Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suíno Loco

Membro
  • Total de itens

    66
  • Registro em

  • Última visita

Posts postados por Suíno Loco

  1. Na moral cara, basta tu olhar o fórum de fotos de usuários e os relatos que eles fazem, tinham exatamente o mesmo problema que tu, tinham umas baita de umas teta molenga com umas pança mole, hoje em dia os caras mudaram totalmente, estão totalmente bombados meu, acho que não precisa mais motivação que isso. Sobre mulher meu, não adianta tu fica na internet pedindo conselho, vai logo comer uma prostituta, tu paga 50 pila ela faz de tudo, assim tu reconquista tua confiança e pede uma avaliação pra ela no final. Pergunte a ela como tu fode, uma nota de 1 à 10. Dependendo da nota, sai à caça.

  2. Não velho são drogas totalmente diferentes Deca da uma retenção do cacete, tu fica mto inchado, e perde mto rapido c parar de malha... tem que treina sempre pesado

    Oxa da massa magra, mais facil de manter porem a oxa é bem mais fraca pra ganha 5k de massa magra com ela é foda.... ja com deca é facil ganha 10kg.... de Agua..

    hauhauahuahuah c quiser crescer bora na Deca se quiser fica bonitinho pras meninas bora na Oxa... ;p

    Tu acha que ganha quantos quilos com o ciclo básico? Sabe me informar o preço da oxa e o tempo de surgir os efeitos, aliado a uma ótima dieta?

    Abraço!

  3. Pra não me entupir de açucar refinado=mta Frutose e outros problemas q ele pode causar.

    Creio que por isso possa usar o mel. Não?

    Bom minha Dextrose acabou e usei açucar industrial mesmo pra fazer o pós-treino de hoje, mais pesquisei no fórum e achei um tópico gigante eu li e não consegui entender o povo se contradiz muito.Afinal açucar industrial quebra um galho por uns 3 dias ou é melhor eu comer bananas que são de médio índice glicêmico ? :mellow:

    Procure por ámido de milho também. No mercado tem.

  4. então treino a 9 meses e nunca aquecir nada disso so aquecia +/- nos aparelhos q ia fazer. meu dúvida é o seguinte será que naum da nehum problema aquecer-los eles agora?

    Claro que não, aquecimento sempre é bom, mas essa dor que sentimos é devido ao manquito que não aquecemos. Depois que comecei a aquecer melhorou 100% as dores no ombro no supino.

  5. ...Tentar ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo não é uma boa ideia, porque você acaba não fazendo nenhum dos dois bem.

    E aonde entra os aeróbicos aqui? É nesta questão que estou querendo entrar, já que a pessoa vai fazer aeróbico para perder peso, e falam que o pós liquido e sólido são as refeições mais importantes para o crescimento muscular, queria saber como conciliar isso, entendeu?

    Ex: Fazer aej -> tomar o desjejum -> lanche da manhã light -> pós liquido e sólido pegar pesado (para manter a massa magra) -> .......

    entendeu?

×
×
  • Criar Novo...