Boa tarde pessoal...
Esse aqui é o primeiro post aqui no forum, já venho observando havia algum tempo e agora resolvi contar a minha situação. (Já retirei diversos materiais aqui do forum que é muito bom por sinal)
Tenho 22 anos e nunca fui muito adepto a exercicios, mas como todos sabem o nosso dia chega e pela falta de exercicios e vida sedentária o nosso organismo começa a sentir. Me alimento mau, durmo pouco, e não ando nem sequer 100 metros diários ou seja um verdadeiro vegetal. Minha vida era só ficar sentado atrás de uma mesa de escritório e andar de carro ou moto.
Agora tenho sentido os efeitos de viver assim meu corpo está começando a pedir penico, dores musculares, falta de sono, formigamento nas pernas por questão de má circulação entre outras coisas que se eu fosse descrever aqui iriam pensar que era morto em pé. Então após receber muitos puxões de orelha da namorada, mãe, cachorro entre outros comecei a buscar a melhoria pro meu estilo de vida então entrei na academia onde começaram os primeiros problemas e dúvidas de um marinheiro de primeira viajem.
Moro numa cidade que tem 10 mil habitantes, muito pequena e por isso só disponibilizamos de uma academia que por sinal é bem fuleira.
Eu trabalho em outra cidade e quando chego o próximo horário são às 22:00 horas dai ja parte o sono e o cansaço pois acordo 6 da manhã pra ir trabalhar e quando chega essa hora a coisa complica.
Sei que tenho jeito por isso venho pedir ajuda aos companheiros aqui do forum que sempre me pareceram muito dispostos a ajudar
AAaaaaaaaaaaa outro detalhe neste horario não tem instrutor ou seja fico por conta e risco, por sorte tenho um colega que ja malha a uns 2 anos, mas essa semana foi embora.
Tenho 1,87 m e peso 67kg (eu sei sou assustador)
Queria uma força do pessoal sobre o que devo fazer, comer, ajuda pra melhorar o ânimo, dicas de exercicios entre outras coisas que todos vcs ja sabem
Desde já agradeço pela compreensão e peço desculpas ai pelo tamanho do texto, mas é pra entenderem que academia pra mim não é bem uma função de estética e sim necessidade vital (lógico ficar bonitinho ajuda bastante)
Abraços