Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

forma

Membro
  • Total de itens

    117
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por forma

  1. <p>

    Discordo de você.

    Jiu Jitsu hoje perdeu muito da importancia pro wrestlng no MMA moderno.

    Fato que o Jiujitsu decide uma luta, o wrestlng não.

    mas wrestling é um caminho, jiu jitsu é fim.

    abraço

    concordo

    wrestlng taria mais ligado a ground and pound, já q eh isso q os wrestlers fazem, quedam pesam o quadril e passam o round inteiro marretando e dá certo com mt nego

  2. Estou gostando muito, já senti uma diferença, depois de um tempo penso em mudar a posição dos pés, o que vocês acham ?

    b0b7d59ea7ca4af5884e3c1cdf4be587.jpg

    A minha panturrilha de lado até que é legal( fica do tamanho do meu braço de lado também), mas olhando de frente são 2 palitos kkk, será que focando nas cabeças medias isso melhora ?

    acho q não, da uma lida nessa parte de um texo sobre treino pra panturrilhas que tá na area de artigos sobre treino

    - È muito comum encontrarmos as pessoas realizando esses exercícios com algum tipo de variação, a fim de modificar, intensificar ou mesmo isolar uma determinada região do músculo. As principais são: adução e abdução dos pés ( / \ ou \ / ), na tentativa de trabalhar a parte mais lateral ( externa ) e respectivamente a medial( interna ). Isso se trata de uma tentativa equivocada, já que esses músculos possuem uma mesma inserção e as estruturas que formam essa inserção percorrem um trajeto com a mesma direção no membro, com isso essas variações não promovem nenhuma modificação no seu trabalho. O que vale é a intensidade do trabalho e uma boa amplitude do movimento. Prenda-se a isso!

  3. cara, nao sei ein, mas eu acredito que possamos todos virar zumbis um dia, pelo menos a maioria, venho assistindo seriados e lendo sobre o assunto, eh importando ter comidas de longa duracao como enlatadados em um abrigo pra caso um dia aconteca. pq? a industria farmaceutica lanca doencas, como o h1n1, aids e etc pra depois lucrar com os remedios fabricados por ela e um dia a coisa vai sair do controle

    FHSDUFDSHA, primeiro aquele topico na area de MMA, agora esse post, tô virando seu fã, tá rendendo boas risadas

×
×
  • Criar Novo...