento que a maioria das pessoas evita (nada em exagero, um doce de 200~300kcal depois do almoço), da mesma forma eu vou continuar emagrecendo pela falta de calorias ou de alguma forma esse doce vai se transformar em gordura? Quais os efeitos exatos? Eu sempre leio que comer essas coisas é prejudicial... mas de que forma, se não for por calorias? Agradeço desde já pelas informações
  4. Idade: 21 Altura: 1,84 Peso: 66kg Objetivo do treino: hipertrofia Segundas: Agachamento 2x6 Leg 45 1x6 Stiff-Legged Deadlifts (desculpe galera, não sei o nome em português, mas procurem no google) 2x6 Mesa flexora 1x6 Panturrilha de pé 2x12 Panturrilha sentado 1x6 Abdominal na prancha inclinada com peso 5x12 Quartas: Supino reto 2x6 Supino 30 2x6 Paralela 2x6 Levantamento de halteres sentado (Seated Overhead Dumbell Press) 2x6 Elevação lateral 1x12 Tríceps corda 2x6 Tríceps testa 1x6 Sextas: Deadlifts 2x6 Barra aberta 2x6 Remada Unilateraal 2x6 Encolhimento ombro 2x12 Rosca Direta 2x6 Rosca alternada sentado 1x6 Barbell wrist curls 1x12 Estou na dúvida se faço segundas, quartas e sextas ou segunda a sábado. Aceito sugestões! Não sei se sou hard gainer, mas sou bem magro pra minha altura, sempre fui. Estou entrando na academia sério agora. Agradeço as opiniões!
  5. Bom, isso é um nome para um livro cara. Obviamente o cara tem que colocar um título que chame a atenção. Pretendo testar mês que vem e comparar os ganhos com a série "normal" de academia para ver o que se adequa melhor a mim. Agradeço as contribuições e opiniões!
  6. Bom dia caros amigos comecei a ler o livro do Sean Nalewanyj sobre hipertrofia e vi algumas coisas bem diferentes do que costumo ver nas academias. Resumindo para quem não leu dar a sua opinião: - ele diz que treinar cada grupamento apenas uma vez por semana é o melhor para o crscimento, logo, 3 dias de academia é o suficiente. - 60 minutos de hipertrofia, mais que isso é ruim. - Fazer 5-7 sets para CADA GRUPAMENTO grande (não são 5 sets d supino, 5 sets de supino 30, 5 sets de supino 45, e sim 3 do reto, 2 do 30 e 2 do 45, entenderam?) e 2-4 séries para cada grupamento pequeno - Apenas exercícios compostos basicamente. Coisas como barra, paralela, exercícios que exercitem mais de um grupamento. - Preferencialmente exercícios de peso livre do que máquinas - Tempo de descanso não definido, o quanto você achar que precisa. - séries de 5-7 repetições, usando o MÁXIMO de intensidade, subindo o peso rápido e descendo devagar, indo até falhar/quase falhar - Ficar uma semana fora da academia depois de 8 semanas contínuas Então, basicamente isso. Gostaria de opiniões sobre. Acho que até faz sentido, mas como eu vejo algo totalmente diferente nas academias, gostaria da opinião de vocês, saber se alguém já tentou... enfim... li muitas referências boas desse Sean na internet e do livro dele. Abraços!
  7. É disto que eu estou falando High Intensity Interval Training. Aeróbico de mais ou menos 20 minutos, composto por intervalos onde você vai ao máximo da sua capacidade aeróbica. =) E no caso de fazer só cardio normal? Atrapalha alguma coisa? No meu caso, faria corrida msm. Eu tenho as duas opções, ou HIIT 3x por semana, ou cardio normal 2x por semana. Estou querendo massa, mas quero ter um controle pra não ganhar mto BF.
  8. Bom dia pessoal! Estou montando uma rotina de treino, e fiquei curioso pra saber o que vocês acham. Decidi fazer HIIT 3 dias na semana, espaçados. Não treinarei perna em nenhum desses 3 dias, mas fiquei curioso pra saber se esse HIIT pode atrapalhar no descanso das pernas, retardando o crescimento delas. Não achei nenhum tópico parecido falando sobre isso, então decidi postar. Se tiver algum igual, peço desculpas, mas realmente, não achei.
  9. Bom... eu sei que meu TDEE é de 2400, então estou fazendo uma dieta de aproximadamente 1700. Eu já acordo de tarde por trabalhar de noite, então já acordo almoçando. 1a refeiçao - arroz, feijão, salada, uma carne/peixe 2a refeiçao - uma banana e um copo de iogurte 3a refeiçao - Batata cozida com ovo cozido 4a refeiçao - 2 bananas 5 refeiçao - 1 banana e 1 maça 6a refeiçao - uma fruta final aí eu fico umas 3h sem comer e durmo. 2 dias da semana: Quartas e sábados são os dias de comer melhor pro meu corpo não acostumar a essa ingestão baixa. Aí eu adiciono um açaí e um sanduíche com pão integral, queijo minhas e peito de peru nas quartas e sábados é o dia do lixo.
  10. Olá pessoal! Sou novo aqui e a tempos que treino, malho e tudo mais, mas nunca participei de nenhuma comunidade. Vamos lá. Tenho uma dúvida sobre um treino que eu faço. Para treinar ombros e o equilíbrio, treino ficar de ponta cabeça, com o apoio dos braços. Consigo mais ou menos 1 minuto, mas logo meus braços enfraquecem e eu tenho que voltar. O que eu posso fazer para aumentar o tempo de resistência? Visto que não é bem uma série, é apenas um exercício de resistência. Agradeço desde já
  11. Olá pessoal! Como vão? Bom, eu tenho algumas dúvidas na parte de nutrição. Tenho 1,84m e pesava 73kg. Nunca tive muito músculo, mas sempre malhei. Decidi perder body fat pra que o meu abdomen aparecesse. Desde então comecei a cortar calorias (não ao extremo) e comecei a perder peso. Esse ano, estou com 65kg e meu abdomen ainda não aparece (está perto, dá pra ver algumas dobras, mas não o six-pack. Infelizmente, esse ano não poderei fazer cardiovascular e o corte calórico continua o mesmo (mais ou menos 30% do que eu deveria estar comendo pra me manter). Continuo fazendo meus exercícios de musculação. Alguma dica? Algum erro que eu esteja cometendo talvez? Críticas construtivas são sempre bem vindas! Tenho outra pergunta. Eu trabalho até muito tarde e volto pra casa já pra dormir. No caso, minha última refeição é feita no trabalho, e como frutas. Tem algum alimento, que contenha só proteína, que eu possa levar pro trabalho, que não necessite de preparo? Algo que não seja um suplemento farinhento? Agradeço
×
×
  • Criar Novo...