Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

I.Rocha

Membro
  • Total de itens

    0
  • Registro em

  • Última visita

Sobre I.Rocha

  • Data de Nascimento 04/21/1993

Profile Information

  • Peso
    60
  • Altura
    1,65

Conquistas de I.Rocha

  1. Salve galera hipertrofia, seguinte não tive como ir treinar na terça e na quarta, quinta e sexta a academia ficou fechada devido o feriado. Pois é galera, o horário está ficando um pouco complicado, tive de faltar 2 dias de treino por não ter como consiliar, a maneira que estou encontrado para resolver este impecílio é mudar o horário de treino para de manhã bem cedo, por volta de umas 5:30, a partir da semana que vem vou começar. Falem as opniões de vocês com respeito a este horário, alguma dica em relação ao pré-treino ou se vai em jejum, se alguem estiver treinando nesse horário põem ai um relato se dá para render o mesmo que nos outros horários.
  2. Não cara, musculação nessa idade e voltada para hipertrofia atrapalha mesmo o crescimento, utilização de cargas elevadas desencadeia uma ossificação mas rápida nas epífises dos ossos longos, o que na idade dele ai os ossos tão dando aquele estirão, mas já que tu entro na onda velho, aprende a surfar, vamos abrir a boca e comer ai, aproveita o apetite que dá nessa faixa e mete a ripa na comida, dieta tá muito pobre, começa a comer como um animal
  3. E ai galera, tô postando aqui como foi o treino de ontem. Depois postarei o treino completo, dieta e mais. Ontem foi Costas/Bíceps/Antebraço. .Remada Curvada 18/18kg - 3x12 .Puxada Frente 50kg(10 barras) - 3x12 .Remada Unilateral 16kg - 3x12 .Rosca Direta 10/10kg - 2x12 1x10 .Rosca Concentrada 8kg - 2x12 1x10 .Rosca Alternada 8kg - 2x12 1x10 .Rosca Invertida 5/5kg - 3x15 Esse foi o treino de ontem, sempre antes vou correndo pra academia pra ir aquecendo dá em torno de 1,6km a distância, comecei a fazer remada curvada agora, e gostei dá pra sentir bem os dorsais trabalharem, o duro é fazer a alternada e a invertida no fim do treino já não quase há mas resposta dos braços e antebraços, mas é isso ai tem que se dedicar e suportar a dor, o treino deu em torno de 50min, mas juntando com o tempo de ir e vir até a academia da 1h e pouco, depois postem ai as opniões de vocês com relação ao treino. Fui treinar era umas 19hr quando sai da faculdade, o pós foi bem tarde umas 22h, sendo que cheguei em casa umas 20:30, o pós foi 13 colheres de arroz e 2 pedaços de carne não muito grande e uns 15 minutos depois 300ml de leite pra pegar no sono. Bem galera postem ai as dicas e sugestões de vocês, muito grato! A e o pré foi umas 17:30h, foi quando deu para comer, foi um pacote de biscoito do tipo rosquinha sabor leite, foi o que deu pra conseguir, devido o tempo.
  4. Não adianta treinar feito um pitbull e comer como um poodle. Manda comida ai velho, tá comendo muito pouco.
  5. Está com muito volume esse treino, não? Tu dissestes que és um ectomorfo, treinos muito extensos apenas pioram a situação, no seu caso reduzira a quantidade de exercícios e sempre focaria na intensidade. Cinco exercícios para as costas acho bem exagerado, ainda mas para um ecto.
  6. Pois é galera, já estou acompanhando o forúm a algum tempo e resolvi criar meu diário também, de início irei relatar um pouco da minha curta história no mundo dos "puxa ferro". Estou nessa jornada a um ano e alguns meses e já vi quão árdua e severa é, mas a dor é passageira a glória é eterna. Tenho 1,65m de altura, entretanto julgar alguem pelo sem tamanho é no mínimo tolice, sendo que toda generalidade é burra. Tenho 17 anos, daqui a alguns dias serei de maior, dia 21/04 sendo mais específico, para no caso de alguem querer me dar algum parabéns. Quando comecei a treinar pesava 49 kg, e não tenho a menor noção de medida alguma que tinha nesse período, mas da pra imaginar quão mínimas eram, hoje peso 60kg e tenho em meta alcançar algo em torno de 70kg, levando em consideração minha pouca estatura. Nunca suplementei, apenas me esforçei para comer sempre um pouco mais e melhor a cada dia, visando mais proteínas, carboidratos, fibras e vitaminas. Também nunca usei de anabolizantes e para caso alguem queria indicar, não me passa na mente fazer o uso dos mesmos, creio que com força de vontade e disciplina tudo seja plausível. Hoje os dias para treino estão mais corridos, pois graças a Deus consegui entrar na faculdade, atualmente faço medicina e devido a demanda do curso os treinos tem exigido cada dia mais comprometimento e esforço. Ainda não consigo erguer as cargas que almejo, mas sem dúvidas um dia conseguirei. Posteriormente estarei postando o treino e como se dá o dia a dia. Desejo ouvir sempre as dicas e conselhos dos membros, todavia devemos sempre estar abertos a boas opniões.
  7. Sucesso é pouco, o que eu quero ainda não tem nome!

×
×
  • Criar Novo...